A Connection escrita por ju-s2


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Joaninhas;*
Acho que agente para por aqui não é mesmo? foi um prazer espero esbarrar com vocês no futuro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179964/chapter/43

Joaninhas;*

Algumas de vocês não gostaram do final da fic não é mesmo? peço inúmeras desculpas mais é que nada pode ser as mil maravilhas, não é só porque estamos no nyah que vamos fugir da realidade. Porque quanto mais você foge da realidade mais severa ela é com você, mais você sofrera quando cair na real, mais você sentira a dor então nunca fujam da realidade porque ela pode doer mais tudo passa, tudo tem um fim, nada é pra sempre assim como A Connection.

A Connection foi criada mais ou menos assim: estava na fase de que tinha de postar uma fic mais ela tinha que ser diferente e ai eu estava na casa da minha amiga era aniversário dela e ela ganhou um celular novo agente estava conversando e o irmão dela entrou no quarto fazendo voz de menina e ai foi me surgindo a ideia da fic mais eu nunca pensei que um dia eu iria chegar a 14 recomendações, 75 leitoras, 40 favoritos e mais de 700 reviews com a fic mais sabe o que mais é importante? fiz amizades novas verdadeiras que valem mais do que qualquer coisa que alguém que as vezes esta do meu lado não pode me oferecer mais que a pessoa que pode estar do outro lado do mundo ou do Brasil pode me oferecer.

Eu tive a prova real da frase "never say never" sempre acreditei na frase mais tem uma grande diferença em acreditar e se realizar, eu tive a real prova como? Chaz Somers o menino que eu sonho em ser casada falo de mim no face (não só de mim mais como da vivi Beadles e a IaraAlmeida) as famosas brasileiras do "delicia" era agente que ficou horas enchendo o saco dele com a tag "RyanDelicia" "ChazDelicia" e bom ele viu kk se eu consegui falar com o Chaz Somers mais de 2 vezes você também vai conseguir concluir o seu sonho acredite, a única coisa que você precisa é de PACIÊNCIA eu sei é fácil falar porque na pratica é muito difícil mais acredite um dia esse sonho pode não se realizar do jeito que você imaginou mais se realiza.

Eu odeio despedidas acho uma coisa tão deprimente pra mim despedidas é o mesmo que o bob esponja ficar sério igual ao lula molusco.
Tenho outra fic mais nem todas me acompanham ela tem 3 capítulos pretendo postar outro amanha é a Perfect Wife quem quiser ler quem quiser que eu avise quando postar é só me dizer que toda vez que eu postar vou lá e te aviso.

Esse tempo que passamos juntas eu aprendi que vocês são umas MENTIROSAS porque? por me iludirem sempre dizendo que a fic estava perfeita haha obrigada por todo o carinho de vocês comigo mesmo sendo um simples "continua" já me deixava feliz então imagina "sua fic é a melhor que já li" "perfeita" "você é a melhor escritora" ate de DIVA eu fui chamada que sonho um dia chegar aos pés de uma grande autora tipo a Sil Didi, Mariana Lessa...

Eu não fiz a fic NOS fizemos a fic porque eu estava sempre pedindo a sua opinião pra isso mesmo, pra saber qual o que você queriam ou não.

Acho que agora é oficial A Connection esta FINALIZADA graças a você que sempre esteve aqui do meu lado me apoiando mesmo me mandando milhões de ameaças de morte é eu nao esqueci nao haha'.

VOCÊ É A MINHA JOANINHA SEXY!!

Eu tenho que confessar que estou meia afastada do nyah mais você sempre vai me encontrar no twitter e no msn e bom agora no face também.

MSN: ju_gonandy@hotmail.com

Twitter: @ju_gonandy

(face o mesmo que o msn)

Ou simplesmente me mande uma mensagem com "preciso conversar com você" "To precisando de uma amiga agora" "me ajuda" assim como a Ana Luiza faz.

iaraAlmeida eu tinha te prometido um capítulo mais infelizmente não deu lamento, espero que não fique chateada comigo.

Recebi inúmeros apelidos como: juju, juju porquinha, jujuba, jú, diva, jujuzinha, jujubete, jú bad, fada, anjinha...

Foi um prazer conhecer cada uma de vocês, espero que agente se esbarre por ai algum dia.

Agora tenho que fazer terapia porque vocês me deixaram mal acostumadas com os lindos reviwes de vocês mais eu também tenho que tomar coragem e clicar lá no (X)fic finalizada.

Só mais um coisa...





I'M BAD BABY (66'

(essa frase mexeu com o psicológico de vocês kk)



Com amor ju-s2 a garota que sorriu com o seu reviews!



                                                                 Até Futuro;*



De:

     

    Ana Julia Gonandy Alves ou mais conhecida como ju-s2 ou simplismente Jú;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU!
NAO SE ESQUEÇA DE MIM!!