Alguém Como Você escrita por Nya


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Depois de alguns milenios estamos de volta... realmente esperamos que vocês gostem desse capítulo, e mais uma vez queremos nos desculpar, nos duas sabemos como é ruim querer ler logo o próximo capitulo de alguma fic, e os autores dela ficarem enrolando pra postar.. enfim está ai ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179791/chapter/5

Haruhi estava confusa, ela não sabia o que deveria fazer, ela nunca acreditou nesses garotos ricos sempre achou que todos eles eram do tipo que usavam as garotas sem se importar, mas  ela gostava de Hikaru, porém não tinha certeza do que ele queria de fato, e depois da sua reação suas duvidas haviam aumentado muito, tanto que ela decidiu ir embora sem se despedir dele, sem que ele tivesse a chance de impedi-la.

No dia seguinte Haruhi resolveu não aparecer no Host Club, e Tamaki tinha certeza que era por causa de Hikaru:

— O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU PERVERTIDO?

— Não sei! O que você acha que eu fiz?- nesse momento Tamaki partiu pra cima dele, mas os membros do clube o impediram.
Hikaru não tinha certeza do que havia acontecido com Haruhi, ficou relembrando da cena pra tentar entender o que se passava com ela pra ter uma reação daquelas.

Flash Back

— E-Eu realmente..... gosto... eu realmente gosto de você Haruhi, mas do que qualquer outra, você é a única que realmente me fez sentir algo diferente... 

Um silencio muito grande tomou conta do lugar, eles ficaram se encarando por um tempo, sem dizer uma palavra, estavam imersos em pensamentos, não sabiam o que o outro pensava e também não importava.
Hikaru sentia o gosto dos lábios de Haruhi, eram doces muito bons de serem tocados, não sabia se tinha feito a coisa certa, mas não estava se importando muito com isso, ele sentia uma felicidade muito grande que quase não poderia aguentar, ele sentia vontade de abraça-la novamente, porém não o fez porque Haruhi parecia distante e pensativa, o que de fato estava.

Haruhi se soltou dos braços dele e saiu correndo sem olhar pra trás sem se despedir, ou se desculpar, apenas correu, até encontrar a saída mais próxima que tivesse. Hikaru ficou parado vendo-a correr, sem poder fazer nada, não entendia o que acontecia e não a impediria, porque se ela não o queria, de forma alguma ele obrigaria ela a se aproximar dele. Com a reação de Haruhi, Hikaru foi tomado por pensamentos tristes, uma dor tomou conta dele, ele se perguntava o porquê: Por que ela correu? Por que ela não quis ficar ao seu lado? Será que ela o detestava por te feito aquilo?

Flash off

Hikaru estava triste, ele não entendia Haruhi, ela era uma pessoa extremamente importante pra ele, e ela tratava-o daquela forma, seu coração doía ele a queria em seus braços, porém ela se afastou quando neles estava. No momento Hikaru achava que ela o odiava, pois se não odiasse teria ao menos dito o motivo de não querer estar perto dele.

Foi tirado de seus devaneios pelos gritos de Tamaki:

— Se eu souber que você fez alguma coisa com a Haruhi, eu vou arrebentar a sua cara, até ela ficar completamente desfigurada entendeu?

— E porque você acha que eu fiz alguma coisa com ela? O fato de ela ter faltando um dia, não significa que eu tenha feito alguma coisa com ela, pare de cuidar da vida dela e comece a cuidar mais da sua.

Tamaki então conseguiu se desvencilhar dos braços dos companheiros que o seguravam, e partiu para cima de Hikaru lhe dando um soco no nariz. Ele estava totalmente cego pelo ódio, não tinha mais controle de suas ações, e continuou desferindo socos pelo rosto do menino, enquanto os amigos tentavam tira-lo de cima de dele.

Quando Hikaru conseguiu se recuperar do soco que levara de Tamaki, partiu para cima dele, mas não conseguiu fazer nada, pois Tamaki, era maior e mais forte que ele, e continuava a levar socos. Quando finalmente conseguiu retirar Tamaki de cima dele, deu um forte soco
no rosto do outro, fazendo-o cair  no chão. Iria dar outro soco quando, Haruhi entra na sala:

— OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? — gritou a menina.


— Haruhi?! — os dois perguntaram juntos, observando a menina parada com uma expressão raivosa no rosto .

— Por que vocês estavam brigando? – perguntou ela séria.

—Por que você ainda não havia chegado, então pensamos que você não iria mais vir, culpa desse pervertido, tenho certeza que ele fez algo com voc....- Tamaki foi interrompido por Haruhi

— Vocês ficam tirando conclusões sem saber de nada, eu só me atrasei, não é como se eu tivesse morrido, mas vocês tem que sair brigando por causa disso, parecem duas crianças mimadas, tudo bem que de fato vocês são, mas poderiam pelo menos tentar agir de uma forma adulta as vezes....

Hikaru parecia não escutar as palavras de Haruhi, ele tinha tantas perguntas pra fazer a ela, ele precisava de respostas, queria ouvir da sua boca mesmo que essas respostas doessem nele, queria ouvi-las. Hikaru então foi em direção da Haruhi que ainda falava sobre eles serem infantis, agarrou seu braço e começou a puxa-la pra fora do clube. Tamaki queria fazer alguma coisa mas naquele momento sentiu que a única coisa a se fazer era esperar eles, esperar que tudo se resolvesse, sabia que se fosse atrás dos dois Haruhi ficaria irritada com ele.

Hikaru continuou arrastando Haruhi, só se importava de não estar machucando-a enquanto a arrastava pelos corredores do colégio até chegar na piscina. Os dois estavam ofegantes, não estavam andando pelos corredores e sim correndo, Hikaru queria sair daquela sala o mais rápido possível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está, acho que esse capitulo ficou bem diferente, do que os outros que escrevemos, acho que tivemos uma evolução kkk' ou não né T^T... desculpem-nos mais uma vez por toda a demora, prometemos postar semanalmente pra compensar todo esse tempo sem nada ok?
Alguém se despõe a mandar um Review? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.