Os Black escrita por Clara Gazza, Paty Black


Capítulo 1
Prolongo


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente ! Este é uma Fisc mofadinha no meu Pc - Ela já esta pronto só estarei postando . Post no Blog Toda Quinta feira ! Beijos
http://wolfpack-crepusculo.blogspot.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179749/chapter/1


10 ANOS ATRAS Renesmee.

ME LEVANTEI DA CAMA SENTINDO UM POUCO DE DOR AINDA .

Só não sabia se era pelo peso do meu erro , ou se pelo que eu estava preste ha fezer , Olhei para a Mala no cando do quarto tando certeza, do caminho que estava preste a asumir .

Caminhei extados 10 passo ate a porta levando comigo a certeza da minha decição de não lavara nada que pudesse me lembrar do Erro e de tudo que aconteceu aqui nesta casa.

Caminhei pelo pequeno corredor , me lembrando das tantas brigas que tive com Meu pai , e de o quando me arrependo delas.

Desci as escadas ,vendo o Maior erro da minha existencia e o responsavel por ele .

__Nessie , não deveria estar de pé, amor, voce te o bebe apenas a dois dias , esta fragel ainda - Fiquei para a frente deles vendo Jacob da mamadaira para ele.

__E sobre isto que queria falar … - Jacob levantou a cabeção e arquiou as sombrancelhas emum clara demostração de confução , depois de segudos sorrio .

__Ness, Era só você falar que queria ficar perto do bebe , eu teria levado ate lá em cima – Respirei fundo e corte a sua fala.

__Não Jake ,eu não este bebe ,- Fechei o meus olhos com forção não não mata-lo , mesmo sendo meu filho Aquele bebe , era um erro , uma aberação que eu avia criado. - Eu Estou indo emborra com a minha família, E … Eu não posso mais ficar com você , e este ...Mostro , que nos criamos … Adeus Jacob. - Me virei em dirreção a porta ouvindo “erro” charando e os soloços de Jacob .Sai correndo pela noite deixando para tras tudo aquilo que eu havia vivido .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem .. para quem lê minhas outras historias , estou muito sem tempo de escreve-las, mais para que vcs não fikem sem atualização enquanto o ano não termina estou postanto esta fics , já que é só post Beijos !