Estranha Menina de New York escrita por Escritora Anônima


Capítulo 2
Cap. 2 - HEY MENINA ESTRANHA QUE ACABOU...


Notas iniciais do capítulo

O nome desse 2° capítulo é ''-HEY MENINA ESTRANHA QUE ACABOU DE SE MUDAR PRA NEW YORK!" é que não coube ali em cima, descupem . Aqui, sempre no começo dos capítulos eu vou colocar o final do anterior pra você poderem acompanhar direitinho e entender ok? espero que gostem (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179980/chapter/2

... Eu não tinha olhado direito para ele antes, mas agora lá estava eu olhando para aqueles lindos olhos...

–Oi, eu sou o Justin - ele levantou e abriu um grande sorriso.

–Olá, eu sou a Demetria - Retribui o sorriso.

Nos encaramos por um tempo até minha mãe desviar a nossa atenção:

–A ceia já está na mesa, vamos comer!

***

Eu acordei com o sol de uma manhã gelada de New York em meu rosto. Eu estava levantando quando ouvi meu celular vibrar ''Bom dia (: Ainda lembra de mim não é? Haha Justin'' Mas... Como ele conseguiu o numero do meu celular????

Eu não respondi, joguei o celular na cama...

Ontem não tinha sido a melhor noite de natal da minha vida, além disso meu pai não estava lá, mas, foi bom e muito engraçado, Justin era um cara Divertido.

''boa tarde, é claro que eu lembro de você seu bobo (:'' Respondi e fui ajudar a minha mãe na cozinha.

–Filha, eu preciso que você vá ao mercado. - Ela me entregou uma enorme lista

–Eu vou... Mas o que eu ganho em troca? - Falei a provocando, ela riu.

–A Flávia vai me ajudar a resolver umas coisas amanhã, e o Justin vai passar a tarde aqui em casa, está bom pra você? Agora vai. - Ela terminou de falar me empurrando pra porta.

***

O mercado não era tão longe de casa, eu cheguei lá em cerca de dois ou três minutos. Eu estava entrando no mercado quando ouvi alguém gritar:

–HEY ESTRANHA GAROTA QUE ACABOU DE SE MUDAR PARA NEW YORK! - Eu conhecia aquela voz, mesmo assim não olhei para trás, ate sentir mãos em minha cintura. Era Justin, eu tinha certeza.

–Simplifica isso vai garoto! - eu me virei e fiquei de frente para ele, nossos rostos estavam perto, e ele continuou com suas mãos quentes em minha cintura. -Estranha menina de New York está ótimo. - Ele riu, e tirou as suas mãos de minha cintura. - O que está fazendo? Me seguindo? - falei irônicamente.

–Pra falar a verdade eu estava indo ao cinema, mas acho que tem uma estranha que vai precisar de ajuda com as compras - ele falou olhando diretamente para aquela enorme lista.

–Ao cinema? Sozinho? - Olhei para ele enquanto pegava o carrinho. -Como?? Você está debochando da minha capacidade de carregar sacolas? - eu parei, e fiquei o encarando - Quer saber? Ainda bem porque eu não iria, nunca, levar essas sacolas sozinha para casa. - rimos.

–Pra falar a verdade eu convidei uma estranha pra ir comigo...

–E ela recusou? - fiz uma cara de quem não estava entendendo, mas eu sabia que era comigo.

–Na verdade ela não respondeu meu sms - ele colocou suas mãos no bolso da calça, como se estivesse envergonhado.

–Eu sinto que ela esqueceu seu celular em casa - sorri de lado.

–E o que será que essa estranha vai fazer hoje? - ele pausou esperando que eu respondesse, mas eu resolvi esperar pra ver o que ele falava. -Será que ela gostaria de ir ao cinema comigo hoje?

–Huuum... - Fiz uma cara de quem não queria ir, Deixando-o desanimado. -Seria uma ótima ideia! - ele riu aliviado.

Depois de um tempo eu consegui terminar as compras e Justin me ajudou a levar todas aquelas sacolas até em casa.

–Olá Justin! É bom te ver aqui. - Minha mãe realmente adorava ele.

–Hey vocês dois fiquem ai conversando enquanto eu vou me arrumar. - Coloquei as sacolas no chão e fui logo subindo as escadas. - Obrigado pela ajuda Justin!

–Vai aonde moçinha? - minha mãe falou inda pra perto da escada.

–AO CINEMA! - gritei do meu quarto, e quando ia terminar Justin me interrompeu.

–Comigo. - ele sorriu. - Se a senhora deixar é claro.

Ele falou isso como se estivesse em 1960, como aqueles cavalheiros que tratavam as mulheres como verdadeiras damas, ele me fez rir.

–Claro que podem ir, faz tempo que a Demetria não se diverte mesmo.

–Obrigado.Demi eu vou em casa me trocar também, eu passo aqui ás 18:00 está bom pra você?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não leu o capítulo anterior? ( https://www.fanfiction.com.br/historia/179980/Estranha_Menina_de_New_York/capitulo/1 ) Capítulo 1 - New York!
----------------------------------------------------------
Bom, espero que vocês estejam gostando da FIC *-* haha, bom não sei se vocês tem login aqui mais se tiverem por favor comentem falando o que você estão achando, sério muito importante, falem tambem o que eu devo melhorar. Grata.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranha Menina de New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.