Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 7
6º Aprender a amar


Notas iniciais do capítulo

Gente como estão? bom mais um capitulo e leiam as notas finais porque tem fic nova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/7

Eu mal tinha dormido e nem fechando os meus olhos... eu tinha ficado pensando no meu pai o tempo todo e na forma rude que eu estava tratando todos.

E isso era tão idiota, eu só tinha mudado nada demais.

Acontece que com estas mudanças minhas amigas se afastaram e eu estava discutindo com minha mãe. Me levantei da cama pegando meu celular e vendo as horas eu tive que comprar um novo eu havia perdido o meu naquela tarde em que vi Edward com Victoria.

Comecei a furucar no meu roupeiro vendo se achava algo mais simples. Peguei uma regatinha branca uma blusa xadreza vermelha um jeans preto e um all star vermelho soltei meu cabelo penteando e os deixando totalmente lisos.  Resmunguei me criticando por ter deixado Alice alisar meu cabelo por fim o prendi e peguei minha mochila. Fui em direção ao banheiro e escovei meus dentes e então desci.

Minha mãe não estava na cozinha então eu peguei as chaves do meu carro e fui pra escola. Liguei o radio e coloquei em uma musica que eu gostasse por fim acabei escolhendo Bruno Mars - Talking To The Moon.

Liguei o carro e fui pra escola era o ultimo dia sexta-feira e eu sorri lembrando da musica Friday da Rebecca Black a musica era péssima. Mais era engraçada.

Estacionei meu carro e peguei a mochila colocando ela em um ombro só o estacionamento estava cheio e era engraçado como agora todo mundo me cumprimentava e sorria sendo que a um tempo atrás ninguém prestava a atenção em mim.

- ei Bella? – ouvi uma voz atrás de mim e me virei vendo Rick com as mãos no bolso.

- oi Rick. – falei lhe dando um abraço ele passou o braço pelos meus ombros depois e fomos caminhando em direção ao salão onde ficava o auditório onde ocorria os pronunciamentos do diretor. – cadê as meninas? – perguntei olhando em volta.

- por  ia. – disse baixo. – estava mais preocupado em perguntar onde esta você...

- como assim? – perguntei confusa.

- eu acho que você entendeu.. Eu não posso ficar dando uma de bonzinho Bella sou um cara mal. – falou rindo e eu ri junto.

- realmente não entendi. – falei franzindo o cenho e ele me encarou.

- você mudou muito estes dias... Quase nem te conheço você nem fica mais com a gente sempre fugindo... – disse.

- fugindo do James que não para de me encher. – bufei irritada.

- de certa forma é exagero, olha em sua volta não tem ninguém aqui nem a Fany... – suas bochechas assumiram um tom rosado e eu ri.

- aaah Rick vai me dizer que você não gosta dela? – ele riu olhando pra mim.

- cala sua boca Bella. – murmurou rindo.

- ah isso é tão complicado... Vocês se amam e não ficam juntos.

- como assim? – perguntou confuso.

- você não é burro descubra. – falei piscando. Tifany virou o corredor com uma cara de sono e nos rimos ela bufou se colocando ao meu lado.

- eu odeio acordar cedo. – disse abrindo a mochila. – eai Rick? – comprimentou e ele sorriu. – sabe eu acho que vou dormir muito durante o papo do diretor.

- você fez isso no 1º ano. – disse Rick e Fany arregalou os olhos.

- você lembra? – perguntou rindo e ele ficou mais vermelho. – Rick você  é muito idiota você me faz passar vergonha. – ele sorriu torto.

- é sempre um prazer. – murmurou rindo. Ele sabia, sabia que ela estava brincando a mentira estava nos olhos dela que estavam brilhando... Resolvi dar um empurram

- okay cansei de segurar vela. – falou dando as costas pra eles vi Tifany sorrir e Rick morder o lábio.

Caminhei indo em direção ao ginásio rezando pra não ver James... colocaram a mão em meu ombro e me virei vendo Alice.

- estou fugindo de James. –falei e ela riu. Então olhou minha roupa.

- eu tenho que te dar 7 você esta simples demais. – então piscou e eu sorri.

- é meu jeito. – murmurei olhando em volta.

- Isabella Swan. – disse a voz de Rose atrás de mim. – não acredito que veio assim pra escola. – revirei os olhos e ela sorriu. – não ta feio amor so sem sal.

- você vão começar? – perguntei. – Cadê Emmett?

- sinceramente? Eu não sei ele estava comigo e disse que tinha que pegar uma coisa. – ela riu. – por que não me toquei em perguntar o que era?

- por que você é loira. – Alice deu um sorriso forçado vi Jasper atrás dela e ele pediu silencio franzi o cenho Alice estava com fones pouco escutando no meio de toda aquela gente Jasper a enlaçou pela cintura e ela deu um pulo afastando suas mãos e ficando roxa quando percebeu que era ele.

- seu loiro filho da mãe. – berrou e ele começou a rir. – vou te matar juro que um dia vou. Porque não vai se foder?

- porque seria mais prazeroso com você. – Alice assumiu um tom vermelho vivo e baixou o rosto constrangida.

- so sai daqui. – ele sorriu.

- calma amor so vim falar com minha irmãzinha queridinha... – ele olhou em volta. –cadê o demônio da Tifany?

Ri baixinho olhando pra trás dele e vendo Tifany sentada ao lado de Rick conversando e ele se virou olhando a cena entediado.

- juro que não os entendo... eles vivem brigando mais tão sempre se paquerando... – disse.

- é a mesma coisa que você e Alice fazem. – falei e Alice me olhou furiosa.

- Bella acho que a sua definitiva afetou seu poros so pode. – então caminhamos até a arquibancada nos sentando lá olhei em volta sentindo falta de uma pessoa... Edward.

Pov’s Edward    

- ei ei ei... – ela disse colocando a mão sobre meu zíper. – como assim Bella?

Abri meus olhos rápido dando de cara com os olhos verdes esmeralda de Victoria me olhando extremamente irritada. Eu e Victoria estávamos no meu carro e eu não sabia o porque murmurei o nome da Isabella enquanto tentava foder Victoria.

- você me comparou mesmo com aquela nerd filha da mãe? – berrou saindo de cima de mim tentei recuperar minha respiração enquanto ela ajeitava sua saia e saía do meu carro. Bati com força no volante “Merda eu só pensava naquela garota.”

Mordi meu lábio com força olhando pra fora eu so precisava de um tempo mais eu não queria entender o que estava acontecendo comigo.

Eu gostava da Victoria, mais com ela era diferente era tão carnal. Era diferente. Com Isabella não era algo tão normal... era bom e era simples eu gostava disso, gostava do que eu sentia.

Peguei minha mochila saindo do carro e eu não queria nem ver Victoria pelo menos não agora.

Entrei no ginásio e a primeira coisa que procurei foi Isabella, ela estava sentada ao lado de Alice, Tifany, Rosalie seu olhar encontrou o meu e diferente do que eu imaginei não encontrei emoção ela ligeiramente me encarou sorriu e olhou pra trás.

Fiquei decepcionado e me irritei vendo quem estava atrás dela James ele estava sempre atrás dela. Me direcionei e me sentia ao lado dele.

- eai cara? – sorriu sarcástico Isabella virou pra trás surpresa e eu me lembrei de como ela estava irritada ontem quando eu quase a beijei ela era diferente das outras. Seus olhos estava inchado mais a maquiagem cobriu bem. Ela se virou pra frente de novo.

- então... – falei enquanto todos conversavam tentando me entrosar ali não era meu grupo. Emmett irmão da baixinha Alice sentou ao lado da minha prima.

- eai Edward cadê a Vic? – perguntou Tanya passando por mim Bella me olhou com uma sobrancelha erguida e eu me senti nervoso quando Victoria passou pela porta vindo em nossa diração.

- ali. – falei com a voz falha e todos me olharam.

- ta com medo de que? – Victoria chegou e falou com um sorriso sarcástico.

- eu nada e você? – perguntei confuso e ela sorriu olhando Bella dos pés a cabeça.

- que foi algum problema com minha roupa? – perguntou com um sorriso cínico nos lábios. – se quiser te indico a loja.

- mais não você... – falou rindo debochada.

- é né? Eu uso roupa de gente e não de vagabunda. – disse e as garotas riram com o que Bella disse e eu fiquei pasmo nunca imaginei que ela pudesse falar algo assim.. ela parecia tão indefesa.

- a vagabunda aqui serve pra ele.. – apontou pra mim e falou com os olhos estreitos e um sorriso nos lábios. Fiquei ansioso pra resposta de Isabella e fiquei encarando.

- ai que esta! ele não encontrou uma mulher pra fazer ele homem de verdade. – James começou a tossir como se tivesse se afogado e eu arregalei os olhos.

- como assim? – perguntamos eu e Victoria juntos. Bella sorriu de forma angelical da mesma forma quando tinha sentado me meu colo quando mudamos de lugar no carro. Agora eu tinha entendido ela não era tão inocente quanto seu olhos mostravam ela so demonstrava.

- eu disse que você so pega estas putas ai.. você não encontrou uma mulher de verdade. – falou rindo e Victoria ficou vermelha.

- bom mais não é o que ele fala quando quer me fode no carro dele. – Alice gargalhou alto e Bella sorriu.

- você não consegue argumentar sem falar besteira. – perguntou Tifany, Victoria me olhou pedindo ajuda e eu apenas dei de ombros eu não tinha mandado ela vim aqui... mais eu estava bem animado em conhecer a mulher Isabella Swan.

Pov’s Bella.

Após o maldito pronunciamento do diretor as aulas voltaram ao normal eu tinha Ed. Física.

- Isso não é da sua conta seu retardado. – falei enquanto me inclinava pra frente Edward me olhava com um sorriso maravilhosamente irritado.

- Sabe Isabella. Eu entrei em uma terapia pessoal e na minha terapia, eu ignoro todas as suas ofensas. Entendo-as como uma manifestação de carinho. Voltando ao assunto suponhamos que seja sim  é da minha conta. – ralhou Edward enquanto eu me alongava ele estava tentando entender o porquê de eu ter falado que ele não sabia o que era uma mulher de verdade.

- terapia interessante mais.. estou cansada demais pra te mostrar como se faz. – pisquei e ele olhou em volta da quadra. O professor estava distraído e o jeito que Edward me olhou me deixou quente imediatamente. Eu ruborizei só de passar pela minha cabeça algo tão malicioso. Edward me puxou para trás da arquibancada e me colou sentada sobre uma tabua suas mãos apertaram minha coxa e eu senti meu ar sumir.

- cadê a mulher Isabella? – ele perguntou com a voz rouca. Coerência Isabella agora.

- Você não merece – sussurrei e sai de cima da tabua. – você tem que ficar com aquele tipinho mesmo. É seu tipo não é? Engraçado a uma semana atrás você não sabia nem meu nome o que te fez mudar de ideia? – perguntei – ou melhor o que aconteceu?

- do que esta falando? – ele parecia assustado com minha atitude, eu queria gritar sobre a aposta mais eu tinha que me vingar de outra forma.

- nada. – falei – preciso ir pra casa.  - Ele não falou nada eu parei e suspirei.

- Bella? – chamou e eu me virei. – me desculpe por isso... – ele olhou pra baixo. – é difícil de ser coerente quando estou com você..

- não se preocupe Edward eu não vou mais ficar perto de você – falei eu estava desistindo, desistindo de me vingar. Edward não merecia o mínimo de mim.

- como assim? – perguntou.

- estou desistindo de você! – falei saindo e pegando minha mochila o professor não falou nada e eu fui em direção ao meu carro. Decidida eu escolhi esquecer Edward, esquecer o que este ódio estava me causando.

Quando entrei no meu carro a chuva começou a cair e eu resolvi ir para minha casa desliguei meu celular e liguei o radio tocando uma musica lenta. Quando cheguei em casa estava tudo apagado provavelmente minha mãe estava trabalhando e eu me sentei no sofá. Fiquei ali por um tempo e o telefone tocou.

- Alô? – perguntei.

- Bells? – respondeu uma voz rouca.

- é.. – disse.

- sou eu Charlie. – arregalei meus olhos a sua voz estava estranha.

- ah.. oi pai..

- então.. – ele tossiu – não quer conhecer Milão?

- não é que não quero... – pensei em uma desculpa. – preciso ficar aqui.. porque você não vem pra cá... sei lá passar um tempo com agente.

- não sei se estou possibilitado a viajar... eu estou.. – ele parou – Isabella eu preciso ir, mais prometo que tentarei... passar uns dias ai.

Eu sorri. Me sentindo melhor se ele viesse pra cá, seria melhor pra mim.

- esta bem. – falei encerrando a conversa. Ele desligou.

Minha relação com meu pai nunca foi das melhores eu nunca tentei me aproximar de volta. Sabia que ele estava errado quando ele foi embora estava errado eu era só uma criança e eu precisava dele. Agora eu já estava com 18 anos pronta para me formar no colegial.

Isso me fez lembrar das ultimas semanas, sacudi a cabeça negativamente. Eu tinha mudado muito mais este complexo estava mudando eu já não era a mesma e sabia eu queria fazer ele pagar por ter cogitado me fazer de boba.

Mais este ódio todo estava fazendo eu perder meu tempo, eu não queria ficar pensando em ódio ou em vingaça eu nunca fui assim.

Raiva eu estava com raiva da vida por eu ser tão indecisa, minhas amigas eu sentia falta de estar sempre com elas mais minha bipolaridade nas ultimas semanas as tinha as afastado. Minha mãe também estava sempre muito irritada comigo discutíamos com freqüência e eu nunca fora assim. Tinha James e Edward eu tinha que resolver isso e começaria por amanha mesmo pondo um ponto final nisso começando por minha mãe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Bom meninas estou postando mais uma Fic:
"Um amor Impossível"
o link esta aqui e porfavor deem uma olhadinha Beijos ;*
https://www.fanfiction.com.br/historia/184933/Um_Amor_Impossivel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Façam Suas Apostas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.