Always escrita por AliceJones


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Este está um pouco pequeno I know :L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179969/chapter/1

O sol bateu-me na cara.

–Ai miséria! - Olhei para o despertador: 9h38m.

Levantei-me e passei pela cozinha para preparar-me o pequeno-almoço.

–Lucky Charms... serve.

Pus leite na tigela que tinha tirado do armário com os Lucky Charms e fui para a sala ver SpongeBob.

Estava a cantar a música do SpongeBob (http://www.youtube.com/watch?v=He-LBIyBUz8) com a boca cheia quando me vieram bater à porta de casa.

Abri a porta e a Ashley que estava ali especada gritou:

–ALICE O QUE É QUE ESTÁS A FAZER DE PIJAMA?!

–Tou a comer- Disse apontando para os cereais e comendo-os-O que é que estás a fazer aqui a esta hora?

–Hello? São quase 11h!

–O QUÊ?- Fui a correr até a sala e olhei para o relógio que lá está pendurado. -PORRA!

Eu e a Ashley iamos passar o dia em Londres e depois iamos ao concerto que ia haver hoje da Avril e como é óbvio não nos podiamos atrasar.

–Senta-te aí que eu já venho.

A Ashley sentou-se no chão a ver SpongeBob enquanto eu fui vestir-me e preparava-me.

Depois de me fartar de correr voltei à sala e a Ashley levantou-se.

–Finalmente.

Eu resmunguei e desliguei a tv.

Entrámos no meu carro e fomos para o Forever 21 a cantar músicas da Avril.

Chegámos lá e vimos uma multidão de miúdas a guinchar ao pé da Jack Wills.

Ignorámos e continuámos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E oh se acharam isto mau omg os outros tão piores xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.