Crazy Love escrita por Effy


Capítulo 13
Enlouquecendo um hospital


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, eu sei.
Vocês querem me matar? Tbm sei.

Esse é só pra ver se ainda tem alguém ai ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179872/chapter/13

A primeira coisa que pensei foi que eu já estava no inferno. Eu sentia meu corpo mole, fraco, jogando em alguma coisa dura, havia uma claridade estranha, deixando minhas pálpebras laranjas e havia barulhos estranhos: uma televisão, conversas em voz baixas e bips irritantes. Abri meus olhos, sentindo a claridade me fazendo ficar cega por alguns instantes, minha garganta doía, como se tivesse algo fechado sobre e pude sentir um daqueles protetores de pescoço em volta do pescoço ( não, protetor de pescoço no pé ). Olhei para mim mesma, eu estava deitada numa cama dura e com grandes, era impressão minha ou estava mais gorda? Tentei senti meu corpo, ah, havia alguma coisa em minhas costelas, algo duro e volumoso, meu pescoço estava envolvido em alguma coisa também, havia alguma coisa presa em meu nariz e meu braço estava perfurado por diversas agulhas e tubos. Olhei ao meu redor, todos eles estavam ali. No meu lado esquerdo estava Alice, ela estava cheia de curativos e cortezinhos, seu braço parecia uma enorme bolota branca por causa do gesso, ela estava enrolada por um cobertor rosa, seu preferido, ao seu lado estava Edward, que tinha a maior parte do braço direito envolto em gesso, assim como diversos cortes como os de Alice, Bella estava ao seu lado, falando com ele, sua perna esquerda estava transformada em um enorme calombo, mais fora isso, não havia nada tão sério com ela, Jasper tinha um enorme curativo em volta da cabeça e um corte no pulso e por fim, Emmett ao meu lado. Meus olhos doeram de novo por causa da luz.

- Alguém desliga essa merda? – resmunguei, colocando a minha mão sem fios na frente dos olhos, minha garganta protestou quando eu falei.

- ROSALIE! – gritou Bella, meus ouvidos doeram.

- Fala baixo, minha cabeça vai explodir – gemi.

- Ops, desculpe – tirei minha mão da frente dos olhos.

- A gente tava morrendo de preocupação, Rose. Você não acordava – falou Jasper, aliviado.

- O que aconteceu? – perguntei, eu não lembrava de nada depois do acidente.

- Você entrou em choque, quando o carro bateu – começou Edward.

- Estava paralisada, parecia uma estatua – finalizou Bella.

- Ficamos preocupados, Rosie. Nunca mais faça isso – falou Alice, sorrindo.

- Hmmm... – gemi, fechando os olhos. Havia muita morfina em meu organismo e minhas pálpebras estavam pesadas... Então dormi.

Quando acordei, todos eles estavam dormindo também. A sensação da morfina em meu organismo me deixava sempre sonolenta e eu passei o dia inteiro dormindo.

Acho que no nosso segundo dia de hospital, fui acordada por um grito de Alice.

- EU NÃO VOU COMER ISSO – Gritou ela, abri os olhos e vi a baixinha com a maior cara de nojo enquanto minha tia estava com uma sopa estranha em uma bandeja para ela. Aquilo era nojento.

- Alice, é para seu próprio bem, querida.

- Cadê minha sonda, hein? O que fizeram com ela?

Levantei minha mão e procurei pelo tubo da minha própria sonda. Ainda bem que ela estava ali.

- Se deu mal, baixinha. Eu ainda estou com a minha – zombei dela, lhe mostrando a língua.

- Isso é porque sua garganta está toda estraçalhada – Bella disse – tia Carolina, eu não quero comer essa porcaria de comida de hospital. Eu quero um Big Mac.

- Também quero – disse Alice, batendo palminhas – me traz um Subway, tia?

- Vocês estão hospitalizadas, crianças – lembrou ela, já que todo mundo estava falando que queria sanduíches – mas como eu não sou chata como o Joseph, vou lá buscar. Se comportem.

- Eu acho que eu te amo, tia – falou Bella, sorrindo.

- Menos Isabella, menos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.