I am Unbroken escrita por heardemetria


Capítulo 10
Capítulo 10 - Selena é surpreendida


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem? Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179904/chapter/10

A semana passou voando. Miley era super gente boa, então virou logo a nossa amiga. Lian de vez em quando se sentava conosco para conversar com a Miley, mas os colegas sempre o atrapalhavam.

Na manhã de segunda-feira, os alunos da Britannia High School não falavam de outra coisa: O baile. Todos estavam muito ansiosos, principalmente as garotas. A comemoração aconteceria no dia seguinte, um sábado, então todos que iriam participar do baile deveriam permanecer na escola no final de semana.

Depois do almoço, fui para a aula de teatro com Selena, Miley, Logan e Justin. A única coisa que se podia comparar com o meu amor á música era o meu amor pela atuação. Eu realmente amava atuar.

A professora de teatro se chamava Beth. No final da aula ela estava nos informando da peça teatral que ela estava organizando, que seria um musical da Bela e a fera.

- Os testes para o musical vão começar na sexta que vem e lembre-se que vale a metade da nota. – Disse ela quando nós estávamos nos retirando do teatro.

- E ai, quem vai fazer o teste? – Eu perguntei animada. Selena e Miley disseram que sim imediatamente, mas Justin e Logan não queriam fazer de jeito nenhum. Selena foi ajudar Justin nos trabalhos de matemática na biblioteca e Miley foi para seu quarto, o que deixou eu e Logan sozinhos.

- Log's, por favor, faz o teste. Por mim.

Logan ficou me olhando, e acabou resistindo.

- Ta, ta eu faço essa porcaria desse teste. - Ele disse meio indeciso.

- AAH LOG'S, me da um super abraço de urso! - E dei um abraço nele e Selena chegou me gritando pelos corredores.

- DEMETRIIIIIIIIIIIIIIIIIA, CADE VOCÊ MINHA FILHA? PRECISO TE CONTAR UMA COI.. - Ela parou de falar quando nos viu abraçados. - Opa, falo com voce depois - Ela disse virando as costas para ir em bora.

- NÃO, eu vou com voce para o quarto. - Eu disse dando um beijo no rosto do Logan .

- Tchau Demi, te vejo amanha. - Ele piscou pra mim. #Morri.

- Vou estar lá te esperando para o baile. - Eu sai correndo atras de selena - VACA LEITEIRA, ME ESPERA CASSETE.

A cara do Logan quando eu sai correndo gritando:

...

- Amiga, o que você precis ame contar com tanta urgência? - Perguntei lgo que tranquei a porta do quarto.

- Ah, senta aqui. - Ela puxou o meu braço, me obrigandoa sentar - Eu e o Justin estavamos estudando ... e ele me b-beijou.

Ela estava gaguejando e parecia muito confusa.

- MelDels, e ai? Ele pediu pra namorar com você? OMG você ta grávida?

- PARA DEMI, é sério - Ela estava com um pequeno sorriso no rosto. - Foi só um beijo.

- Só um beijo? Ô SELENA, não estou te entendendo. semana passada você me fala que acha que está gostando dele, ai ele te beija e você fica com essa cara de cú. Você deveris estar feliz ..

- Eu estou feliz! - Ela me interrompeu

- Então porque está com essa cara de cachorra no cio? - Minha pergunta fez ela dar um pequeno sorriso.

- Porque e estou com medo Demi .. com medo dele brincar com os meus sentimentos como o meu ex-namorado fez. - Caiu uma lágrima dos seus olhos. - Eu prometi pra mim mesma que não iria me apaixonar novamente, e está tudo acontecendo de novo.

- Hey, não chora – disse enxugando as lágrimas do rosto dela - Se ele tem amor à vida, ele não vai fazer isso, porque se ele fizer eu arranco aquilo que ele chama de cabelo. – ela riu – Agora levanta dessa cama, toma um banho e vai dormir, porque amanhã vocês dois vão ter muito que conversar.

Ela se levantou e pegou na minha mão.

- Muito obrigada Demi - Ela me abraçou - Eu sei que sempre posso contar com você. Eu te amo muito irmã.

- Também te amo mana - Ela me soltou e foi para o banheiro. Enquanto ela tomava banho eu escrevi no diário.

"Hoje foi a primeira aula de teatro. Nós vamos fazer um musical da bela e a fera. Mas a novidade mesmo é outra: O Justin beijou a Selena. Estou muito feliz por ela. agora vou dormir, porque amanhã vai ser um grande dia.

P.s. Tomara que O Justin e a Selena dêem certo juntos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.