Estranha Menina de New York escrita por Escritora Anônima


Capítulo 11
Capítulo 11 - Amigos ?


Notas iniciais do capítulo

Heey!! Desculpa pela demora, é que eu sou meia sem tempo, mas sempre quando der eu posto a fic ta gente?/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179980/chapter/11

Era bom ter aquela boca perto da minha denovo.

–A victoria mente. Seja o que foi o que ela falou pra você. – Seus braços estavam me prendendo entre eu e ele.

–Ela mentiu sobre o que? Vocês terem namorado? - Falei sarcática. –Não acho que isso você faz melhor que ela. – ele olhou pra baixo e depois voltou a olhar nos meus olhos.

–Eu menti por que eu não gostava dela, achei que você não precisava saber...

–Ou você não confiou em mim o suficiente? E será que ela mentiu tambem sobre você ter ficado com todas as outras meninas ?

–Eu infelizmente não te conhecia naquela época, você queria o que? – Ele estava certo... Por que eu estava bravo com ele sendo que nós não nos conhecíamos naquela tempo? Mas mesmo assim não acho que deveria voltar com ele denovo. E se ele fizzer comigo o que ele fez com todas as outras.

–Desculpa, mas não acredito em você. – Eu aproximei mais nossos rostos e em seguida sai dali .

***

Vamos falar a verdade, eu era uma idiota e fiquei fazendo jogo duro com o Justin por cinco semanas até o dia que eu cansei. Tinha feito só uma amiga naqueles dias e vamos combinar ela não era lá muito legal, odiava Justin e sempre quando começava a falar dele eu queria gritar com ela falando que ela estava errada, mas não podia. Eu sabia que gostava dele e não aguentava mais ficar daquele jeito.

Fui pra casa depois da escola, resolvi que iria falar com o Justin na manhã seguinte. Estava no meu quarto estudando quando a campainha tocou, minha mãe abriu a porta e pelo visto não era ninguém pois não ouvi vozes, as provas estavam chegando e se eu não estudasse eu iria sair do colégio no caso era melhor eu continuar estudando. Alguém bateu na porta do meu quarto.

–Filha Justin está parado na porta a mais de duas horas, é melhor você ir falar com ele antes que os vizinhos se assustem. – eu pulei da cama.

–O QUE? JUSTIN ESTÁ AI E VOCÊ NÃO ME FALOU NADA? – ela me olhou pasma.

–Eu falei que você não queria falar com ele, eu achei que ainda estivessem brigados.

–MÃE... – Sai do quarto e desci as escadas correndo, cheguei na porta, respirei fundo e abri. Lá estava ele sentado com seus supras e boné. Sentei ao seu lado.

–É melhor você ir embora, você vai assustar os vizinhos. – Nossos olhos se encontraram.

–Eu só queria que você me ouvisse.

–Estou te ouvindo.

–Eu não aguento mais ficar longe, não aguento mais ficar sem você por favor volta. – Seus olhos estavam fixos nos meus. –Eu não quero você longe, nao aguento você longe, nao aguento ficar sem ver seu sorriso, não aguento ficar sem seu beijo, eu não aguento ver você triste. Não era minha intenção te deixar triste. Eu.. só quero você denovo.

–Mas... Você não acha que foi tudo rápido demais? – Ele pareceu pensar no que eu disse.

–Você pode estar certa... Então, amigos? – Ele abriu um grande sorriso fazendo eu sorrir também.

–Amigos. – respondi o abraçando.

O primeiro dia de prova estava começando, peguei meu skate e fui pra escola.

–Olha temos uma skatista no colégio!

–Claro Justin, profissional. – Chaz e Ryan vieram me cumprimentar cheios daqueles ‘’What’s up girl’’ – Pelo menos agora minha mãe não precisa me trazer de manhã. – Ri e entramos na sala. Eu tinha ido bem em todas as provas do ano, tinha me preparado bem e espero que essa semana seja igual.

–Demi! – Justin sentou ao meu lado na mesa do refeitório. –Você vai fazer alguma coisa sexta? – Não, não, não, ele não pode me convidar pra sair, por que se isso acontecer definitivamente meu amor por ele vai crescer denovo.

–Não que eu saiba, por quê? – Eu morria por dentro quando ele sorria era tão perfeito aquele sorriso, me fazia delirar.

–Tudo bem, eu passo ás sete na sua casa.

–Mas..

–... Como amigos eu prometo. Não vai só nos dois, agente vai jantar e depois saímos, pode ser?

–Como amigos? – eu ri e ele afirmou rindo. –Tudo bem.

Na manhã seguinte como eu costumava fazer antes da briga, passei na casa de Justin pra irmos pra escola juntos. –Bom dia senhora Mallete. - Minha ex sogra abriu a porta com um sorriso e aqueles olhos azuis mais claros do que nunca.

–Só Flávia por favor! Você veio pra ir com o Justin? – Afirmei com a cabeça. – Então entre pois ele vai demorar um pouco. – Entrei e me sentei com o skate no colo, olhei por uns segundos para a escada e Justin desceu. Eu fiquei completamente sem ar! Ele estava só de samba canção, com cara de bebê e com o cabelo todo bagunçado, ele estava com as caos nos olhos por isso provavelmente não deve ter me visto, ele estava tão tão tão tão tão...

–Mãe quem era que... – Ele me olhou e corou, eu ainda estava em um transe olhando fixamente para ele. –Ah... Oi Demi! – Eu demorei um pouco pra responder.

–É... Hum... Oi! – Respondi olhando para o chão me sentindo envergonhada.

–é... Então, eu acho que vou me trocar por que.. É... Tá... – Ele subiu as escadas correndo.

–Ele não tem cara de bebê quando acorda? – Flávia me olhou com uma cara de orgulhosa, eu desabei de rir por dentro, mas eu estava tão envergonhada envergonhada por fora, por causa dela. Eu não podia responder que sim ele tinha a cara mais fofa do mundo , então apenas sorri. Cinco minutos depois ele desceu com uma camiseta, um jeans, um boné parecido com o meu e seus inseparáveis supras.

–Mãe você viu meu skate?

–Em baixo da escada filho!

–Vamos Demi ? – Me levantei e fui ate ela, dei um abraço super forte. – Foi um prazer vê-la.

–O prazer foi todo meu. – Depois fui até Justin ele me deu um abraço e susurrou bom dia no meu ouvido, me fazendo ficar toda arrepiada...















































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado (: reviews^???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranha Menina de New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.