A Connection escrita por ju-s2


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179964/chapter/20

Quatro anos depois.



Justin já nem se lembrava mais de Duda. Pra ele Duda era uma garota qualquer que havia traçado seu destino mais nada que uma mulher com peitos fartos o fizesse esquecer. Na verdade essa era a versão que Justin contava para Ryan e os demais. Porque Justin se lembrava sim de Duda, nunca havia a esquecido, mais não gostava de assumir. Pra ele isso era um passado que nenhum dinheiro que conquistou conseguiu a apagar de sua memoria. Ele já não era mais o astro teen ele tinha caído no esquecimento da midia, mais sempre causava um tumulto por onde passava.




Justin não era mais o garoto carinhoso, educado de sempre, ele havia mudado, o dinheiro havia o mudado. Já não precisava mais fazer shows para se sustentar Justin tinha várias empresas era um bilionário, ainda tinha sua cara de bebê mais era frio com as mulheres, na verdade as tratava como lixo depois de Duda nunca mais conseguiu se abrir com nenhuma mulher. Ele meio que carregava um trauma.


Duda estava com 18 anos e havia acabado de se mudar para Nova York.


Ela iria dividir um apartamento com Bia que estava na França fazendo faculdade de estilista iria vir para Nova York daqui a 5 meses, Duda ainda não sabia o que iria fazer da vida, estava confusa, seu pai havia morrido quando Duda fez 16 anos em um acidente de carro. E lhe deixou a sua pequena fortuna que Duda soube investir em uma empresa de buffer. Duda era uma menina responsável mais nunca dispensava uma balda, ela era facinada por baladas.



Justin estava prestes a fechar um contrato com uma empresa de buffer, para a inauguração da sua nova loja de jóias que iria abrir. Haviam lhe indicado a sweet dream era um buffet novo mais que estava fazendo bastante sucesso no momento com a midia e isso seria bom para os negócios de Justin, mal sabia ele que a dona desse buffer era Duda.

ATENÇÃO digam o que acharam, porque se não gostarem eu vou excluir e fazer outro, isso só foi pra vcs terem noção de como vai ser as coias daqui pra frente, quero que sejam sinceras comigo. Porque depois que eu começar a dar continuidade a essa 'NOVA VERSÃO' não vai ter volta!

DEVO CONTINUAR COM ESSA VERSÃO?

( ) SIM OU ( )NÃO

SE NÃO SOUBER A RESPOSTA VOU CONSIDERAR COMO UM NÃO,


RESPOSTAS VALENDO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!