Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 20
19º Decisões, Decisões e Decisões.


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o capitulo bom espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/20

– E então ele me convidou – falou Alice seria contando pra Tifany que lixava as unhas e Rosalie que estava deitada sobre a cama com o rosto apoiado nas mãos ouvindo aos mínimos detalhes o convite de Jasper. Minha cabeça estava longe. – qual o problema de você duas? – perguntou.


– não me leva a mal Alice minha cabeça esta com um simples problema esta me acumulando toda a paciência. – disse Tifany se sentando e colocando a lixa sobre meu criado mudo.


– que problema? – perguntou Rosalie.


– ser virgem. – cruzou os braços.


– isto não é problema – falei rindo e meio ofendida.


– quando seu namorado não é e você não sabe como agir é sim. – disse dando um sorriso sarcástico.


– não é não – disse Rosalie. – eu e Emmett...


– cala boca Emmett é meu irmão é nojento. – disse Alice.


– cala boca. – disse Tifany. – Bella me ajuda.


– não tem nem como eu te ajudar minha cabeça ta com problemas também.


– quais? – perguntou.


– faculdade. – falei.


– todas fomos aceitas nem esquenta. – disse Alice e por um segundo ela pareceu insegura.


– que foi? – perguntei. – vamos pra Califórnia não é? – falei era o combinado sempre foi isto o que planejávamos era meu sonho era o nosso sonho.


– estamos reconsiderando. – disse Tifany – eu acho que vou ficar em Forks...


– uhm – falei ficando quieta. – Alice você vai não é? – perguntei.


– acho que sim. – disse sorrindo e eu me acalmei – mais qual o problema com você?


– nada... eu so não contei a Edward ainda. – suspirei – e eu acho que ele acha que vou ficar em Forks.


– mais se você quiser você pode ficar foi aceita aqui também...


– não quero. – falei – meu sonho é ir pra Califórnia – disse – eu amo Edward desde sempre mais tenho medo de que se eu largar meu sonho mais tarde eu venha a culpá-lo por isto, e eu não sei até onde este relacionamento vai...


– e o que isto tem haver? – perguntou Rosalie. – vamos ficar juntas também...


– acontece que suponhamos que eu fique em Forks e então depois de alguns meses meu relacionamento com Edward acabe. Eu fiquei por culpa dele.


– não! – disse Alice me olhando – você tem que fazer escolhas, você não tem que pensar em Edward ou no relacionamento de você. É sua vida. Sua escolha tem que ter haver com você e não com os outros.


– eu sei Alice. – falei – mais eu queria ficar com ele...


– você ama ele é obvio que quer ficar com ele – disse Tifany – vou ficar por causa do Rick... e voltando a virgindade... a coisa ta esquentando.


– ai para de falar em códigos. – disse Rosalie. – ele quer o que transar com você?


– é. – falou Tifany se levantando irritada – este é o problema, nunca fiz nada relacionado a isto e me sinto insegura.


– vai com calma – falei – ele sabe que você é virgem. Ele vai te respeitar.


– eu sei que vai mais... – tentou.


– ele te ama vai ser incrível se vai ver... – disse Alice. – temos que escolher os vestidos.


– eu já tenho uma idéia do que eu quero. – falei pensando.


– e no que pensa? – perguntou Alice.


– no dia verá – disse a ela e ela sorriu.


– garotas não quero mandar você embora – falei – mais daqui apouco Edward vai passar aqui e eu tenho que me arrumar.


– humm – disse Rosalie maliciosa – a noite? – perguntou.


– é. – eu ri – tenho que contar pra ele sobre a faculdade... e bom vai ser legal.


– então vamos lá né... – disse Tifany piscando pra Alice


[...]


Mordi o lábio ao me olhar no espelho me perguntando se eu não tinha exagerado. Eu vestia um vestido florido escuro com detalhes em rosa. Meu cabelo ondulado estava solto e minha franja presa, eu usava uma bota cano curtinho preta e como estava fresquinho coloquei um casaco sobre a cama para levar junto alguém bateu a porta.


– entra. – falei ainda olhando minha roupa. Minha mãe passou pela porta deslumbrada.


– meu deus que linda eu estou e esta usando salto que anjo fez isto com você. – brincou e eu sorri.


[http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43847137&.locale=pt-br]


– eu tenho um encontro acho que não faz nem um mal caprichar um pouquinho. – admiti um pouco envergonhada. A verdade era que realmente eu queria ficar bonita como nos últimos dias eu estava bem comigo mesma e assim eu me sentia bem sem aquela pressão para estar perfeita eu estava apenas sendo um pouco Isabella.


– Seu namorado não vai ligar pra sua aparência filha ele gosta de você pelo que é. – sorriu carinho me abraçando nós duas em frente ao espelho e eu sorri ao ver que estava feliz.


– ele ainda não é meu namorado. – murmurei. – a gente vai sair hoje por isto dei uma arrumada.


– vão fazer o que? – perguntou.


–piquenique algo assim. – falei e me sentei na cama. – eu tenho que contar para ele sobre a faculdade e vou fazer isto hoje.


– vestida pra matar – riu e eu olhei pra baixo.


– não é a roupa mãe. – falei – estou mais confiante... segura e eu gosto disto. – e então sorri. – a roupa não faz as pessoas o que faz é suas atitudes. Vejo o exemplo de uma garota la da escola... ela é linda mãe serio e ela é tão má e antipática que ninguém gosta dela. – a campainha tocou e eu peguei o casaco.


Desci as escadas correndo e não sabia como tinha feito com a bota passei pelo meu pai lhe mandando um beijo que sorriu ao me ver. Abri a porta Edward estava com um sorriso enorme e segurava um boque de rosas brancas passei pela porta fechando.


– não posso entrar? – perguntou franzindo o cenho.


– você quer entrar? – perguntei confusa.


– me de um credito Bella não vou te levar pra jantar com minha família se você não me apresentar para seu pai.


– você vai me levar pra jantar com sua família? – perguntei arqueando a sobrancelha.


– é! – sorriu e eu peguei o boque abrindo a porta novamente. – agora seja uma boa menina e me apresente para seus pais.


– ai meu deus isto vai ser constrangedor. – falei entrando novamente meus pais estavam sentados no sofá e me olharam confusos. – oi mãe... pai – sorri constrangida puxando Edward para entrar. – este é Edward. – Edward passou a minha frente pegado minha mão e cumprimentou meus pais. Me sentei no sofá com um sorriso mais doido que existia eu estava em pânico.


– uhmm Edward – minha mãe me olhou com a sobrancelha – o menino que convidei pra almoçar entendi o porque da tensão na porta.


– naquela tempo a gente... – ele me cortou.


– poisé – disse constrangido. – vim pedir permissão pra namorar a Bella. – eu mordi o lábios pra não escancarar a boca.


– Namorar minha filha? – perguntou Charlie o olhar prometendo agressão e eu o olhei repreendendo. – é o que quer Bella? – todos olharam pra mim e me senti constrangida. Sorri apertando a mão de Edward.


– quero sim pai. – falei e Edward beijou minha mão. Olhei o boque de flores no meu colo. – mãe põem em um vazo pra mim? – Eu e Edward nos levantamos. Eles se cumprimentaram e nos saímos pela porta estava um ventinho gelado e Edward tirou o casaco pra mim ele estava lindo.


– que situação – eu disse rindo e ele abriu a porta do carro pra mim. – não acredito que vai me levar pra um jantar em família achei que era um piquenique.


– mais era. – disse ligando o carro. – mais Nessie finalmente esta em casa e bom ela disse que estava com saudades imensas de você...


– ela sabe que a gente ta junto. – conclui.


– sabe – riu.


O resto do caminho fomos conversando sobre a escolha ele perguntou que cor era meu vestido do baile para poder comprar o enfeite de mão e a gravata.


– será vermelho – falei.


– vermelho? – falou enquanto abria a porta do carro pra mim sair e pegou minha mão.


– é eu meio que já escolhi – falei vi Nessie sentada nas escadas de dentro da casa olhando pra fora e deu um salto quando me viu abrindo a porta e pulando no meu colo. – eai coisa mais linda do mundo? – perguntei e ela riu me abraçando mais forte.


– minha Bella. – disse rindo.


Fiquei em silencio enquanto abraçava Nessie e olhei Edward sorrindo aqueles olhos me fitando com tamanha intensidade e admiração e por alguns segundos esqueci completamente da California.


– que foi? – perguntou me olhando.


– nada importante. – falei – só acho que algumas coisas finalmente estão em seus lugares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que a Bella vai ou não pra Califórnia... por enquanto ela decidiu que não mais e mais tarde? Beijão