Estranha Menina de New York escrita por Escritora Anônima


Capítulo 12
Capítulo 12 - ''i will catch if you fall''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179980/chapter/12

A semana passou voando e o verão estava chegando, minhas notas foram ótimas então nada de aulas extras.

Quando cheguei em casa ouvi minha mãe girtar meu nome, ela parecia estar no telefone.

-Mãe? - Falei entrando na cozinha.

-Oi filha, como foram as provas?

-ótimas nada de aulas extras!

-Bom, pois você vai passar o verão com o seu pai. - Não acredito! Dois meses com o meu pai! Não!

-Mas, mãe dois meses não! Por favor! - Não, que eu não queria ficar com meu pai ou não sentia falta do Brasil, é que meu pai não é lá muito legal e não conseguia me dar atenção as vezes, estava sempre trbalahando e ficar com ele todo esse tempo sem fazer completamente nada ninguém merece.

-E você vai falar o que pra ele? - Ela me olhou séria. -Que não quer ficar lá por que ele não te dá atenção? Você já pensou na reação dele? - Estranho como mãe tinha sempre razão... Eu tinha que ficar com ele pelo menos um mês, eu ia passar o resto do ano longe e se eu for pensar denovo não vai ser tão ruim assim. Eu espero.

-Tudo bem, vai ser bom sair de NY um pouco. - Ela sorriu e me abraçou. -Ah eu vou sair com Justin e uns amigos hoje. 

-Vocês... - Ela sorria ainda mais.

-Não mãe! Como amigos! Sério! - Ela parecia não acreditar.

Eu subi e entrei em meu quarto, olhei pela janela. Dava pra ver o quarto do Justin de la. - Apesar dele ser rico e o pai dele ter uma casa enorme, a mãe dele não gostava muito e preferia morar em casas -simples. - Ele abriu a porta de seu quarto, eu nunca tinha reparado, mas ele tinha dois ou três violões um teclado e outros instrumentos que eu não faço a menor ideia do nome. Ele estava no telefone, parecia feliz. Seu super carro estava estacionado em frente a casa e tinha uma mercedes roxa estacionada atrás. Fechei a janela.

***

Justin estava super concentrado dirigindo, eu fiquei observando... Ele era tão apaixonante, o tipo de cara perfeito.

-Vamos pegar o Chaz e o Ryan no caminho. - ele me olhou rapidamente.

-Tudo bem, e a namorada deles? - Eu ainda me lembrava daquelas meninas loiras. Chaz me contou que estava apaixonado por ela, seu nome era Elisa se eu não me engano.

-O que deles? - Justin riu. -Ryan nunca namora, nunca namorou e provavelmente nunca vai namorar ele é o ''bad boy'' da escola fica com todo mundo mais não namora ninguém, com certeza encontra alguma menina por lá. E Chaz aquilo está mais pra noiva do que pra namorada, ela praticamente mora lá.

-Vocês não se desgrudam, né? Onde você está o Ryan e o Chaz também estão, se você da um passo eles fazem o mesmo, se você respira eles fazem o mesmo... E assim vai. - Nós rimos.

-É por aí... - Ele continuava rindo.

Passamos mais uma parte do caminho quietos.

-Justin você não tem nenhum cd legal não?

-Aham, pega aí do seu lado. - Tinham três cd's, eu peguei o do meio que não tinha nada escrito. Ele olhou e se assustou., arregalou os olhos e depois fingiu se acalmar como se nada tivesse acontecido. -Eh... Er... - Ele estava se embolando todo. - Esse... Cd é da minha mãe, é! De música gospel. - Ele prgou o cd da minha mão e tirou o iphone do bolso. -Conecta ai e coloca alguma música.

***

Como Justin tinha falado Chaz foi sua namorada e Ryan encontrou uma menina por lá. Estavam todos comendo e rindo.

-E Bahamas Justin ? Já está todo mundo confirmado pro verão né? - Chaz comia enquanto falava. -Mal posso esperar! Um mês em Bahamas so aproveitando a vida! 

-É, eu também não. - Respondeu Ryan. Mas que história era essa de Bahamas? 

-Sim, todos confirmados galera! Confirmei as passagens hoje e iremos ficar no hotel do meu tio. - Eu não estava prestando muita atenção já que não sabia nada do assunto.

-Você vai né Demi? - Perguntou Chaz.

-Eu? Pra Bahamas? - Justin me olhou feliz. 

-Eu ainda não falei pra ela da viajem. Mas você vai né? 

-Eu não sei,... Preciso ver meu pai nas férias.

-Depois nós resolvemos isso então.

Ah que vida legal, eu ia passar o verão inteiro com meu pai enquanto podia estar nas Bahamas com Justin.

Justin tinha levado Chaz e a namorada embora, Ryan tinha ficado com a amiga dele. Tinha sido uma noite divertida. Estava no carro com Justin, nenhum dos dois tinham falado nada durante o caminho.

-Eu vou te levar em um lugar hoje. - nos olhamos. - Um lugar especial, é lindo. - É serio? Ele não podia estar fazendo isso comigo, ele disse que viriamos como amigos. Mas também dane-se eu não me importo.

-Tudo bem... Onde? 

-É uma surpresa, ia lá com meu pai quando vim morar aqui. Tem uma vista linda.

***

Justin parou o carro e desceu, abriu a porta pra mim e pegou um violão que estava no porta malas. Eu não sei onde estávamos, mas era o lugar mais lindo onde já tinha ido. A lua estava linda, o céu estava lindo, ele estava lindo e dava pra ver a cidade lá de cima. Estavamos sentados em seu carro. Ele ainda estava com o violão na mão, ele era preto e muito bonito.

-Você toca? - ele me olhou e sorriu.

-Sim, você quer que eu toque? - Eu balancei a cabeça afirmando.

''well let me tell you a story, about a girl and a boy...''
Sua voz era impressionante, eu fiquei toda arrepiada, vê-lo tocar de baixo da lua e com os olhos fechados foi a melhor sensação que já tive, minha vontade era ficar lá pra sempre ouvindo sua voz e vendo cada detalhe perfeito de seu rosto.

''...he fell in love for his best friend,when she's around, he feels nothing but joy,but she was already broken, and it made her blind, but she could never believe that love would ever treat her right, but did you know that I love you? or were you not aware? You're the smile on my face, and I ain't going nowhere, i'm here to make you happy, I'm here to see you smile, i've been wanting to tell you this for a long while ..''
 A luz da lua deixava ele cada vez mais perfeito.

'' ...Who's gonna make you fall in love, i know you got your wall wrapped on, all the way around your heart ...''

Eu nunca tinha ouvido aquela música antes, mas era perfeita.

''.. I will catch if you fall...''

Ele terminou, não vou mentir estava prestes a chorar. Eu apenas o abracei, e foi tudo o que eu precisava, aquele abraço quente denovo.

 -Você gostou? - Nós ainda estávamos abraçados.

-Você tem a voz mais perfeita que eu já ouvi, e a letra... - Ele me soltou, nossos rostos estavam colados, ele me lhou, eu estava paralizada, nem respirar eu conseguia direito.

-É pra você. - Aquelas palavras conseguiram deixar a noite mais perfeita. - Ele aproximou nossas bocas, eu não consgeuia resistir e juntei. O beijo era calmo e apaixonante, era um beijo de saudade, de ódio, de ansiedade de tudo. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente, assim como nosso rosto e nosso corpo.

Tinha acordado cedo naquele domingo, cerca de seis ou sete horas. Desci e como de esperado minha mãe já estava lá.

-Bom dia! - Ela falou cortando alguns legumes. -Acordou cedo hoje. Como foi? - Ela sempre torcendo pra que eu e Justin voltassemos.

-Foi legal. - Se eu contasse da música e do beijo com certeza ela iria achar que nós tinhamos voltado, mas não, ele não tinha me pedido em namoro denovo e não tinha falado nada sobre o beijo, ainda eramos amigos normais.

-Só legal? Você chegou em casa três da manha.

-Nós ficamos conversando mãe... Só isso.

-Sei... - Ela caiu em uma gargalhada.

-Idiota! - Falei rindo junto com ela. -Se você acha que npis transamos está totalmente errada. Nós não estamos namorando, nos acertamos , mas vamos ser apenas amigos então não iria pra cama com ele, aliás nem sei se ele é o menino certo. - Ela estava me encarando o que não me deixou nada confortável.

-Tudo bem eu acredito em você. - Eu estava corada, e meia sem jeito. -Só que quando você tiver certeza se previna e tome cuidado pois té eu sei que ele é o certo!

-Mãe! - eu a interrompi rindo, não era legal aquele assunto. -Mudando de assunto... Ele me chamou pra ir pra Bahamas nas férias... O que você acha? Por que eu vou ter que ir pro Brasil também nas férias né, e também não sei se a Flávia ou o pai do Justin vão e tudo mais...

-Calma! - Ela me interrompeu. -Eu já falei com a Flávia. Ela me explicou tudo, ela não vai mais vocês vão ficar no hotel do tio do Justin, as primas dele vão estar lá e ele vai com um amigo maior de idade, acho que é Kenny o nome, algo assim.

-E eu vou?? - perguntei intusiasmada. Minha mãe era sempre assim, deixa tudo pronto e na última hora não deixava eu ir, ela não podia fazer isso com essa viajem!

-Claro que você vai. Mas antes vai pro Brasil sim senhora ver seu pai e você, se ele quiser claro, vai poder levar o Justin já que ele te convidou pra ir pra Bahamas...

Eu e Justin juntos por dois meses, no Brasil e em Bahamas? NADA MAIS PERFEITO!

-Ta tudo bem, vou falar com ele. - Subi as escadas correndo e fui pro meu quarto, ainda era muito cedo, mas precisa contar isso pra ele antes que tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Créd.: as minhas sub escritoras a Carol ( @hutchersrocking ) e a Ana ( @aninha_contrera ) asçlkdçlakds
Me mandem o twitter de vocês.
Espero que tenham gostado *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranha Menina de New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.