Estranha Menina de New York escrita por Escritora Anônima


Capítulo 1
Capítulo 1 - New york


Notas iniciais do capítulo

eu agradece se você estiver lendo isso haha, se estiver alguma palavra grifada é porque é um link, clica que vai ser roupa ou lugar .
Bom nos EUA a ceia de natal é feita no dia 25, não no dia 24 para 25 como no brasil, por isso a garota precisava estar em casa as vinte horas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179980/chapter/1

Já eram quase vinte horas e eu ainda estava correndo atrás de um táxi para conseguir chegar em casa. Estava nevando e todas as pessoas estavam indo para casa comemorar o natal. Nenhum táxi na rua, parabéns Demetria você vai ter que voltar andando. Eu até conseguiria chegar ás vinte horas para o natal... Se eu soubesse o caminho certo. Um milagre aconteceu e um táxi resolveu parar, minha mãe já deveria estar preocupada eu á avisei que voltaria antes da ceia.

Quando cheguei em casa me deparei com a minha mãe no telefone ligando para todas as pessoas que ela conseguiu conhecer aqui em New York em apenas 3 dias, nós tinhamos acabado de mudar.

–Mãe! - falei colocando as sacolas no chão.

–Graças a Deus, Demi! - Minha mãe deixou o telefone de lado e logo foi me abraçando.

–Me desculpe, é que você sabe com eu sou amo compras.

–Já deveria imaginar.

Olhei ao redor, a ceia ja estava pronta na mesa, eu fui direto para o sala, eu realmente estava muito cansada.

–Ah! Eu tenho uma surpresa para você - Falou minha mãe antes que eu conseguisse ir para a sala. - Hoje não terá só nós duas para o Natal. - Minha mãe é divorciada do meu pai, viemos sozinhas para New York. -Eu fiz uma amiga hoje e como ela mora sozinha aqui em New York com seu filho resolvi chamar ela para passar o Natal conosco.

–Uma amiga? Quem é? Ela tem um filho? Gostei disso - falei fazendo ela rir.

–Vamos, vou lhe apresentar.

Minha mãe foi em direção a sala, eu a segui.Na hora que entramos o menino e sua mãe se levantaram. Menino... Que menino.. A eu me animei ele não era feio.

–Essa é a Flávia, filha. - Falou minha mãe me mostrando aquela mulher baixa de cabelos escuros que estava sentada.

–Prazer em conhece-la! - Falei abaixando para cumpimenta-la.

–O prazer é todo meu. - Ela sorriu.

–E esse é seu filho. - Falou minha mãe.

Eu não tinha olhado direito para ele antes, mas agora lá estava eu olhando para aqueles lindos olhos...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu para deixar a história bem original, mudei o nome da mãe do menino, na vida real ela tem outro nome...
Estão curiosos para saber quem é ele? esperem pelo próximo capitulo.
--------------------------------------------------------
2° capitulo: -HEY MENINA ESTRANHA QUE ACABOU DE SE MUDAR PRA NEW YORK! ( https://www.fanfiction.com.br/historia/179980/Estranha_Menina_de_New_York/capitulo/2 )
3° capitulo - Talvez seja cedo demais. ( https://www.fanfiction.com.br/historia/179980/Estranha_Menina_de_New_York/capitulo/3 )
4° capitulo - Escola. ( https://www.fanfiction.com.br/historia/179980/Estranha_Menina_de_New_York/capitulo/4 )
5° capitulo - Primeiro dia de aula. ( https://www.fanfiction.com.br/historia/179980/Estranha_Menina_de_New_York/capitulo/5 )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranha Menina de New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.