Estranha Menina de New York escrita por Escritora Anônima


Capítulo 10
Capítulo 10 - U smile i smile


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todas vocês lindas que ainda estao lendo *-* Sou tão grata por vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179980/chapter/10

Essa definitivamente não era eu, estava irreconhecível. Eu estava loira, minha franja ele tinha deixado ela leve e jogada, meu cabelo de reto estava todo repicado, a parte da frente chegava ao meu peito e a de trás estava no meio das minhas costas, ele estava com leves ondas cacheadas e as pontas foi a parte que eu mais gostei! Estava com pequenas mechas roxas, eu amo roxo. Tinha ficado simplesmente fantástico meu cabelo, estava perfeito.

Antes de ir para a casa passei no Mc Donald’s . Não estava cheio, fiz meu pedido e sentei em uma das últimas mesas, tinham vários casais lá se beijando e rindo, parecia que era de proposito para me fazer lembrar do Justin e fazer eu ter aquelas emoções que nem eu sabia direito o que era.

Eu vi Ryan e Chaz entrando, para meu desespero pois provavelmente eles estariam com o Justin. Dito e feito... Justin entrou logo atrás, ele estava quieto o que não é normal ele era sempre o primeiro a rir e fazer piadas, talvez ele esteje mal ainda. Ótimo pelo menos eu sei que não sou a única que está sofrendo. Memso com tanto ódio dele era ruim ve-lô triste.

Ryan e Chaz faziam os pedidos enquanto Justin estava indo escolher uma mesa quando Ryan gritou:

–Hey girls!! – Ele cumprimentava três meninas, duas loiras e uma ruiva, a primiera loira que chegou beijou Chaz e a segunda Ryan. A ruiva foi atrás de Justin que virou o rosto quando ela foi beija-lo, ela parecia interessada nele e ele não estava ligando para ela quando ela falava ele so sorria. Eu peguei meu oculos da bolsa e coloquei, fiquei olhando por um tempo, o que eu estava fazendo ali ainda? Levantei e segui até a saída passei em frente a mesa do Justin ele olhou mas não me reconheceu, passei por Ryan e Chaz mas nenhum deles me reconheceu também. Não queria que eles me vissem também, não agora.

***

Essa era uma manha quente em New York, primeiro dia do verão, as férias estavam próximas.

–Bom dia mãe!

–Bom dia! Essa é a minha filha mesmo ou você entrou na casa errado? – Ela debochou e logo riu.

–Sou eu sim – Ri.

–Você esta feliz... Foi raro ver você assim a dois dias atrás.

–Pois é mãe... Eu superei. – Não sei se isso era verdade, mas eu finjia que era. –Não posso ficar minha vida inteira triste por causa dele. Tchau mãe já to saindo. Não precisa me levar hoje – Dei um beijo em sua testa, peguei uma maça e sai. ‘’É Demi chegou a hora... As pessoas vão dar boas vindas a nova você’’ pensei comigo mesma antes de sair de casa.

Tinha chego, estava na frente daquela enorme escola quando recebi uma mensagem ‘’u smile, i smile baby. Não fique triste, independente do que aconteceu s2 Eu te amo.’’ Por que ele insiste ? Joguei meu celular na bolsa e continuei a entrar no colégio. Todos estavam olhando, não sei porquê, eu so tinha mudado o cabelo. Passei pela sala da diretora e pelo refeitório. Justin costumava ficar no terceiro andar onde era meu armário e era para lá que eu estava indo, infelizmente. Subi a última escada e lá estava ele no final do corredor com os dois fiéis companheiros. ‘’Coragem Demi, coragem’’ eu ainda falava para mim mesma. Respirei fundo e segui em frente, Chaz e Ryan olharam eu abaixei a cabeça, eles cutucaram o Justin que olhou e sorriu. Eu continuei andando reto como se eu não estivesse ligando para eles, o que não era verdade pois eu não via a hora de ver o que eles iriam falar. O sinal tocou, eles estavam na porta da sala, de um jeito ou de outro eu iria ter que passar por eles. Ryan e Chaz entraram e Justin ainda continuava lá sorrindo igual um bobo. Quando entrei na sala nos entre olhamos e o professor falou para ele sair pois a aula iria começar.

Já estava no meio da aula de biologia quando umas bolinhas de papel voaram e bateram na minha cabeça, olhei para o lado e era Chaz ele sorriu e eu voltei a olhar para frente não ligando para as bolinhas mas elas continuaram a voar e bater em mim a aula toda. A aula tinha terminado e eu estava saindo da sala quando aquele insuportável me puxou.

–Eai Shwaty! Resolveu mudar o vidual? – Ele riu ainda segurando meu braço.

–Me erra Chaz! – Eu tirei a mão dele e continuei andando, ele correu atrás de mim e me puxou denovo.

–NAO! Espera é sério, eu preciso falar com você.

–Fala. – Eu parei e cruzei os braços.

–É sobre o Justin.

–Justin denovo? – Eu virei as costas e continuei andando mas ele gritou e falou para eu o ouvir, eu olhei para trás.

–É serio, ele está muito mal, ele nunca fica assim, você mudou ele. – Eu por um momento vi sinceridade no que ele estava falando. –Queira você acreditar ou não ele te ama. – Eu o olhei triste.

–Desculpa mais eu não acredito mais nele.

Ele podia estar certo mas, Justin já mentiu uma vez, porque ele nao poderia estar fazendo isso denovo?

***

‘’Apenas acredite em mim denovo ):’’ Essa foi a mensagem que recebi no meio da aula de inglês. ‘’você mentiu.’’ Eu envie e olhei para porta, ele estava lá me olhando. ‘’todos nós mentimos’’ ‘’eu não Justin.’’ Esperei um tempo, mas ele nao respondeu e eu estava super a fim de continuar a conversa. ‘’eu queria saber so o por que de você ter mentido e ainda sobre ela e as outras.’’ ‘’eu não queria que você soubesse disso.’’ Qual o problema desse menino? Eu não iria ligar de saber que ele já tinha ficado com outras garotas, pelo menos se ele tivesse me contado acho que não. ‘’Eu só fiquei com ela por causa do meu pai.’’ Agora a história muda, é... Mais ou menos, mas ele ficou com ela por causa do pai dele? Pra que o pai dele iria querer que ele fizesse isso. Quando eu estava pegando o celular para responder a mensagem a professora pegou ele da minha mão.

–Alunas tão novas quebrando regras tão severas. Te vejo na detenção senhorita Lovato. – Ela era feia como todos os outros professores dessa escola, tirando o bonitão de educação física.

–O QUE? Detenção?

Eu e Justin trocamos olhares na hora do intervalo, mas não tive coragem de ir falar com ele. Eu estava começando a me arrepender...

Todas as aulas do dia tinham acabado, eu estava indo pra detenção quando Justin me encostou na parede.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosas pra ver o que vai acontecer??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranha Menina de New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.