New Scars escrita por NoodleGalaxy


Capítulo 16
Cap. XVI — Suntuosa Tentação


Notas iniciais do capítulo

EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE o/
Mais de um mês enrolando com esse capítulo, é isso mesmo? xD
Mil desculpas, mas aí está, fresquinho pra vocês. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179762/chapter/16

"Não devemos dar valor a quem não merece, certo?"

É, pelo jeito estava conseguindo me desligar do Yopparai. Não ficava preocupada, não pensava tanto nele... As coisas estavam indo bem e me sentia orgulhosa por isso.

Me preparava para dormir na noite de terça-feira, quando Hareru me ligou, aos prantos.

– Alô?

– Yoru-chan, você não sabe o que a Ukkari fez... - esbravejou, com uma certa melancolia em sua voz.

– ... o que aconteceu? - comecei a me preocupar.

– E-Eu não acredito que ela fez isso...

– Hare-chan, se acalma... Só me diz o que aconteceu.

– ... a U-Ukkari... - começou a chorar. - A Ukkari, ela contou pro Hiro-san que eu gostava dele, ela estragou tudo!

– Mas como isso aconteceu?!

– ... eu resolvi contar para o Hiroshi que gostava dele e ele falou que já sabia, a Ukkari já tinha contado... - soluçava.

– E o que ele falou sobre você gostar dele?

– O que eu esperava, ele disse que nem ao menos me conhece, não quer nada comigo... Eu estou muito mal Yoru-chan, não sei nem como olhar pra cara da Ukkari... Que ódio dela!

– Não adianta ficar nesse estado agora, né. Pode ser que ela nem fez por mal, Hareru... - tentava a acalmar.

– Mesmo assim Yoru-chan, ela não tinha esse direito! Quem tinha que contar era eu mesma! - parecia estar revoltada com aquilo.

– Eu sei Hare-chan, concordo com você, mas pensa, pelo menos você fez sua parte em contar, certo? Se ele aceitou ou não, foi uma escolha dele. Você foi muito corajosa em falar o que sente, eu sei como é difícil se declarar para alguém e você conseguiu... Veja tudo isso como um desafio superado. - a confortei.

– Valeu mesmo, Yoru-chan... Mas pode ter certeza que não esquecerei isso que ela fez tão cedo. Bom, vou desligar agora, Yoru... Preciso ficar um pouco sozinha.

– Hum... Tudo bem, melhoras, ok?

– Obrigada, beijos. - desligou.

Era uma situação bem chata. Eu conhecia o jeito de Ukka-chan, tinha certeza absoluta de que ela não havia feito por mal, mas convencer a Hareru disso que era difícil.

Conforme a semana foi passando, Hare-chan não mostrava tantas melhoras, vivia cabisbaixa e meio solitária pelo colégio, tentava animá-la sempre que possível. Era horrível vê-la daquele jeito, sem nem ao menos poder fazer algo. Hare-chan costumava ser uma pessoa bem forte, mas por ter passado por isso e saber como era torturante, teria que aguentar e saber lidar com aquilo sozinha, não que eu não quisesse ajudá-la, mas sim porque certas coisas na vida só conseguimos aprender por nós mesmos.

Tudo a minha volta estava tão monótono que já não ligava para absolutamente nada. O que me fazia ter raiva de mim mesma era saber que eu ainda me iludia, pensando que a vida poderia ter cores novamente ou pelo menos, ter um pingo de felicidade...

"Felicidade? Isso nem deve ao menos existir..."

– Número 23? - era aula de Filosofia e meu professor parou bem ao meu lado, sem eu nem ter notado.

– Ân, ér... Oi. - me virei rapidamente.

– Devia prestar um pouco mais de atenção invés de rabiscar a mesa. Está tudo bem?

– U-Uhum. - assenti, balançando a cabeça.

– Espero que esteja, mocinha, você sempre foi de manter atenção na explicação. - bufou, mas em tom compreensivo.

– *suspiro* Como posso te explicar... Talvez nem todo mundo tenha dias bons. Mas enfim, pode dar sua aula, prestarei mais atenção desta vez.

– Certo, vamos prosseguir, turma. Como eu ia dizendo...

No fim da semana, como de costume, fui para casa do Toru-kun acompanhada do Yopparai. De tédio, aquilo passou longe.

– Ae, podem parar de se beijar, vocês dois! - Toru estava bem mais bêbado que de costume.

– Fica de boa aí, mano.

Eu e Yoppa-senpai estávamos deitados no sofá, Toru estava jogando video game dessa vez, bebendo algumas doses de saquê. Já estava bem tarde.

– Yoru-chan, vamos lá fora? - Yoppa-senpai sussurrou no meu ouvido.

– Vamos. - respondi, seca.

Estava com uma calça jeans, All-Star (como sempre), cabelo solto, mas levemente enrolado, uma blusa preta um pouco decotada e um blaser verde musgo. Não estava num dos meus melhores dias, fisicamente falando, mas não me importava com isso, já que não precisava conquistar ninguém. Só queria saber o que ele tinha a me falar.

– Vem. - murmurou, me levando para perto dele, que estava encostado em uma grade da varanda. Já havia escurecido e o céu estava bem chamativo.

– Pode falar.

– Hum... - me olhou de um jeito estranho, enquanto acendia um cigarro. - Seu pai deixa você dormir na casa das suas amigas?

– Às vezes. - respondi, um pouco apreensiva. - Por quê?

– ... nada não. - olhou para longe, soltando a fumaça.

– Hum. - olhei para longe também, esperando um assunto.

– ... eu vou dormir aqui hoje, bem que você poderia ficar. - falou de repente, virando-se para mim.

– ... d-dormir? Acho que...

– Ah, deixa pra lá, foi bobagem minha. - me interrompeu, ficando sério e em silêncio novamente.

"O-O que eu faço..."

– ... eu acho que poderia. - falei, totalmente incerta e confusa.

– Bom, - me encostou na grade, juntando seu corpo ao meu. - você que sabe.

– Eu...

Ergui minha cabeça, encontrando seus olhos que estavam incrivelmente mais brilhantes que o normal, olhando diretamente para os meus... Eu não ia me entregar, não queria me entregar...

"Que seja."

Selei meus lábios aos dele, mesmo tendo a consciência que me arrependeria muito depois. Aquele calor que vinha do corpo dele era tão único...

"Já não posso ficar sem você, não mais."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que é chato repetir, mas POR FAVOR, mandem REVIEWS! Fazer um capítulo e não receber nenhuma opinião é como um trabalho perdido, reviews me ajudam na estima de escrita! Colaborem, ok? T_T
Até o próximo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Scars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.