Love escrita por Alais Dragneel


Capítulo 1
Love


Notas iniciais do capítulo

Fic feita na tentativa de fazer outra
Ficou bem pobrinha
eu estava sem net eo tedio e a chuva ajudou .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179912/chapter/1

Ponto de Vista Lucy Heartphilia .

  Eu estava correndo , não sabia para onde mas algo no meu coração dizia para mim procurar ele .  

  Quando cheguei no tal lugar , vi Natsu no chão parecia que ele não iria conseguir se levantar tão cedo .

 Ponto de Vista Natsu Dragneel . 

Estava lutando com um cara com uma magia da luz , mas eu não consiguia me concentrar só pensava na Luce .  

Eu tinha que derrotar esse cara , eu tinha que ver se a minha Luce estava bem .

Eu pedi para ela ficar escondida em um lugar . Só espero que ela fique bem .

 - Preste atenção na luta - Gritou o cara enquanto me atacava com um ataque que me paralisou

.  Eu não estava esperando vencer esse cara , eu só queria que ela ficasse bem .

- Agora você morre Dragão de merda - Disse o cara indo me atacar .

 Ponto de Vista Lucy Heartphilia .

 - Agora você morre Dragão de merda - Disse o inimigo do Natsu

. Eu não iria deixar ele matar o meu Natsu. Jamais

.- TAURUS - Eu invoquei um dos meus espiritos mais forte - MATE ESSE MALDITO . 

Como esperado do Taurus , Ele jogou o cara longe o que me deu tempo de ir ate o Natsu

.- Natsu - Eu disse pegando a mão dele - Você esta bem ??

- Luce ... - Falou ele docemente - SUA IDIOTA EU MANDEI VOCÊ FICAR ESCONDIDA.

- EU NÃO PODERIA TE DEIXAR SOZINHO - Eu disse com lagrimas atrapalhando minha visão - EU TE AMO .

- Então era em você que esse maldito pensava - Disse o Homen rindo - Sera que eu te matando ele começa a prestar atenção?

 - MALDITO - Disse Natsu se levantando com o corpo em chamas - NÃO OUSE ENCOSTAR EM UM FIO DE CABELO DA MINHA LUCE. 

Natsu começou a lutar intensamente com o cara , eu acho que ele não devia ter provocado ele .

Logo o Cara estava sem magia .   Natsu veio ate mim e me abraçou ainda com o corpo em chamas .- Eu tambem te amo , Luce - Disse ele me beijando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo erros mais essa foi uma rapidinha nem tive tempo de revisar