Because Of You escrita por NaileC


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one. Espero que gostem. Musica da one http://letras.terra.com.br/kelly-clarkson/125539/traducao.html
Desculpe qualquer erro, ou qualquer coisa, ok?
Aqui não existe os deuses nem nada, ok? Todos pessoas normais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179893/chapter/1

A confusão estava armada na casa dos Jackson. Se você me perguntar o porquê, eu não saberia responder, aposto que nem os proprios Perceu e Annabeth saberiam responder o porque daquela briga toda. As mobílias jogadas no chão, vasos quebrados, lagrimam escorrendo pelos rostos, isto era o que se encontrava por ali, na casa que antes era so alegria e risos, agora, estava completamente ao contrario. 

Perceu caminhava a passos largos para a casa da frente da incrível casa dos Jackson, Annabeth estava logo atrás, gritando coisas que seria melhor não repetir. Perceu virou revoltado para a mulher que ele tanto amava, e pegou a foto da família que estava ali na estante, o moreno já estava pronto para tacar a foto dele, de Annabeth, e da pequena Candisse, a menininha de 3 aninhos, que assistia a cena dos pais aterrorizada sem entender nada do que se passava. Naquele momento foi como se tudo tivesse parado para Annabeth, ela se viu pequena parada em frente aquela cena, que já havia presenciado varias e varias vezes. A loira começou a se lembrar de tudo que passou quando pequena, o pai gritando com a mãe, as brigas sempre constantes, os insultos, nada daquilo saia da cabeça da pequena menina, que tinha apenas 6 anos naquela época. Seu pai nunca dera muito importância a menina, mas a loirinha, mesmo assim, amava sei pai incondisionamente. Sua mãe, apenas chorava por conta das brigas constantes com o marido. A loirinha nunca teve uma irmã ou um irmão para a ajudar naqueles momentos. A menina nunca recebia atenção do pai, ele sempre estava fora a trabalho ou trancado em seu escritorio ocupado com negocios, ela se lembrava das inumeras vezes que sua mãe chorava a mesa, ou tavaca a comida de seu pai fora, ja que o mesmo quase nunca jantava nem almoçava em sua casa. Tambem se lembrava de como seu pai era alsente, nunca se importou muito com sua filha. Annabeth presenciou a ultima briga do casal, onde a mesa de vidro da sala de estar fora o alvo da fúria do pai, que acabara machucando sua mãe com cacos de vidro que saíram da mesa, claro, não fora intencional, mas isso para Atena era o fim. A mulher explodiu com Frederick, que não agüentando mais a situação foi embora de casa na manha seguinte, Annabeth se lembrava exatamente como foi, ajudou seu pai a levar a mala ate o carro, o pai da menina praticamente arrancou a mala da mão da garota e arrancou com o carro , sem nem ao menos se despedir da filha, e a loirinha ficou ali, no meio da rua, olhando carro se afastar. A partir daquele dia Atena foi se tornando cada vez mais distante da filha, se trancava no quarto para chorar suas lagrimas sozinha. Frederick não dava noticias, ignorava a filha pelo simples fato de ser a copia da mãe, os mesmos cabelos loiros, os mesmos olhos cinza, o mesmo sorriso contagiante, os mesmos traços delicados, dignos de uma princesa, enfim, a copia fiel de Atena. O homem não queria se lembrar da ex-mulher, e conseqüentemente da filha. Annabeth, que persebeu o que tinha acontecido so depois de alguns anos, fez uma promessa para si mesma, nunca iria cometer os mesmos erros que ele.

Quando a loira tinha seus 12 anos conheceu Percy Jackson, o único que consegui se infiltrar nas barreiras impermeáveis que Annabeth criou a sua volta, Perceu foi o primeiro a conseguir um sorriso verdadeiro em anos da loira, foi o primeiro que a viu chorar, foi o primeiro que Annabeth contou como se sentia.

Annabeth prometeu a si mesma que nunca choraria para não parecer fraca, jurou a si mesma que nunca se arriscou, só fazia as coisas que sabia que não iria machucá-la, a menina aprendeu a não confiar nas pessoas, nem nela mesma, a loira nunca mais chorou desde o dia em que seu pai foi embora, pelo menos não na frente de outras pessoas, a menina segurava suas lagrimas ate chegar em na segurança seu quero e desabar, pois isso parecia fraqueza aos olhos de Frederick. Os sorrisos, as risadas, nunca mais foram verdadeiras, apenas uma fachada para todos acreditarem na menina forte, que nunca sofre. A loira, dia após dia, via sua mãe perder a vontade de viver, morrer aos poucos, sem secar o choro.

A garota passava tardes trancadas em seu quarto chorando todas suas magoas, sempre pelo mesmo maldito motivo. Frederick era o motivo de Annabeth odiar sua vida. Pelo menos ate Perceu entrar nela. O moreno entro na vida da amarga Annie para dar um motivo para a menina viver, já que antes dele a vida da nossa loira era vazia, sem vontade, sentimento, ela não vivia mais, apenas sobrevivia dia após dia.

Annabeth jurou a si mesma que não cometeria os mesmo erros do pai, mas La estava ela, quebrando a promessa que havia feito a si mesma. De repente Annabeth voltou a si, ainda na briga com o marido. A loira pensou em tudo que passou, não queria que sua pequena enfrentasse as mesmas coisas que ela, Annabeth não queria passar por tudo que Atena passou, ela amava seu marido, e não entendia o porque daquela briga toda, sabia que não valia apena acabar com tudo apenas por um motivo fútil.

Não mesmo. Annabeth não iria cometer os mesmos erros que os pais.

A loira tirou o porta retrato da mão do marido, que já estava pronto para tacá-lo longe, e o abraçou.

_Me desculpa, Percy – Ela pediu sentindo lagrimas escorrer pelo seu rosto

_Não, Annie – Ele disse para sua surpresa se afastando do abraço – Eu que tenho que pedir desculpas, não sei o que deu em mim - Disse ele voltando a sua consiencia normal

A loira voltou a abraçar o marido, e logo os dois se viraram para a pequena que arrastava seu ursinho favorito, e seu cobertor rosa, com o rosto ainda espantado, os cachinhos loiros todos embaraçados, e os olhinhos verdes esbugalhados. Annabeth se apreçou em pegar a pequena do chão, e distribuir beijos pelo rosto todo da loirinha, Percy logo se juntou a sua esposa.

_Eu amo vocês duas, minhas princesas- Perceu disse dando um beijo na testa de cada uma

Annabeth prometeu, novamente, a si mesma que nunca, por motivo nenhum, cometeria os mesmos erros que os pais. Ela seria diferente. Afinal, não estragaria sua vida por motivos bobos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Posso melhorar oque?