Estranha Menina de New York escrita por Escritora Anônima


Capítulo 5
Capítulo 5 - Primeiro dia de aula.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179980/chapter/5

Acordei com o meu celular despertando, era hoje... A escola! Levantei e fiquei procurando uma roupa em meio daquela bagunça, coloquei a que achei mais bonita, peguei uma bolsa que tinha colocado alguns cadernos e canetas. Minha mãe fez bacon com ovos. Estava comendo quando ouvi a campainha tocar:

-Oi, a Demi já está pronta? - Era a voz de Justin.

-Já sim entre.

-Oi, calma ai. - Coloquei o prato na pia e peguei minha mochila.

-Vamos? Tchau mãe. - Dei um beijo em sua testa e fechei a porta.

-Porque a pressa?

-Se nos ficassemos lá mais um minuto ela iria começar a falar como eu era gordinha quand era pequena, e blá blá blá... - Ele riu. -Para não é engraçado.

-Então quer dizer que você era gordinha? - Ele debochou.

-Idiota! - Olhei para baixo depois voltei a fixar meus olhos em seu rosto.-Tinhamos combinados alguma coisa? 

-Como assim você não lembra? - Ele estava sério. -Você falou que iamos nos casar e você não lembra? - Ele riu, fiquei aliviada.

-Como você consegue ser tão idiota? - Eu ri também.

-Não, nós não marcamos nada. Você que tem a memória fraca.

-Ha-ha. - Ri irônicamente. -Muito engraçado.

***

Chegamos na escola, o que ontem estava de vazio, hoje estava de cheio. Meninos andam de skate, jogando futebol americano, basquete, meninas usanod roupas de torcida, algumas rindo... MEU DEUS! ALGUÉM ME TIRA DAQUI!

Eu estava parecendo uma estranha ali no meio, onde eu passava as pessoas olhavam com nojo.

-SORRIA! - Alguém gritou e eu vi um flash.

-Oi eu sou o Derick McCan, a boca e os ouvidos dessa escola. Você é a aluna nova, Demtria não é?

-Só Demi.

-Obrigado pela foto, vai pra materia do jornal.

-NÃO! - Falei segurando em seu braço. Ele era baixinho, japonês e com a voz meio fina.

-Mas não podemos fazer outra matéria sobre a comida da cantina...Por favor!

-Não! Façam algo sobre anorexia ou bulimia, menos eu por favor.

-Ótima ideia, obrigado. - Ele saiu correndo.

-Eles sempre são hospedeiros assim? - Falei ainda assustada, Justin continuou rindo.

-Vai se acostumando. - Eu ri. Ele pegou meus horarios. -Sua primeira aula é na sala 28.

***

Sentei na última carteira.

-Bom dia turma! - Entrou um professor alto, magro e forte. Ele era lindo. -Fiquei sabendo que temos uma aluna nova na sala hoje... - Me afundei na cadeira, achando que iria adiantar alguma coisa, o que foi em vão... Eu não sou timida, só não queria precisar falar de mim, por que além do mais, isso não é da conta de ninguém. -Vamos pode vir aqui na frente Senhorita Lovato. - Não acredito. Bati as mãos na mesa dando apoio pra me levantar.Fui até a frente fiquei do lado do professor e cruzei os braços. Encarei aquela menina loira q com cara de falsa.

-Então... Como é seu nome? - Um menino de aparlho me olhou.

-Demetria, mas me chame de Demi.-Você joga basquete? - Perguntou um menino com um blusão de um time.

-Pra falar a verdade.... É jogo sim.

-Você tem sutaque, é de onde?

-Brasil.

-Por isso que você é gostosa! - Um idiota fez a sala inteira rir, principalmente aquela menina de quem Justin tinha falado.

-Trouxa. - Andei até minha carteira e me afundei nela denovo.

***

Justin estava encostado em meu armário.

-Eai como foi? Uma tortura? - Ele riu.

-Quase isso. - Guardei meus livros de química e fomos para o refeitório.

Peguei um bolinho e um suco, Justin o mesmo. A menina loira estava sentada com outras três meninas.

-Como é o nome dela mesmo?

-Victoria.

-Hum...

As outras semanas passaram normalmente, foram monotonas, Justin passava de manhã para irmos pra escola, me apresentava em aulas novas, comiamos, iamos embora, e faziamos algo de tarde. A única coisa de diferente foi a festa de ano novo, passamos lá em casa denovo...

-Bom eu sei que ano novo não é época de dar presentes, mas eu não te dei nada no natal então... Quero que aceite isso. - Ele pegou uma caixinha que dentro tinha um colar lindo com um pingente de pássaro ( pra quem não sabe o mesmo pássaro que Justin tem tatuado em seu quadril.) tinha duas letras, ''JD'' Justin e Demtria.

-Eu não posso aceitar, não tenho nada para te dar em troca.

-Quer saber? Tem sim...

Ele se aproximou do meu rosto, ele estava quente, feche meus olhos e me aproximei tambem, sua mão afundou em meus cabelos longos e enrolados me fazendo ficar arrepiada, entrelacei meus dedos em seu pescoço, eu podia sentir sua respiração em meu rosto, nossos narizes se tocaram e nossas bocas se juntaram como uma só, sua lingua percorria toda a minha boca, era um beijo calmo e romantico, demorado e lento. Os fogos se estouraram no céu enquanto nós aproveitavamos aquele momento. Voltando ao rumo da história...

Justin me apresentou alguns amigos, saímos algumas vezes . Nós continuamos juntos, os beijos pareciam ser os primeiros, o que só deixava aquilo mais interessante.

-O que você acha de conhecer meu pai? - Estavamos indo pra escola em mais um dia chato de aula chata.

-Nunca...! Esperam, é sério?

-Nunca falei tão sério. Hoje depois da escola.

-Eu não tenho escolhas não é mesmo?

-Não. - Ele riu, me puxou e me beijou.

***

Eu nunca vi uma manhã passar tão devagar , mas finalmente tinha acabado. Justin estava na porta da escola com seu carro, ou melhor, outro carro.

-Pronta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pra quem está lendo, se divulgassem a FIC pra mim séria muito bom, pq eu tenho poucas leitoras, muito obrigado e espero que estejam gostando *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranha Menina de New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.