Crazy Love escrita por Effy


Capítulo 2
Modelos....Ahhh!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179872/chapter/2

JASPER

Depois que a minha maninha, Rose inventou de fazer uma transformação com a ajuda daquelas duas alienígenas loucas(lê-se: Bella e Alice) aquele bando de garanhão da escola ficava dando encima da minha irmã, eu tinha de vigiá-la 24 horas por dias, não que eu não confiasse na Rose, eu confio nela, eu não confio neles, já não bastava ficar de olho na Bella, agora na Rosalie também? É castigo? Até a porra do Emmett aquele garoto besta, da encima da minha Rosinha? Eu tava esperando as duas loucas descerem há uma hora, Rosalie sempre foi pontual, mais se juntou a Bella e CIA... Elas desceram juntas, cadê a roupa delas?! Era pornografia agora é?

- Vocês pensam que vão aonde vestidas assim? – perguntei incrédulo.

- Ele acha que manda em nós... – disse Bella me ignorando.

- Patético – concordou Rose, elas pareciam gêmeas loucas.

- Agora é assim? Rosinha, Bellinha? – elas continuaram me ignorando. Tô magoado.

- Vamos logo pra escola Jasper – falou Rosalie.

- Estamos com pressa. – concordou de novo Bella.

Perdi minha gêmea. Você roubou minha alma-luz.... Tá, parei. Rose ganhou um carro, mamãe que deu a ela depois de tê-la mimado por ter mudado, fomos na BMW linda dela, devo dizer que aquele bando de louco ficou babando pelas minhas maninhas? Inferno!

ALICE

Ai, tipo, eu tava tão feliz, ganhei mais uma pra minha turminha de amigos, fui ao shopping, assisti de camarote Edward levando uma bronca, só com isso ganhei o meu dia, e agora eu tinha que achar um jeito de mudar o Jasper, ele era o mais sem sal de nós todos, até Emmett se vestia melhor (n/Alie: Claro, eu o obrigava a vestir a roupa que eu queria) sempre achei o Jazz um gostoso lindo, mais com aquelas roupinha feias dele, e aquela mania de querer cortar pulso não dá né? Nós seis éramos perfeitos, Bella, a morena poderosa, Eu, a mediana boca quente, Rose, a loira pra ninguém botar defeito, Edward, o cabeção estiloso, Emmett, garanhão, e Jazz, o caladão, hoje eu tava afim de aprontar algo, eu tava no meu PC antes de ir pra escola quando a louca da minha amiga que tem uma agência de modelos (n/Alie: Eu só tenho contato poderoso) me chamou pra um chat.

GeogyaM: Oi Alie.

AlieCullen: Oi Geo.

GeorgyaM: Tenho algo pra propor para você e suas amigas.

Ui, Georgya Miller, a famosa, ricassa, queria o quê comigo, ai curiosidade.

AlieCullen: Diga!

GeorgyaM: Sabe eu vou fazer uma nova coleção com as minhas modelos, e tem uma que é a sua cara, precioso de três modelos, e andei vendo suas fotos no Facebook e vi duas meninas, uma morena e uma loira, queria saber se vcs podem me fazer essa honra.

AHHH! Eu de modelo! Bella e Rose também, é claro que eu não perderia por nada, e ainda mais seria uma honra. Ui!

AlieCullen: É claro que aceitamos! É uma honra pra mim, Bella e Rose!

GeorgyaM: Passe no meu escritório.

AlieCullen: Claro, depois da aula, eu e as meninas. Tchau Geo.

Eu desliguei o PC e sai as pressas pro meu carro, hoje prometia. Cheguei a escola logo e fui procurar as meninas.

- Rose, Bella, você não sabem o que eu consegui! – eu falei animada.

- O quê? – perguntaram juntas.

- Vamos ser modelos da Georgya Miller! – eu falei e elas sorriram.

BELLA.

Eu nem acreditei no que eu ouvi Georgya Miller!

- Como você conseguiu isso? – eu gritei. Até a Rosalie sabia quem era Geo Miller.

- Tenho meus contatos, vamos fazer o teste depois das aulas. – Alice falou, o sinal tocou e nós fomos pra primeira aula, era de química, eu cochilei a maior parte da aula, e da outra também, Jasper tinha essa aula com a gente, parecia um pitbull olhando pra todos os meninos, eu ria enquanto não cochilava,adorava aquele louco. A próxima foi do mesmo jeito, não sei nem como eu passava em química e física. Fomos pro refeitório e depois de convencemos a Rosalie a gazear aula com a gente fomos pra agência da Georgya, chegamos lá, advinha que tava nos esperando? A própria Geo.

OMG vou desmaiar! O.k, chega de momento Alice. A Rose tava mais nervosa do que eu, Alice saiu saltitando pro lado da Georgya, Rosalie e eu logo atrás.

- Georgya! Você pediu e aqui estamos. – Alice disse animada. – Essas são Bella e Rosalie Swan.

- Olá querida. Vocês são que eu esperava, lindas. Vamos começar. – a tarde foi ótima, tiramos fotos com roupas de balada, uma mais linda que a outra, não era atoa que o nome da coleção era Balada Perfeita, e ainda tiramos fotos com uns modelos l-i-n-d-o-s, tipo uns deuses gregos, eu tava no céu, só podia. Eu só quero ver a cara dos meninos!

ROSALIE

Elas são más influencias! Eu gazeei aula, e ainda tirei foto com um monte de modelos lindos. Você é louca Rosalie. Estávamos voltando para casa, deixamos Alice em casa, decidimos guarda segredo sobre a coleção até que ela fosse publicada.

- Meu Deus, acho que eu estou sonhando – falava Bella. Eu cheguei em casa, e ainda não conseguia tirar aquele ensaio fotográfico... Balada Perfeita... Dia perfeito...

Uma semana depois...

Estávamos eu, Lice, e Bells nonshopping quando eu vi Alice parar, na frente de uma das lojas mais badaladas do shopping tinha uma foto nossa, as três juntas.

Nós botamos os óculos escuros e tentamos disfarçar mais alguém gritou.

- São elas!

Todo mundo começou a vim pra perto da gente, e nós corremos feito loucas pro carro, eu dirigi o mais rápido que eu pudi e nós nos trancamos dentro de casa, e começamos a rir. Alice dormiu lá em casa.

- Acorda Rosalie! – eu ouvi Bella gritar, eu abri meus olhos e as duas estavam com uma revista na mão.

- Que foi?

- Matéria sobre nós. – Mais já?! Eu fui para mais perto delas e comecei a ler.

As musas da balada perfeita

Ontem saiu a nova coleção da nossa musa da moda, a estilista mais famosa do mundo, Georgya Miller, a coleção era bem teen, e
moderna, os looks perfeitos para uma balada, o mais incrível de tudo foram as ligas garotas que vestiram a coleção. Em entrevista, Georgya afirmou que queria rostos novos, e nossos repórteres já andaram bisbilhotando a vida das gatas, ai vai as informações.

A primeira garota, Alice Cullen(15) a filha de um dos empresários mais famosos dos Estados Unidos, Carlisle Cullen, em um estilo super fofo e moderno.

A segunda garota, Isabella Swan(17) filha de um dos médicos mais renomedos, já apareceu em uma campanha quando era uma garotinha, agora que virou essa garota linda,  tem um estilo extravagante e moderno.

A terceira garota, Rosalie Swan(16) a irmã de Isabella(ou Bella) a loira divina que não era muito conhecida, com um estilo sexy e lindo, a gata arrasou na campanha!

Esperamos ter mais matérias sobre essas divas da balada,até lá fica a curiosidade...








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.