Alguém Como Você escrita por Nya


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouco para sair, porque tivemos alguns problemas, maas esta ai =D
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179791/chapter/3

Haruhi combinou de aparecer por lá às 9hs da manhã. Como prometido lá estava ela, os irmãos haviam acabado de acordar e estavam tomando café Haruhi foi atendida pelas empregadas da casa, que logo puxaram seu casaco, ela bem que tentou dizer que não precisava porém elas já tinha o tirado.

“Ricos malditos” pensou Haruhi.

Hikaru e Kaoru foram atende-la, ambos estavam de pijama foram logo e abraçaram ela, que por sua vez retribuiu o abraço, eles foram se trocar porém quando desceram Kaoru disse que teria que sair pois, avó havia o chamado o motivo não foi explicado mas mesmo assim ele iria:

— Então eu vou pra casa- disse Haruhi.

— Por que?

—A avó de vocês os chamaram não foi?-disse ela- não tem nada que eu pra eu fazer aqui se vocês não estiverem!

—Quem disse que eu vou junto- disse Hikaru — expliquei pra minha avó que teria que ficar em casa pra estudar já que as provas estão chegando, mas Kaoru disse que iria então...

— Bom, então tudo bem, Kaoru não precisa estudar mesmo!

— Então, eu vou indo. Até mais Haruhi —Disse Kaoru

Então Haruhi se sentou na mesa e abriu o livro que levava, e disse:

— Bom, abra o seu caderno, vou explicar algumas coisas sobre química. — Disse Haruhi, abrindo o livro.

Enquanto Haruhi explicava, Hikaru não prestava atenção no que a menina dizia, só conseguia olhar para a sua linda face, enquanto sorria. Haruhi percebendo o estado de Hikaru, perguntou:

— Você está prestando atenção no que eu estou explicando?

— Hum... sim claro que estou, pode continuar Haruhi — Disse enquando virava para o livro a sua frente, então Haruhi voltou a falar:

— Se você não se der bem nessa prova, todos iram me culpar por não ter te ajudado, principalmente Tamaki, que acha que eu só viemos aqui para fazer coisas “erradas” — Disse Haruhi fazendo aspas no ar.

— Desculpe, vou prestar mais atenção.

Então, depois de olhar para o relogio, Haruhi disse a Hikaru com um ar de preocupação

— Nossa, eu tenho que ir,  prometi a meu pai que estaria em casa as quatro! Então Hikaru, continuamos nossos estudo amanhã— Disse caminhando até a porta

— Espera Haruhi! — Disse segurando o pulso da menina — Nós precisamos conversar.

—Pode falar!

— Acho que você já sabe o que eu quero!

— Como eu saberia!?

— Você sabe qu... que....

— Se você não falar de uma vez eu vo... — Haruhi foi interrompida por um beijo de Hikaru que garrou a menina  pela cintura e a encostou na parede, beijando seus lábios, então descendo devagar até seu pescoço beijando-o de leve e depois a mordiscá-lo. Haruhi  estava gostando do que acontecia mas sentia que algo estava faltando, talvez as palavras que ele não disse antes tivessem feito aquilo ficar melhor, decidiu pará-lo e perguntar o que era, porque ela talvez estava sentindo o mesmo.

-H-Hikaru p-p-pare!- disse Haruhi e obviamente Hikaru não parou, ele não parava de beijá-la e mordiscá-la, sabia que ficaria marcado, mas decidiu não resistir mais, enquanto ele  a empurrava contra parede passava a mão em sua cintura, Haruhi segurou seus cabelos, puxando-o para beijar seus lábios. Hikaru tomou coragem pra dizer as palavras que estavam entaladas em sua garganta.

-E-Eu realmente.....  gosto...  eu realmente gosto de você Haruhi, mas do que qualquer outra, você é a única que realmente me fez sentir algo diferente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ♥