Tenho Certeza Que Te Amo. escrita por JunKya


Capítulo 1
SeJin - Te Amo.


Notas iniciais do capítulo

Seguinte, quando eu escrevo Yaoi, é como eu disse do Disclaimer eu geralmente escrevo Lemons, e esta é um romancezinho fofo... Então eu realmente espero que gostem, ainda estou aprendendo a escrever algo fofo assim!!! XP~
Boa leitura!!! xD~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179934/chapter/1

Já eram altas horas da madrugada, InSoo e SeYong estavam na sala do dormitório, atirados no sofá vendo algo aleatório na TV. Enquanto o Leader tinha dormido na casa dos pais, e os maknaes tinham ido dormir cada um em seu respectivo quarto.

–Se importa de dormir no meu quarto de novo, hoje? – O mais velho se manifestou, tirando a atenção entediante do ruivo da televisão.

–Hã? Ah... – SeYong se perdeu em pensamentos por alguns segundos, mas então conseguiu fazer seu cérebro processar o que o outro havia falado. – Quer fazer massagem no Jun de novo? – InSoo apenas sorriu inocente para o mais novo, que sorriu de canto maliciosamente.

–Mas que coisa! – InSoo atirou uma almofada sobre o rosto do ruivo, fazendo ambos rirem. – Você só pensa nisso? Coitado do Jinnie!

O comentário do mais velho pegou SeYong desprevenido, fazendo-o corar levemente e arregalar os olhos. Todos já sabiam do vicio que o ruivo tinha pelo maknae do grupo, mesmo que este se sentisse envergonhado e muitas vezes negasse. SeYong insistia em dizer que só fazia aquilo como FanService, o que não convencia nem um pouco nenhum dos membros, mas fingiam acreditar para deixar o ruivo mais tranqüilo.

–Co-Como assim? – SeYong gaguejou fracamente.

–Okay, FanService... Sei... – InSoo disse com ar de deboche, fazendo o mais novo fazer uma careta em resposta. – SeYong, estamos só nós aqui... Confesse logo que gosta do ChaeJin!

–Ma-Mas... – o ruivo tentava controlar o nervosismo, totalmente sem sucesso. Aish, por que vocês insistem nisso? Ih daí se eu gosto dele ou não?SeYong se agarrou em uma almofada, prendendo-a contra o peito e por fim falando tudo que sentia.Mesmo que eu sinta algo por ele, ele nem deve se sentir do mesmo jeito... E você ficam insistindo, só fazendo-o se sentir pior! Ele é uma criança, vocês deveriam pensar por ele...

–Mas ele não se importa com isso...

–Quem disse?

–Ele...InSoo ergueu uma sobrancelha.Tanto quanto você, sabemos que ele gosta de você. Mas diferente de você, ele acha divertido, então é mais legal só implicar com você que fica todo mordido!O mais velho sorria faceiramente, segurando o riso, fazendo o mais novo voltar a fazer caretas.

InSoo e SeYong se calaram depois do ultimo comentário do mais velho, voltando a atenção a TV em sua frente. Ambos estavam profundamente entediados e sem sono, ambos se seguravam para não irem para o quarto dos seus respectivos pequenos e abraçar-se a eles. SeYong bufou, ouvindo o mais velho bufar em resposta.

–Hyung...ChaeJin de repente apareceu, escorado no parapeito da porta do seu quarto, com os cabelos totalmente bagunçados e os olhos pequenos.

–Não consegue dormir, pequeno?SeYong se manifestou assim que se virou ao ouvir a voz do mais novo. ChaeJin concordou com a cabeça, vendo o ruivo lhe chamar então andou meio cambaleando ate o sofá junto a este.

–Outro pesadelo?InSoo comentou, ao ver o maknae se atirar no sofá, colocando a cabeça no colo do ruivo. ChaeJin gemeu concordando, fazendo SeYong pousar uma das mãos sobre seus cabelos acariciando os fios negros do mais novo.Quer contar pro SeYong?o mais velho disse, fazendo os dois mais novos o olharem.O que? Eu vou... Me deitar...ele disse meio hesitante, levantando-se do sofá.Boa noite!

Fez uma leve caricia no ombro de ChaeJin, e bagunçou os cabelos ruivos do outro, olhando-o nos olhos e falando em mudo, para que só o maknae não visse, algo como 'fale para ele'. SeYong corou observando com os olhos arregalados o mais velho se dirigir ao seu quarto que dividia com JunKyu, então bufou.

–Que foi hyung?

–Fiquei sem quarto... De novo! ele exclamou, sorrindo para o pequeno, deitado em seu colo.

–InSoo foi fazer massagem no JunKyu-hyung? SeYong apenas concordou com a cabeça. Ambos tinham a visão presa na TV, mas a atenção era no toque alheio. Hyung...

–Que foi pequeno?

–Eu to com sono! Dorme comigo? Estou com medo de ficar sozinho!ChaeJin falava manhoso, sentando-se ao lado do mais velho o olhando nos olhos. Os olhos do maknae brilhavam com a idéia de dormir agarrado ao ruivo, que estava tão vermelho quanto seus cabelos pelo convite.


*SeYongs POV*


Talvez seja verdade, o nervosismo que sinto só de falar sobre ele. A vontade que tenho de abraçá-lo, tocá-lo, sentir seu cheiro... Meus pensamentos são quase que constantes sobre ele, seu rosto sutilmente esculpido, seu corpo delicado, sua mente inocente. Seria possível mesmo? Me apaixonar por ChaeJin?!

Precisava conversar com ele sobre isso. O acompanharei hoje, e quando ele estiver prestes a dormir comentarei, ele achará que foi um sonho, e eu ficarei aliviado em poder falar tudo que sinto... Então esta decidido....

–Claro... respondi, sorrindo em resposta para o sorriso gigante e perfeito que se formava em seu rosto.

Seus pequenos lábios rosados, seus olhos cerrados, o cabelo negro bagunçado, a camisa do pijama justa em seu corpo. Mal conseguia conter meus pensamentos, mordendo meu lábio inferior prendendo o longo suspiro que estava preso a minha garganta. Esse meu desejo de ter seu corpo perto do meu...


*SeYongs POV end*


SeYong procurou o controle remoto, desligando a TV em sua frente, atirando controle sobre o sofá e estendendo a mão para que o mais novo segurasse. Sem hesitar ChaeJin segurou a mão do ruivo, dando um pulo do sofá e se parando ao seu lado, ainda segurando a mão alheia e pousando a cabeça sobre seu ombro.

O ruivo soltou a mão do mais novo, correndo-a pelas costas do mais novo e pousando-a na cintura alheia. Correu a mão livre ate o outro lado da cintura do maknae, puxando-o para sua frente e empurrando-o suavemente e divertidamente ate seu quarto.

–Hyung... ChaeJin corou com seus pensamentos, permanecendo de costas para o mais velho, enquanto entrava no quarto e ia em direção a sua cama.... Deita comigo?

SeYong hesitou nos primeiros segundos, suas bochechas queimavam, e segurava a cintura do mais novo firmemente para que este não se virasse e o visse assim. Respirou fundo, sorrindo como uma criança, enquanto mordia seu lábio inferior por entusiasmo.

–Seu pequeno medroso. O ruivo brincou com o mais novo, tentando disfarçar seus sentimentos. ChaeJin manhou algumas palavras inaudíveis, fazendo o mais velho rir enquanto o soltava deixando-o deitar-se na cama.

ChaeJin atirou-se em sua própria cama, rolando ate o canto extremo contra a parede, deixando um grande espaço para que o mais velho deitasse.

–Ta me chamando de gordo, é? SeYong brincou, deitando-se na cama, enquanto ambos riam sutilmente.

Assim que sentiu o corpo do mais velho prensar os lençóis finos de sua cama, rolou de volta para ficar próximo ao ruivo. ChaeJin espalmou uma das mãos sobre o peitoral definido de SeYong, apoiando seu queixo sobre sua própria mão. Tinha um sorriso bobo e inocente nos lábios enquanto fitava o rosto do mais velho.

SeYong correu uma de suas mãos ate a cintura do menor, puxando-o delicadamente para que este se juntasse mais ao seu corpo. Enquanto a outra mão foi ate o rosto de ChaeJin acariciando-lhe as bochechas levemente vermelhas.

–Vá dormir criança! SeYong disse, depositando um beijo rápido no topo da cabeça do menor, que colou a lateral da sua cabeça ao peitoral do mais velho.

A mão que antes lhe apoiava seu próprio rosto correu ate o abdômen do mais velho, fazendo um carinho com o dedão sobre o tecido fino do pijama alheio. Fechou os olhos e esperou que o sono chegasse enquanto ouvia as batidas calmas e compassadas do coração do ruivo ao lado do seu ouvido. A respiração longa de ambos eram os únicos ruídos que SeYong ouvia, enquanto permanecia com a mão sobre os cabelos negros do seu amado, acariciando-os.

–Jinnie, já dormiu? SeYong se manifestou depois de um longo tempo, torcendo para que não tivesse deixado tempo demais, e parece que deu certo.

–Quase... o maknae gemeu baixo, bem sonolento.

ChaeJin costumava dormir rápido, mas sua cabeça estava entorpecida pelo toque, pelo cheiro, pela presença do mais velho ali, junta si. Queria dormir pois estava cansado, mas queria ficar acordado, aproveitando cada segundo próximo ao ruivo.

–Jinnie, posso te contar uma coisa? o mais velho falou calmamente, sentiu o coração começar a bater mais forte, a respiração ficar mais intensa. Torceu para que o mais novo não desse bola. O maknae fingiu não dar bola pelas reações do mais velho, sentindo seu corpo se arrepiar, apenas gemeu concordando, para que o mais velho continuasse. Pode dormir Jinnie... Eu só quero falar pra alguém isso... SeYong disfarçou.

ChaeJin concordou com movimentos pequenos com a cabeça, incentivando que o mais velho continuasse. Sua mão antes sobre a região do abdômen do mais velho agora já estava na cintura alheia, abraçando-o como se fosse um urso ou um travesseiro.

–Jinnie, eu acho que to apaixonado... O ruivo falou, sentindo a mão do mais novo em sua cintura apertar o tecido da sua camisa, mas então continuou.... Mas eu tenho tanto medo de que não seja correspondido... ChaeJin respirou fundo, apertando os olhos fortemente.

Nunca imaginou que o mais velho seria capaz de contar alguma coisa assim para ele. Imaginava que tinha deixado claro que era apaixonado pelo Hyung, ainda por cima o chamando para dormir agarrado a ele... E mesmo assim ele estava contando que estava amando. ChaeJin não queria que as lagrimas saíssem dos seus olhos, por mais que não quisesse escutar, por mais que não quisesse saber disso, abraçou o mais velho mais forte, que continuou falando.

–E se... Se não for correspondido, Jinnie... Eu tenho tanto medo de perder sua... que dizer, a amizade dele... SeYong se enrolou um pouco nas palavras, respirando fundo ao notar que o mais novo não tinha prestado atenção.... Jinnie, dormiu? SeYong olhou para o mais novo, que apenas foi capaz de gemer uma negação como resposta. Você pode me ajudar criança?

C-Co-Como? ChaeJin falou quase num sussurro, com a voz travada, tentando evitar a voz chorosa. Não agüentava isso, mas acima de tudo queria ver seu Hyung feliz.

O maknae tinha um jeito bem inocente, e delicado. Mas por dentro era corajoso, valente. Estava disposto a sentir a pior dor do mundo, só para poder ver o mais velho, por quem sentia um sentimento inexplicável desde a primeira vez que o viu, feliz.

–Jinnie, como eu posso me declarar... SeYong respirou fundo. Seus pensamentos se prenderam nas palavras do seu Hyung, mais cedo na sala,'fale para ele'.... Como eu posso me declarar pra você?

–O... O que? ChaeJin rapidamente erguei a cabeça do peito do mais velho, abrindo os olhos, tentando enxergar o rosto do mais velho, na escuridão do quarto.

–Eu... Eu acho que... Não, eu tenho certeza... Jinnie... Eu te amo! SeYong disse, sentindo as bochechas queimarem violentamente. Dava graças a Deus pela escuridão que era no quarto.

O silencio era torturante, mas a falta da cabeça do mais novo sobre seu peito era certo que este estava acordado. Mas também, só sabia que o maknae estava ali consigo, por que ainda tinha uma das mãos sobre a cintura alheia. ChaeJin se mexeu um pouco, fazendo o mais velho prensar os lábios um contra o outro, revirando os olhos para evitar que as lagrimas viessem.

Sabia que não era recíproco, sabia que InSoo tinha visto coisas, e agora fizera o mais novo querer se afastar de si. Perderia as oportunidades de se abraçar no mais novo... E como ficaria o clima nos ensaios? E o grupo? SeYong estava perdido em xingamentos, quando sentiu a mão do mais novo, antes em sua cintura se apoiar sobre seu peito. Acho que o mais novo queria sair de perto de si, mas de repente sentiu uma pressão sobre seus lábios.

ChaeJin sorriu faceiro, 'achei seus lábios' pensava consigo mesmo, torcendo para que não beijasse o outro em outra região do rosto do mais velho e passasse uma mensagem errada. Mal podia se conter de felicidade, seu amor era correspondido, era real, era... Era sem palavras.

Rompeu o beijo calmamente, afastando um pouco seu rosto do mais velho ainda deixando seus rostos próximos. A respiração alheia era sentida um pelo outro batendo em seus rostos. SeYong estava mudo, sem palavras, Seu coração batia forte sob a mão espalmada do mais novo em seu peito. A respiração falha revelou que o mais velho ria sozinho, fazendo ChaeJin corar e ficar sem graça por tal atitude.

–Eu... Eu também... Te amo... Hyung! o maknae falou envergonhado, escorrendo o corpo de novo, ate deixar sua cabeça se apoiar sobre o peitoral do mais velho.

–Meu pequeno... SeYong sorriu envergonhado, depositando outro beijo no topo da cabeça do mais novo, correndo a mão ate seus cabelos negros, novamente. ChaeJin correu a mão ate a cintura do mais velho, apertando-o contra si.

Ficaram quietos, apenas sentindo a presença um do outro, com sorrisos inocentes e gigantescos em seus lábios. Esperaram o sono chegar, que sem demorar apareceu, e adormeceram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~HÁÁ finalmente arrumei todos "SeYoung's" da fic... Desculpem-me por isso... >.<" Tinha esse leve problema de acrecentar o 'u' em SeYong!!!!~~
Mas eae, gostaram???? Ta aprovado que eu também sei fazer coisa fofa, ou sou muito safis e só sirvo pra Lemon, mesmo??? HAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
Aahh, eu não revisei a fic, então qualquer erro por favor me avisem! xD~
Well, não esqueçam do desafio... POR FAVOR!!! xP~ *le-se:desesperadamente desesperada por uma capa* huiahsiuahsiuihushiuashuisa
Então... Vale deixar aquela review bonitinha, nee???? xD~
Vejo vocês então no capitulo bônus! *assim espero*
Até mais
Ppyong~~