Oriun escrita por Uma garota sonhadora


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal... espero q gostem dessi capitulo. ele esta maior pq n vo pode postar esse fds, pois irei viajar. entao assim q eu voltar eu posto mais... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179794/chapter/8

Sai do meu banho, tomei meu café e fomos treinar. Na hora do almoço, o Alam me falou que tinha conseguido um encontro para as 3 princesas em um lago perto do meu castelo, as 15:00horas.

Então as 14:00hrs fui me arrumar para esse encontro. Tomei um banho de 20 min. Coloquei um short branco, uma regata azul e um tênis branco. Fiz uma trança embutida no cabelo e uma maquiagem levinha. Pequei uma cesta que estava em cima da cama e me teletransportei para o local por estar encima da hora.

Cheguei ao local, e era lindo. Era um campo com um lago lindo azul com uma mesa e três cadeiras no meio.

Ainda bem que eu consigo voar-pensei (claro que não tenho asas. Mas achei esse detalhe em um livro que dizia que éramos capazes de voar, só tínhamos que nos concentrar e sentir o vendo ao nosso redor, o que nos fazia levitar, ou voar).

Cheguei à mesa e me sentei. Alguns minutos depois, vejo uma mulher com asas tão lindas voando em minha direção. Ela era ruiva e aparentava ter a minha idade. Seus olhos eram azuis, era muito linda. Suas asas eram douradas.

Pensamentos de Angel:

Ontem, eu aceitei sair com o Alam, um garoto que eu gosto. Então ele me contou que era um servo pessoal da princesa de Oriun.Fiquei apreensiva,pois nossos reinos nunca se deram bem,mas o Alam me falou que ela é muito gentil e educada.Então hoje cedo ele me pediu para falar com a Karol (que é a princesa das ninfas)para combinarmos de conhecer Mia.Não achei muito boa idéia,mas ele me falou que ela queria me conhecer,então concordei.Saí e falei com a Karol que no começo também não gostou,mas falou que ia.Falei pro Alam e ele falou que seria no lago perto de Oriun as 15:00 hrs.Avisei a Karol e ela concordou.

Resolvi algumas coisas no meu reino e fui ao encontro. Cheguei um pouco antes por causa do nervosismo. Escondi-me e uns 5 minutos mais tarde ela apareceu, usando teletransporte. Ela era muito linda, estava usando um short, tênis branco e uma camiseta azul. Seu cabelo era lindo, dourado e enorme, com a trança embutida que ela fez chegou um pouco abaixo de sua cintura. Ela parecia ser bem legal e simpática. Então, me aproximei. Percebi que ela ficou me olhando, com seus olhos verdes lindos.

–Olá!Sou Angel, princesa das fadas e você deve ser Mia, a princesa dos 57 pontos!Estou certa?

–Sim, sou Mia, mas como assim princesa dos 57 pontos?

–Eles não te contaram nada?-Me virei e vi uma mulher tão linda, morena de olhos castanhos. Seu cabelo era preto e super liso, suas orelhas eram pontudas, então soube que era a princesa das ninfas.

–Oi, sou Karol, princesa das Ninfas. E você deve ser Mia.

–Oi - eu disse.

–Bom, acho que vamos ter que te contar esta história né?-Karol disse e eu simplesmente assenti.

Pensamentos de Karol:

Hoje a Angel veio até em casa. Ela me disse que íamos conhecer a princesa de Oriun e que se chamava Mia. Não gostei nem um pouco da idéia, mas como a Angel insistiu aceitei só que a avisei:

–Se ela for igual às outras e tentar receber o poder e a força, dessa vez eu matarei uma.

–OK. Mas acho que não será preciso.

Então fui até o local combinado e os encontrei conversando. Ela era bonita e parecia ser gentil. Foi aí que ouvi que ela não sabia sobre os 7 pontos,então falei que explicaria:

–Quando nosso mundo surgiu, Oriun foi o primeiro a ser governado. São no total quatro países ou Reinos. O das fadas, que tem o poder espiritual, e que usa o poder do vento. O das Ninfas que tem o poder da natureza e utiliza o poder da terra. Ah sim, todos tem o poder da água. O país de Galium que tem a força e utiliza o poder do fogo. E Oriun, que é o principal de todos.

Oriun tem todos os poderes, ou seja, os quatro elementos, mas tem três a mais, que é o poder da princesa, ou seja, o seu.

–Como assim?

–Simples,quando Galium matou o primeiro príncipe Diogo,a princesa Violetta ficou com tanta raiva que um enorme poder até então desconhecido surgiu.

Ela era capaz de destruir tudo com um simples pensamento, a telepatia. Tinha o poder da Cura, e o maior deles, uma luz dourada que ela chamou de Dragão Imperial, o maior de todos os poderes, o que tornava imortal, com seu poder, ela era capaz de destruir o mundo e fazer outro em seu lugar apenas acenando. Juntando isso temos os sete pontos ou sete poderes. Só que Violetta não resistiu por muito tempo, e passou para nós o segredo de como descobrir esse poder. Então outras pessoas e princesas vêm tentando descobrir.

Meu país se uniu com o das fadas para podermos guardar melhor o segredo. Por causa disso, várias princesas mandaram nos exterminar para encontrar o poder. Mas nunca o revelamos. Foi então que o atual príncipe de Galium, Ryan, decidiu se casar com alguma princesa de Oriun para poder obrigá-la a ter o poder e ele dominar a todos.

Então,quando ele não conseguiu,Ele matou todos os príncipes e tentou assumir o reino, mas a última princesa antes de você colocou um feitiço no qual somente os verdadeiros príncipes e princesas poderiam tomar o reino.

–Quantas princesas ele já matou?

–Duas antes de você, Maria e Caroline sendo esta última a que lançou o feitiço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado *-*... espeo comentarios :3 bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oriun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.