Life In Hogwarts escrita por Teresa


Capítulo 1
Capítulo 1 - Embarque no Expresso Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179711/chapter/1

Um belo entardecer de final de Agosto. Como de costume, os Wasley, os Potter e alguns amigos se reuniram na Toca para a celebração do inicio de mais um ano letivo em Hogwarts.

Enquanto todos saboreavam o delicioso jantar feito por Molly, podia se notar uma grande agitação no quintal da Toca. Alvo e Rosa, como sempre, estavam perdidos em sua imaginação recriando as aventuras que gostariam de viver em Hogwarts.

– Derrotamos Voldemort! – Disse Alvo, como se fosse o próprio pai.

– Ah! Finalmente, já estou cansada de lutar contra o mal!

– Rosa! Você já quer parar de brincar?!

– Não mais…

– Ótimo! O que você quer fazer agora? Lutar contra o Basilico? Salvar o prisioneiro de Azkaban? Já sei! Que tal participarmos do Torneio Tribruxo?

– Alvo, a família toda esta lá dentro, acho melhor entrarmos, e também já estamos brincando a tarde inteirinha.

– Eu sei, eu sei… Mais imagine! Dentro de algumas horas estaremos embarcando para Hogwarts, não é incrível?

– Claro que é, parece ser realmente a melhor escola do mundo, eu já li todos os livros que comprados semana passada no beco diagonal…

– Falou como a própria Hermione.

– Por favor Alvo, você sabe que eu não gosto quando as pessoas me chamam de Hermione, não aguento mais ser comparada com a minha mãe!

– Rosa, você é igual a ela!

– Chega! Melhor entrarmos, a essa altura Hugo já deve ter comido todos os bolinhos do tio Hagrid.

Ao entrar em casa, os primos foram surpreendidos pelo abraço Molly II, que envolvia os dois.

– Olha, olha, olha. Se não são os calouros da família! Desejo sorte a vocês, e acho bom que nenhum dos dois entrem na Grifinória, por que como monitora chefe eu tento manter a maior ordem possível em nossa casa, e com vocês lá sinto que podemos ter muita confusão, nada que eu não possa resolver é claro.

Os primos se encararam, e caíram na risada.

– Estou só brincando. Eu realmente espero que o primeiro ano de vocês em Hogwarts seja muito especial. Irrelevante da casa que forem colocados.

– Molly, é claro que eu e Alvo vamos manter a tradição da família e ir para Grifinória.

Alvo engoliu seco. Nunca tinha pensado nisso, e se ele não fosse para Grifinória? E se ele fosse para a Sonserina? O que seu pai iria pensar? Ele tinha que ir para a Grifinória, não saberia o que fazer se não fosse.

O que era para ser uma noite tranquila imaginando como seria seu primeiro ano em Hogwarts, se transformou em uma noite preocupante para Alvo, não conseguia parar de pensar sobre o que avia refletido de tarde, de qualquer forma ele precisava descansar, a final, amanha seria o dia que ele esperou a vida inteira.

Como esperado, 1º de Setembro amanheceu com sol. Todos desceram para tomar o café. Alvo mal chegou a cozinha quando sentiu seu irmão agarrando a sua cabeça e lhe dando um cascudo.

– Olha se não é o Alvozinho, e ele vai para Hogwarts pela primeira vez, ele deve estar chorando de emoção.

– Para Tiago não tem graça!

– Nossa alguém levantou do lado errado da cama hoje.

Realmente ele estava muito estressado, não havia dormido nada a noite.

Após ao café, todos já estavam com os malões arrumados prontos para ir a Londres. Todos os netos beijaram e abraçaram os avós Molly e Arthur, e se foram.

Ao chegarem a King’s Cross, Alvo não conseguia esconder sua alegria, que logo foi quebrada pelo pensamento que lhe custou a noite. Entraram na plataforma 9¾. Gina estava dando as ultimas instruções a Tiago Sirius, pedindo que transmitisse seus votos de carinho a todos seus conhecidos em Hogwarts.

– Então Al, muito nervoso? – Disse Harry – Nem se preocupe com isso, tenho certeza que…

– E se eu for para a Sonserina?

A pergunta surpreendeu Harry. Mas ele já sabia exatamente o que fazer, ajoelhou-se ate chegar a altura do filho e disse:

“Alvo Severo Potter, você tem o nome de dois diretores de Hogwarts. Um deles era da Sonserina, e talvez um dos homens mais corajosos que eu já conheci.”

As palavras de Harry acalmaram o filho, mais de qualquer forma insistiu em perguntar:

– “Me diga… ”

– “ …Então Sonserina terá ganho um exelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nos, Al. Mas, se fizer para você, poderá escolher a Grifinória em vez da Sonserina. O Chapéu Seletor leva em consideração a sua escolha. ”

– “ Sério? ”

– “Levou comigo. ”

Alvo já estava com a mente calma, viu que não tinha nada a temer, ele abraçou os pais e a irmã pela ultima vez.

– Mamãe, por que não posso ir para Hogwarts também?

– Não se preocupe Lílian, daqui a pouco você poderá ir também.

Alvo esperava na porta do Expresso Hogwarts o embarque da prima.

– Não tire esse casaco, esta bem Rosa? Esta muito frio.

– Eu já sei mãe. – Respondeu Rosa com um sorriso meio envergonhado.

– E promete pra mim que vai estudar sempre?

– Claro mãe!

Rose abraçou Ron, Hermione e Hugo e foi ao encontro do primo.

Já embarcados, os dois colaram os rostos no vidro enquanto acenavam para os pais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo da minha fanfic "Life in Hogwarts", sou novata e pode não ter ficado muito bom mais de qualquer forma espero mesmo que gostem :)