Estranha Menina de New York escrita por Escritora Anônima


Capítulo 3
Capítulo 3 - Talvez seja cedo demais.


Notas iniciais do capítulo

Então nesse capítulo eu vou colocar roupas, e alguns links então a palavra que estiver grifada é link (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179980/chapter/3

–Obrigado.Demi eu vou em casa me trocar também, eu passo aqui ás 18:00 está bom pra você?

***

Justin chegou dez minutos antes que o combinado, coloquei uma roupa simples, ele estava a coisa mais sexy do mundocom aquela roupa .

–Vamos? - falei abrindo a porta de casa.

–claro!

Eu fechei a porta e quando olhei para frente, lá estava Justin abrindo a porta de um carro , não.. Não era um simples carro. Eu fiquei parada na porta, parada olhando para aquilo

–Justin o que você fez? - continuei parada ele me olhou com uma cara de quem não sabia do que eu estava falando. -Você sabia que roubar carros é feio e você pode ser preso por isso? - falei em um tom de deboche. Ele riu.

–Não roubei carro nenhum - ele continuou rindo de]a minha reação.

Dei um leve empurro nele - Não zombe da minha cara! - eu ri. - Você é o que? Multi Milionário? - ele não respondeu. - Se soubesse teria colocado uma roupa melhor. - Nós rimos.

–Vamos entre no carro...

***

–Eu estava pensando. O que você acha de comer antes de ir ao cinema? - ele falou ainda prestando atenção no caminho.

–Ótima ideia! Você gosta de comer o que? Burguer King, Mc Donald's , subway.. Você escolhe. - olhei para ele.

–Huuum...Mc, pode ser? - Ele olhou rapidamente para mim depois se virou, afirmei com a cabeça enquanto ele ainda me olhava.

– O que você está escutando? - liguei o rádio.

–Não sei que cd está no rádio.

–Vamos ver. Lol que voz linda! Quem está cantando? - olhei para ele.

–Não sei, minha mãe quem estava ouvindo. - ele riu.

Ele tinha ficado meio desconfortável quando perguntei sobre a voz, era uma voz bonita e doce, nunca tinha ouvido antes.

***

Estávamos sentados naqueles bancos fofinhos, eu estava brincando com a batata enquanto ele devorava um sundae.

–Eu estava pensando...Nós nos conhecemos ontem e você ainda não me contou nada sobre você.

–Você também não falou nada sobre você... - Nos olhamos.

–Ta então você começa porque eu perguntei primeiro. - ele sorriu, me ajeitei no banco virada para ele como se fosse ser uma longa história.

–Não tenho o que falar de mim. - ele se aproximou. -Sou Justin Bieber, tenho 18 anos, moro com a minha mãe... - Ele ficou pensando. -Viu não tem mais o que falar, agora é a sua vez.

–Eu sou a Demetria. Fim. - Nós rimos. - Tenho 17 anos, morava mp Brasil com a minha mãe, até ela se divorciar do meu pai e querer morar o mais longe possível dele, então eu me mudei para New York e virei uma estranha. - Ele se aproximou mais ainda de mim, ele estava olhando bem no fundo dos meu olhos, era como se ele não tivesse prestado atenção em uma só palavra que eu tnha dito.

–Estranha... - Ele continuou se aproximando. -Boba... - Ele estava chegando cada vez mais perto. - Linda... - Ele deu um sorriso maroto. -Com cabelos perfeitos... - Ele brincou com uma mecha de meu cabelo enquanto ainda nos encaravamos, sua mão que estava em meu cabelo foi descendo até parar em minha nuca. Ele continuava me olhando, aqueles olhos, ele estava mais perfeito do que nunca.... Minha boca estava chamando a dele, sua mão que estava em minha nuca juntou um pouco mais nossas bocas, ele deu outro sorriso... Deu um leve beijo em minha buxexa e levantou falando. -E a garota mais chata de New York inteira! - Ele saiu rindo.

–Hey! - gritei enquanto ia atrás dele.

***

–Que filme você vai querer assistir? - ele pegou o folheto de filmes me mostrou.

–Terror? - Eu ri.

–Pode ser, o que você acha de ''Atividade Paranormal 3'' ?

–Eu nunca assisti nenhum dos outros mas pode ser. - no rimos. -Espere aqui, vou pegar as entradas.

Eu fiquei lá no mesmo lugar olhando para ele e pensando... Por que ele fez aquilo comigo? Ele ia me beijar. Pelo menos foi isso que ele me fez entender.

–Demetria? Ta ai ainda? - Ele estava sorrindo estralando os dedos na frente de meu rosto.

–Ah, oi! Eu estava pensando...

–E posso saber o que você estava pensando? - Ele me entregou meu ingresso.

–É... - Eu pensei. - Você ainda não e mostrou sua casa não é? - Menti sobre o que estava pensando, não poderia simplesmente dizer ''Justin, querido eu estava pensando o por quê você não me beijou.''

–Talvez um dia eu te leve lá, minha mãe disse para não levar estranhos para casa. - ele riu,

–Seu bobo! - Dei um leve soco em seu braço. Entramos na sala, ela estava vazia só tinha mais um casal. Sentamos no fundo, assisti o filme tranquilamente, claro teve alguns momentos, quero dizer TODOS em que agarrei o braço do Justin e não soltei por nada nesse mundo, e ele? Ficou lá, rindo da minha cara. Acho que ele foi o único menino que conseguiu me fazer rir em um filme de terror.

***

–O que podemos fazer agora? Não é tarde.

–Não sei... Eu sou do Brasil lembra? Você quem deveria me falar onde vamos. - Nós rimos.

–Tudo bem... O que você acha de patinar no gelo?

–Bom sabe, no Brasil não tem neve então vai ser legal pra você me er levar milhões de tombos.

–Por favor, vai ser legal. Eu prometo que te ensino. - Ele me olhou por uns segundos.

–Ta, ta. Mas você vai se responsabilizar pelos roxos na minha perna e nas minhas dores amanhã. - cruzei os braços.

–Eu cuido de você - ele me deu um leve beijo na testa e continuou a dirigir.

Era engraçado com eu não conseguiu ficar trsite perto do Justin. Eu sei, eu sei, conheci ele ontem, pra falar a verdade eu também acho que esteja sendo rápido demais. É como se eu tivesse passado minha vida toda ao lado dele, é como se eu o conhecesse mais até do que eu, mas isso não é verdade. Sempre qunado pergunto sobre ele ou sua vida ele se fecha como se não pudesse sair uma palavra de sua boca..

–Chegamos! - Ele parou o carro em um lugar meio escuro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não leu o capítulo anterior? ( https://www.fanfiction.com.br/historia/179980/Estranha_Menina_de_New_York/capitulo/2 ) Capítulo 2 - ''HEY MENINA ESTRANHA QUE ACABOU DE SE MUDAR PARA NEW YORK!''
---------------------------------------------------------
Gente a música que estava tocando no rádio, era ''U smile'' , ela não sabia que era a voz do Justin, ele sabia mas não contou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranha Menina de New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.