Alguém Como Você escrita por Nya


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *-*, aqui estamos nós mais uma vez o/ nós nem atrasamos viram *.* mas enfim... Vão lá ler :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179791/chapter/7

Algumas semanas depois Haruhi decidiu falar com Hikaru, ela achava que estaria tudo bem já que ele só queria brincar com ela e não tinha nenhum tipo de sentimento. 

— Então Hikaru como andam seus estudos? 

— Bem!- disse ele sem nem olhar seus olhos 

— Se você precisar eu posso te ajudar e....

— Eu pedi a sua ajuda?

— Não mas eu pensei em me o.... 

— Se eu não pedi é porque eu não preciso. 

Haruhi não sabia o que responder, ela ficou assustada com aquela reação, pensava que ele agiria normalmente como sempre foi até porque ele não queria nada, garotos assim depois de ouvir um não simplesmente esquecem da garota, e vão embora como se ela não importasse não sentiriam toda aquela raiva. 

— Se...

-Não, eu não quero pode ir embora agora!

Haruhi não sabia de quem estava sentindo raiva naquele momento, se era dela mesmo por não ter acreditado nos sentimentos dele, ou dele por ser tão grosso com ela. No fundo ela sabia que era dela mesmo, sentia uma raiva imensa. Decidiu falar com ele depois das aulas, as mesmas pareciam uma eternidade ela nem sequer prestou atenção nelas, ficou olhando o vento que batia nas árvores e o céu azul. Ele estava realmente lindo, as nuvens estavam brancas e nítidas e o azul do céu fazia um fundo magnifico pra aquela cena, ela continuou olhando pra paisagem talvez ela quisesse se esquecer de tudo que passou, ela só queria ficar ali olhando pro céu e para as árvores a brisa que batia nelas. Então tocou o sinal da saída, foi o único momento que ela conseguiu prestar atenção em algo ao não ser as árvores. 

Ela seguiu Hikaru e o viu entrar em um parque, ela continuou o seguindo então o viu sentar no pé de uma árvore e fechar os olhos, ela então caminhou até parar em sua frente, não disse nada só ficou observando-o, o sol batia em seu rosto e em seus cabelos ruivos, seus fios brilhavam e ganharam um tom meio loiro, enquanto sua pele branca ficava iluminada. Era simplesmente lindo ficar ali olhando pra ele, então ele abriu seus olhos verdes que refletiram nos olhos de Haruhi 

— O que você está fazendo aqui?- tudo foi interrompido com aquele semi-grito 

— Eu preciso falar com você Hikaru... eu

— O que vai me dizer dessa vez? Eu já esqueci, se era o que você queria então está feito, não precisa me seguir só pra ter certeza! 

— Não foi isso que eu vim fazer aqui!- disse ela 

— Então o que foi?- disse com um tom surpreso mas mesmo assim grosso 

— Eu queria te perguntar se... se- as palavras quase não saiam- se você estava falando 
sério quando disse que gostava de mim? 

Hikaru não estava acreditando no que ouvia, então ela estava duvidando dos sentimentos dele? Ele não sabia o que era pior: ela não corresponder seus sentimentos, ou não acreditar neles.

— Você realmente duvidou Haruhi? Realmente você acha que eu mentiria pra você? Eu falei sério, acho que nunca disse o algo tão sério em toda a minha vida -o que de fato era verdade porque ele vivia fazendo brincadeiras- Porque é difícil acreditar em mim? 

Haruhi pensou um pouco antes de responder aquilo: 

— Quando eu cheguei nessa escola via todos vocês como ricos podres, que não serviam pra nada ao não ser se acharem melhores do que todos por serem ricos, eu vejo como os garotos dessa escola são, a maioria deles só se aproveita das garotas que caem como tontas mas, eu não sou assim, eu desconfiei mesmo e não posso negar isso mas, quando eu vi a raiva que você estava sentindo comecei a me perguntar se não estava falando sério, me desculpe! 

Hikaru sentia muita raiva de Haruhi, mas aquilo acabou sumindo ao ouvir aquelas palavras no fundo ele a entendia, ele já havia feito aquilos com outras garotas e ela tinha motivos pra desconfiar dele, se sentiu culpado por te-la tratado daquela forma e queria se desculpar. 

— Eu que quero me desculpar Haruhi, eu senti muita raiva de você porque achava que você não gostava de mim e queria se divertir com os meus sentimentos, porque primeiro me diz pra esquecer e depois vem falar comigo, é algo que as garotas dessa escola fazem quando querem ver os garotos sofrendo, eu pensei que você fosse como elas eu peço que me desculpe. 

— Eu também pensei que você fosse como eles Hikaru e desconfiei das suas palavras e...— Haruhi perdeu a fala quando Hikaru se aproximou dela. Haruhi podia sentir a respiração de Hikaru batendo em seu rosto , e então fechou os olhos lentamente, Hikaru se aproximou mais fazendo com que seus lábios se roçassem, e assim, iniciando um beijo calmo e apaixonado, que aos poucos eles foram se separando, quando o ar já era necessário.... 

Ao se separarem passaram alguns momentos olhando um nos olhos do outro. Agora era Hikaru que apreciava a beleza de Haruhi, os raios de sol batiam em seu rosto iluminando seus olhos castanhos eles eram profundos, misteriosos encantadores seus cabelos curtos castanhos se tornavam loiros do sol uma tonalidade muito linda então ela sorriu.... e deixou lagrimas escorrerem seus olhos 

— Oque foi?— perguntou Hikaru assustado!

— Eu estou muito feliz...gosto dessa sensação no meu coração

—Hahaha não me assuste assim, acredite você não está tão feliz quanto eu estou!

— Estou sim — Fez bico

— Não você não está, etto... você... gostar..... ria.... d-d-d-de— Hikaru tentou falar mas, as palavras pararam em sua garganta

— Diz logo— Falou Haruhi rindo

—V-Você quer ser minha... minha....... namorada?— Disse como se fosse explodir de tão vermelho que estava.

Haruhi ficou séria ao ouvir a pergunta, Hikaru ficou assustado passou a ter uma expressão séria como se se esperasse uma resposta negativa a pergunta! 

— Eu quero mas, todos pensam que eu sou um menino seria muito estranho se eu chegasse de mãos dadas com você, tem também o Host club e principalmente o Tamaki eu sentiria muito mal em ve-lo chorando pelos cantos em nos ver juntos.. 

Hikaru não havia pensado naquilo ainda, todos os problemas que enfrentariam e o pior seria passar por Tamaki. No fundo Tamaki era o melhor amigo dele e de seu irmão, ele foi o primeiro a querer ser amigo dos dois e embora Hikaru não demonstrasse gostava muito de Tamaki. 

Hikaru estava muito confuso, não sabia o que deveria fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, o cap ficou um pouco maior doque os outros, olha que maravilha! o/ é isso ai... ah, vou contar um segredo ok? ~cochicha~ "reviews nos ajudam a escrever mais rapido, e quem sabe a gente não posta antes da data prevista?" enfim... vou parar de falar
Beijos :*