Descobertas De Ravena escrita por Ling


Capítulo 13
Alegria


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179860/chapter/13

Depois de ler e reler os pergaminhos, livros de magia e muito debatem chegaram a conclusão que ela realmente poderia sentir, mas que seu controle natural aumentaria com o tempo e com a aceitação de suas emoções, então no momento Ravena apenas precisava aprender a se expressar, um exemplo disso era sorrir, ela não sabia direito como, ou até mesmo chorar, não sabia expressar-se direito, sua mãe disse que iria em algumas lojas de magia e visitar antigas feiticeiras.
Ravena tentava, mas não conseguia se expressar devidamente, então resolveu pedir ajuda da pessoa que mais estava acostumada com suas emoções, seu namorado.
-Mutano... - Ravena bateu na porta de seu quarto
- Oi Rae ! -  Disse ele beijando a rapidamente
- Preciso de ajuda
- O que posso fazer?
Ela entrou em seu quarto e lá explicou a situação, ele sorriu de orelha a orelha
- Uh! Então, só preciso te ensinar a se expressar?
- Basicamente...
- Isso vai ser demais!
- Por onde começamos?
- Hum, sorrir, sorria Rae
Ela hesitou, mas deu um sorriso forçado
- Rae, sorria de verdade!
Ela sorriu, tentando parecer convincente, então ele decidiu contar uma piada, no final ela realmente sorriu, e quando olhou tudo continuava intacto
-Nada explodiu...
-Huh, isso é bom...e então... sua próxima lição é dançar!
-Não! Eu não sei dançar, não quero me expor em público
-Vamos deixar a dança pro final, vamos tirar a tarde para diversão!
-O que?!
- Vamos nos divertir, lembre-se sou seu professor
Ela fez cara feia, mas aceitou, vestiu jeans preto, uma sapatilha tambem preta e uma blusa com mangas azul escuro, ela finalmente entendeu o motivo das garotas se maquiarem, e fez um teste, passou sombra lilás em torno de seus olhos em pequena quantidade, rímel e um gloss  transparente, quando Mutano a viu seu queixo caiu, então resolveram sair e aproveitar ao dia.
Primeiro foram ao parque,e  na roda gigante trocaram beijos apaixonados, foram em carrinhos bate-bate, e assistiram ao show de fogos, Ravena estava feliz, era a primeira vez em que realmente se divertia, a primeira vez em que alguém se importava, que se sentia amada e importante. No final dos fogos foram ao fliperama, no inicio a empata esperou que fosse uma sessão de tédio, mas se divertir jogando com Mutano, e quando chegou uma garota perto dele e começou a se insinuar, ela  deu um beijo chocante que ele retribuiu com muita vontade, deixando a garota completamente sem graça.
Depois disso Mutano teve uma ótima ideia, resolveu ensinar sua namorada a andar de patins, na verdade isso era parte de seu plano, ela não saberia andar e ficaria o tempo todo o segurando, mas no final seu desempenho foi melhor do que ele esperava, e o plano não saiu como devia.
Quando chegaram na torre era bem tarde, todos já dormiam, Mutano levou Ravena até seu quarto, e foi ao seu, ele estava radiante, ela a amava, ela também, o dia fora um dos melhores de sua vida e pretendia que houvessem muito mais como esse.
E em seu quarto Ravena relembrava de tudo, todos os beijos, toda a diversão... Ela poderia continuar sendo a mesma pessoa por mais que pudesse sentir, mas apesar disso ela ira sorrir, chorar em alguns momentos, ela nunca acreditou que isso realmente pudesse acontecer, durante o dia não pareceu tão diferente do habitual a não ser pelo fato de que ela sorriu, com vontade, continuou com o sarcasmo, a ironia, mas dessa vez houve algo novo, ela se divertiu, ela sorriu abertamente e mal podia esperar para mais dias como esse.
A semana passou rápido, todos os dias foram incríveis, mas ela sabia que em pouco tempo poderia ter visitas inusitadas, mas essa sensação mudou quando sua mãe anunciou a idéia:
- Filha, esta na cara que você pode sentir, pode ter liberdade emocional, você apenas precisa aceita-la... vou retornar a Azarath e comunicar os monjes, provavelmente eles vão querer provas, então quando for me visitar você os dá essa prova pessoalmente, até por que esses ingredientes que peguei, são feitos com plantas que ainda estão longe de serem cultivadas, na se esqueça de me visitar filha, eu te amo... -Disse Arella com uma grande abraço em torno de sua filha
-Vou te visitar sempre mãe... eu... eu te amo tambem
- Até breve filha... - disse Arella adentrando no portal de luz recém aberto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A historia ta acabando, mas ja tenho ideias pra outra de jovens titas... .-.