Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 9
8º Nova Relação:


Notas iniciais do capítulo

Gente o capitulo não é grande, na verdade ele é pequeno mais é que estou meio enrolada aqui e não tive tempo pra escrever então acho que quarta eu posto um capitulo maior Beeijos boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/9

– Isabella. – ele sorriu enormemente. – meu deus você esta linda. – arregalei meus olhos e disfarçadamente belisquei meu braço eu só podia estar tendo algum tipo de sonho.


– nossa – falei pasma. – você veio... e cadê a mamãe? – perguntei me sentando no sofá eu estava em choque e eu não sabia se eu ia conseguir lidar com aquilo.


– esta no quarto, ela foi arrumar minhas coisas. – meu pai tinha mudado muito, e ele estava fraco era visível demais. Estava mal sua pele estava translúcida e eu mordi a língua para perguntar o que tinha.


– Bella você chegou! – sorriu minha mãe, ela estava em estase, o homem que ela amava estava ali e tinha voltado. Ele sorriu gentilmente pra ela.


– que tal a gente sair comer algo? – perguntou. – Charlie você esta sumindo.


– é por conta do tratamento... – mordi a língua novamente.


O telefone tocou e eu corri para atender tudo para fugir desta cena de filme de terror.


– Sra. Swan? – perguntou uma voz masculina.


– não Isabella Swan quem gostaria? – perguntei.


– sou seu diretor Isabella e queria lhe informar que esta semana terá aula...


– mais não vai ter conselhos? – perguntei chateada de volta “poxa”


– um dos professores passou mal e teremos que adiar... – murmurou. – avise seus pais mocinha. – então desligou.


– merda. – murmurei brava eu pensei não tinha nem chance de eu sair com eles suspirei voltando a sala e me sentando no sofá.


– vamos? – me perguntei e eu sorri.


– na verdade eu estou muito cansada. – falei me levantando. – porque não vão vocês?


– mais... – minha mãe começou.


– estou muito cansada sinto muito. – dei um beijo na minha mãe e sorri levemente para meu pai. – Tchau... pai.


Subi as escadas e me lembrei de minha mochila no carro revirei os olhos eu precisava falar com minhas amigas.


[...]


– seu quarto esta menor. – falei olhando Tifany que estava deitada na cama, Alice passou pela porta e olhou em volta.


– nossa seu quarto ta menor. – sorri olhando Tifany que abriu a boca para falar. Rosalie entrou no quarto logo em seguida e abriu a boca para falar mais Tifa se antecipou.


– eu sei, eu sei esta menor. – disse. – é que eu comprei outro roupeiro…


– ahhh. – dissemos juntas.


– okay. – falou Tifa. – que foi Bella você ligou tipo apavorada...


– meu pai voltou. – falei e elas arregalaram os olhos. – eu estou em pânico, não estou acostumada com isso e eu estou mais sensível.


– por favor sem sensibilidade, você vai cair no papo do Edward assim. – comentou Tifa.


– o pior é que eu não sei que tipo de atitude tomar, porque ele esta lá e eu não posso perguntar o que ele tem, ele ta muito mal.


– ei sobre o que estão falando? – perguntou Jasper entrando no quarto Alice deu um passo para longe.


– sobre o pai da Bella. – disse Tifa a olhei seria. – ele é super conselheiro! Sempre me ajuda.


– qual o problema Bella? – perguntou.


– é meu pai. – falei. – você sabe a historia toda? – perguntei.


– não. – disse se sentando na cama e todas se sentaram até Alice.


– meu pai nos deixou quando eu tinha 11 anos por ai. – falei. – ele traía minha mãe e então foi embora pra Madri, ele nunca ligou e o seu romance acabou não dando certo, ele esqueceu que tinha uma filha. – olhei pra baixo.


– você já parou pra pensar que talvez esta distancia que ele criou foi por achar que você tinha raiva e por ele mesmo sentir vergonha pelo que fez...


– meu deus quem é você? – perguntou Alice pasma. – você não pode ser  tão bom conselheiro assim.


– eu disse. – deu de ombros Tifa e Jasper sorriu.


– espera só pra ver o que eu faço na cama. – brincou e ela o olhou seria.


– deus me livre... foco na historia. – disse se virando pra mim.


– esta semana ele ligou... – falei. – e antes ele queria que eu fosse até Madri passar uns dias com ele, eu obvio não quis mais... minha mãe comentou algo de doença e eu realmente estou preocupada... hoje ele chegou la em casa, certo fui eu que pedi mais... não pensei que ele seria tão cara de pau.



– ele só quer estar perto de você... – disse serio. – acho que em qualquer momento vamos cometer erros. – ele abaixou o rosto controlando-se para não rir. – tipo colar chicle no cabelo de uma garota ou pegar o celular dela sem autorização.


– isto é um erro mortal e não tem perdão. – falou Alice como se não soubesse do que ele estava falando.


– Alice perante deus todos tem o perdão. – ela continuou seria perante o comentário dele.


– garotas não são deus pra perdoar tanta besteira durante anos. – disse ainda como se não soubesse do que ele esta falando.


– mais... – Tifa os cortou.


– ta bom chega. – riu. – você não é deus. – ela apontou para Alice. – e você não esta arrependido estou vendo no seu olhar. – disse para Jasper que revirou os olhos. – o problema é ajudar a Bella só isso!


– acho que a falta de contato era por causa da rejeição e a vergonha pelo que fez. – disse Jasper. – ele vindo pra cá, significa ele querer recuperar estes laços.


– é pode ser. – falei contrariada. – treinei anos e anos um discurso épico para este momento e agora não vou poder usá-lo.


– não quer dizer que não vai usar, quer dizer que você tem que se dar o direito de ouvir as explicações dele. – ele olhou para Alice. – e eu sei que HÁ uma explicação.


– não vou ouvir nada. – disse e ele bufou.


– quando foi que o assunto voltou a vocês? – perguntou Tifa e eu ri.


– ok! – bufei. – tenho que conversar com ele, bom, agora não adianta porque eles foram almoçar juntos. – revirei os olhos.


– Ei Jasper – chamou Caren, mãe da Tifa e do Jasper ela sorriu ao passar pela porta. – Seu amigo esta lá em baixo.


– qual deles? – perguntou se levantando Alice olhou para janela escondendo um sorriso.


– Edward. – senti meu corpo estremecer.


– esta bem? - perguntou Rose pegando na minha mão.


– estou sim. – “só não quero vê-lo” pensei. Jasper saiu e eu sorri maliciosa. – ai perdão Alice, você é tipo deus.


– sua metida. – falou. – Emmett falou o mesmo ontem.


– qual é? – disse Rosalie. – ele sempre esteve na sua.


– isto é mentira... – falou.


– sei sei. – disse Tifa.


Voltei pra casa, mais não encontrei meu pai, Jasper podia ter razão eu tinha que conversar com ele. Não sei que horas eles chegaram mais chegaram rindo eu não queria estragar aquele momento então fiquei no meu quarto e quando meu pai entrou eu fechei os olhos fingindo estar dormindo. Ele beijou o topo da minha cabeça. Bom aquilo foi demais pra mim mais eu ignorei e continuei fingindo. Quando saiu meus olhos se abriram e eu sorri “ eu sentia falta disto”





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sinto muito, não foi meu melhor capitulo mais prometo melhorar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Façam Suas Apostas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.