A Connection escrita por ju-s2


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Joaninhas *-*
---------------------------------------------------
Hoje eu passei uma boa parte da minha tarde falando no msn com a iaraAlmeida fazendo planos para sequestrar o Justin e compainha quando ele vier no Brasil haha'
---------------------------------------------------
Mariana Lessa (minha eterna Palhacinha) que reviews foi aquele amor? haha' foi o maior de todos que você já me mandou sem dúvidas a sua recomendação não chegou mais obrigada mesmo assim :)
---------------------------------------------------
LauraBeadles hoje a fic dela "irmaos nem por isso" foi finalizada, uma fic perfeita vocês deveriam ler!
----------------------------------------------------
Boa Leitura & desculpa os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179964/chapter/36

Justin já não conseguia mais se controlar. Seus gritos já podiam ser escutado a qualquer lugar daquela casa de tão alto que ele gritava, seus olhos já não passavam mais amor e ternura e sim raiva, ódio, fúria...Duda estava encolhida no canto da cama com medo do que poderia acontecer com ela, Justin surrava a parede enquanto continuava a gritar.

–VOCÊ É UMA VADIA MESMO DEPOIS DE TUDO O QUE EU TE DOU VOCÊ AINDA SE ENCONTRA COM ELE MARIA EDUARDA! - disse se virando para ela e parando de surrar a parede

Justin eu já disse foi só uma vez assim que ele chegou veio atrás de mim e eu marquei um encontro com ele pra dizer pra não me procurar, acredita em mim Jus - disse colocando as mãos no rosto dele que estava quente e suado de tão nervoso que ele estava

–NÃO MENTE PRA MIM MARIA EDUARDA- segurou suas mãos lhe jogando na cama com brutalidade - EU SEI QUE NÃO FOI SÓ ISSO ME FALA A VERDADE VOCÊ TRANSOU COM ELE?

–NÃO JUSTIN NÃO!

–NÃO MENTE PRA MIM

–SABE PORQUE EU NAO BEIJEI NEM TRANSEI COMO GUSTAVO JUSTIN?

–SÓ FALTA ME DIZER QUE É PORQUE ME AMA

–NÃO É PORQUE O GUSTAVO É GAY!!

Bia On

Eu continuo ali sentada no chão com as lágrimas caindo enquanto escuto os gritos de Justin com Duda, ele não parecia o mesmo de hoje a tarde. Seus gritos me dão medo só de imaginar a sua face minhas mãos tremem pelo o que eu conheço Duda deve estar chorando.

Essa discussão já durava alguns minutos os empregados acordaram e vinham ver o que estava acontecendo mais eu os mandei voltar a dormi uma coisa que seria impossível de se fazer com os gritos de Justin.

Tomei coragem me levantei e fui subindo as escadas, assim que cheguei na porta do quarto girei a maçaneta com medo de Justin e na hora que abri a porta Duda gritou:

–NÃO É PORQUE O GUSTAVO É GAY!!

Meu mundo parou como assim Gustavo é gay o cara que eu amo dá o pra outros homens? isso é mentira de Duda só pode ser mentira eu sempre via o Gustavo desfilar com mulheres lindas na França.

Narrador (ju–s2)

Justin e Duda olharam para a porta vendo Bia ali parada imóvel ela chorava mais não era só ela os três choravam.

–B-bia– disse Duda a olhando com dó

–V-você - Bia não conseguia dizer nada as palavras sumiram estava em estado de choque

Justin estava olhando para Bia igual a Duda com dó porque Duda havia explicado para ele que Bia só foi para a França por causa de Gustavo que agora estava nos Estados Unidos.

Bia saiu do quarto batendo a porta bruscamente e deixando Justin e Duda sem reação.

–Porque mentiu pra mim? - perguntou Duda

–Do que você ta falando?

–A sua amiga acaba de sair daqui arrasada e você me vem com essa?

–ME DIZ JUSTIN O QUE FOI FAZER NO CANADA? TEM ALGUMA VADIA SUA LÁ? ME DIZ JUSTIN!

–Olha como fala comigo e não é da sua conta

–Cansei - disse Duda se levantando da cama

Ei aonde pensa que vai? - disse Justin segurando em seu braço

–Se você pode ter uma vadia eu também posso ter um cachorro - disse com um sorriso de deboche

Justin iria dar um tapa em Duda mais sua consciência falou não, ele respirou fundo e abriu os olhos vendo Duda tentando defender o rosto com os olhos fechados esperando a dor do tapa.

Ei eu não vou te bater, eu jurei lembra - disse ele sussurrando e dando um beijinho na bochecha de Duda que abriu os olhos levemente

–E-eu

Shii ta tudo bem minha vida, eu prometi que nunca mais iria te bater

–Me diz Justin o que você foi fazer no Canada?

–Amor esquece isso

–Não da Justin, me fala você foi me trair lá?

–Nunca minha vida, eu fui resolver uns problemas de família

Família? você nunca fala da sua família comigo porque Justin? você esta mentindo pra mim!

–Não minha vida fui resolver um problema de família

–Qual problema?

Duda eu não posso te falar mais eu juro que você vai saber

–Mais eu sou sua namorada me fala Justin, o que houve?

–Esquece isso Duda

–Me fala Justin

–Eu prometo que sábado você vai saber

–Porque sábado?

–Porque é o dia onde tudo ira se encaixar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores eu TENTEI recopensar o capítulo passado mais acho que nao deu certo né? fazer o que? paciência!
_____________________________________________________
Isso mesmo o Gustavo é gay *o* segunda-feira eu conto pra vocês porque o Justin não fala da familia dele e também na segunda o Gustavo vai dar o seu ar da graça e vamos ter uma participação(s) especial tambem no próximo capitulo #Ebaa (nem tanto)
_________________________________________________________
O que o Justin quis dizer com o "Tudo ira se encaixar" o que ira se encaixar? sera que o proximo cap é o ultimo da fic? hmm ele também pode ser o penultimo!
__________________________________________________________
Alguem ja leu a fic da LauraBeadles? nossa é muito show vocês deveriam ler & BiaNascimento te amo sua linda e vlw por todos os seus elogios!
_________________________________________________________
Até segunda Joaninhas, bom final de semana e vê se ninguem me abandona aaaaaaah mais uma coisa eu fiz um "Qem sou eu" novo no meu perfil você pode ler e dizer o que achou?