Spring Day escrita por BooHyun


Capítulo 1
BomNal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179772/chapter/1

Com a minha mão entrelaçada com a dela, estávamos sentadas na sombra de uma árvore aleatória do parque nacional, que por causa da estação, estava mais florido do que nunca. A brisa primaveril soprava fresca trazendo consigo o perfume delicado das rosas, fazendo um eyesmile perfeito se formar na face dela enquanto falava qualquer coisa trivial que eu não prestava muita atenção.

- E eu que duvidava que a Yuri fosse mesmo capaz de ir até San Francisco atrás da Sica... Yah Kim Taeyeon! Estou falando com você!  – Ela estapeou meu braço de leve com um bico emburrado. – Em que mundo você está?

- Desculpe-me Fany. Estava admirando a bela vista que eu tenho daqui...

- Admirando a vista? Que mentira! - Seu bico se torceu deixando seus lábios tentadores.  – Desde que a gente chegou aqui você só ficou me olhando com essa... – Uni nossos lábios finalmente a silenciando. Era apenas um selinho, uma pressão leve dos meus lábios sobre os dela, mas me fez me sentir no céu. Me atrevi passar minha língua sobre seus lábios pedindo passagem, que logo foi concedida sem nenhuma hesitação. Meus braços rodearam a cintura dela enquanto suas mãos alcançavam minha nuca, me trazendo pra mais perto de si, deixando nosso beijo mais intenso.

Por falta de ar, separamos nossos lábios minimante, deixando que ainda se tocassem e mantendo nossas testas coladas. Ela estava tão linda, as bochechas tinham uma coloração rosada, que não devia estar muito diferente das minhas próprias, e os lábios estavam vermelhos, como morangos. Seus olhos se abriram brilhantes, e as bochechas que já estavam rosadas, tomaram um tom ainda mais forte, fazendo-a esconder o rosto na curva do meu pescoço. Eu ri beijando o topo da sua cabeça, mesmo depois de tanto tempo juntas ela ainda sentia vergonha e corava como na primeira vez eu a beijei.

- Fany-ah...  – A chamei baixinho, aconchegando-a melhor no meu colo, e em resposta ela roçou a ponta do nariz no meu pescoço, me fazendo sentir um arrepio bom. – Saranghae yeobo... – Ela levantou o rosto me presenteando com um dos seus sorrisos brilhantes. Pudia jurar que um sorriso dela era capaz de iluminar a Coréia do Sul inteira.

- Saranghaeyo, Taeyeon-ah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!