Estranha Menina de New York escrita por Escritora Anônima


Capítulo 4
Capítulo 4 - Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179980/chapter/4

–Chegamos! - Ele parou o carro em um lugar meio escuro.

***

Acordei com minha mãe fazendo barulho, desci sem ao menos lavar o meu rosto.-Mãe? O que está acontece... - eu parei de falarquando vi que Justin e sua mãe estavam lá olhando para mim com meu pijama de bolinhas. -Eu já estava subindo então para tomar banho, então... É... - Falei enquanto me virava e subia as escadas correndo, mas pude ouvir os três rindo. Tomei um banho e coloquei uma camiseta e um shorts, desci. -Ah! Que susto!  - falei abaixando a cabeça. -O que está fazendo aqui?-Por que trocou de roupa? Eu tinha gostado do pijama de bolinhas.-Engraçadinho. - Sorri. -Então quer dizer que vai passar a tarde inteira aqui? - Eu ri, fui até a cozinha e abri a geladeira.-Se você quiser eu vou embora! - Ele se levantou.-Não, eu estava brincando. - Coloquei o suco no copo e fui para a sala onde Justin estava. -Antes que eu me esqueça sua mãe falou para ligar pra ela.-Ok. - deixei o suco de lado e peguei o telefone''-Alô, mãe?-Oi filha.-Justin falou que era pra mim te ligar...-Sim, doce menino.*ein? Doce menino?*-Eu sei que é final de ano mas aqui em New York ainda tem aula e você VAI estudar aqui!-Como? NÃÃÃÃÃÃÃÃO POR FAVOR ESCOLA NÃO! -Vai e ponto! É pra você ir na escola e pegar seu horário hoje!-Argh! Eu vou!-O endereço esta do ao lado do sofá''Estavamos falando em português, olhei pro Justin e ele estava com uma cara muito engraçada, eu comecei a rir e me joguei no sofá com a cabeça perto de seu colo.-O que a sua mãe disse? - Ele passou a mão no meu cabelo tirando  franja de meu olho.-Eu vou ter que ir para a escola.-Sério? Qual? - Coloquei minha cabeça sobre suas pernas.-Não sei, ela disse que o endereço está ao seu lado. - Ele pegou o papel que estava na cantoneira.-E se eu te falar que eu trabalho nessa escola... - Agora eu estava me animando.-Trabalho? Com o que? -Na verdade não é um trabalho, eu só ajudo a diretora com os alunos, eu supervisiono eles, vejo se estão correndo, matando aula e etc... - Lindo eu vou ver ele todo dia.-Sim, então agora você vai ficar sabendo de tudo o que eu faço? - Nós rimos.-Minha mãe pediu que eu fosse buscar meu horário, você vai comigo? -Claro que sim.-Tá! Eu só vou me trocar. - Levantei de seu colo.-Mas você está trocada!-Sou mulher baby! Se você não quiser esperar aqui em baixo pode ficar no meu quarto. - Subi as escadas e Justin veio atrás de mim, Coloquei a primeira roupa que vi pela frente e saímos.***Aquela escola era enorme, ocupava três quarterões e meio!Justin me mostrou o caminho de casa até a escola, era meio longe mais fazer o que... Eu reparei em tudo. A cada dez armáriosera uma sala de aula, e assim ia em um enorme corredor. Justin me levou até a sala da diretora, na verdade aquilo não era uma sala era uma casa.

-Bom dia em que posso ajuda-lá? - Ela era gorda, usava uma roupa apertada e um óculos bem na ponta de seu nariz. Era uma pessoa arrogante, me olhou dos pés a cabeça.

-É... Oi. Bom dia. - Jus ainda não tinha entrado na sala.

-Vamos, sente-se. - Ela me apontou a poltrona a sua frente. Quando ia dar o primeiro passo Justin entrou na sala para me salvar.

-Bom dia Senhora Spharks. - Falou todo sorridente, colocou a mão em minha cintura e me levou até a poltrona.

-Senhor Bieber! Bom dia, o que posso fazer por você? 

Estranho como ela mudou de humor não é? Bieber... Eu conheço esse nome...

-Eu vim ajudar essa linda moça.

-Ah sim, me desculpe! - Ela me olhou.

-Eu sou a Senhora Spharks, como é o seu nome senhorita?

-Eu sou a Demetria Lovato!

-Demetria Devonne Lovato certo?

-Sim senhora!

-A sua mãe veio aqui ontem, você começa amanhã!

-Amanhã??? - Falei assustada.

-Sim, aqui está o seu horário. - Ela me entregou um papel com algumas matérias e horários.

-Justin vai te dar a chave do seu armário e seu material, obrigado e seja bem-vinda. - Ela colocou seu óculos e voltou a ler aqueles imensos papeis. Saímos da sala e Justin foi me mostrar a escola. Ele me mostrou cada cantinho dela e por último a sala de aula que eu mais iria frequentar. Ele abriu a porta e logo sentou em cima da mesa do professor.

-Meu Deus isso pe enorme! - Ele riu, eu ia me sentar na primeira cadeira da primeira fileira até ele falar.

-NUNCA SENTE AÍ! A não ser que você queira ser morta pela garota mais loira, mais rica e mais chata desse colégio.  - Ele riu.

-Que ela me mate! - Sentei, ele riu. Ele se virou, bateu em uma gaveta a fazendo abrir.

-Aqui está a chave do seu armário, era meu mas agora pode ser seu.

-Nossa que honra. - Nós rimos. - Número 1994?

-Sim meu número favorito, vamos vou te mostrar seu armário. - Ele me levou até lá, era um dos ultimos do corredor.

***

-O que você quer fazer agora? - Coloquei meu prato na pia.

-Não sei... Nós podiamos assistir alguns filmes. Fomos até a locadora e alugamos alguns filmes, na verdade nem eu nem ele prestamos atenção, ficamos conversando a tarde toda ele me falou, por mais incrível que pareça, sobre sua vida, disse que veio do Canadá e seus pais se separaram quando era pequeno e sua mãe resolveu se mudar para NY um ano depois. Perguuntei a ele sobre a menina mais loira, mais rica e mais chta do colégio, ele falou um pouco sobre ela, disse que ela se achava a dona do colégio so porque seu pai era dono, me alertou que ela era má companhia tambem. Ele parou de falar e ficou me olhando.

-O que será que as pessoas iram pensar? 

-Sobre o que? - Ele fanziu a testa.

-Uma brasileira no colégio... - Ele riu.

-Nada... Os meninos vão adorar principalmente uma linda como você.

Nós ficamos jogando conversa fora o resto do dia, assistimos alguns filmes denovo e como sempre eu não prestei atenção, diquei imaginando como iria ser amanhã, a escola, as meninas, os meninos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranha Menina de New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.