Be mine , please escrita por vittoria


Capítulo 2
Christmas eve


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179698/chapter/2

                       Saint-Étienne‎ França, 24 de Dezembro de 2009

Cá estou eu na véspera de natal , e sem ele . Depois daquele dia eu fui duas ou três vezes na casa dele pergunta se ele tinha ligado ou algo parecido , e as respostas eram sempre as mesma "Não querida , sinto muito" - Eu realmente sentia raiva dele , mas eu ainda o amava como ninguém .

Se passaram 5 meses , e nesses 5 meses 4 deles eu passei chorando. Nesse último mes que eu tomei vergonha na cara e decidi parar de chorar por alguém que nem deve se lembrar de mim . 

Me lembro dos sonhos que eu andava tento com ele , dele me pedindo desculpas e dizendo que me amava ou algo do gênero . O que eu dúvido muito que a aconteça , mas tudo bem .

Eu me olhava no espelho . Iriamos ceiar na casa de Pattie , como de costume . Eu na minha santa idiotice tinha a esperança dele estar lá , obvio que eu não correria para os seus braços como se nada tivesse acontecido e nem iria tirar satisções. Eu só tinha a esperança de ver a cara lavada dele , depois de tudo .

- Valentina , desça vamos á casa de Pattie ! - Pude ouvir minha mãe gritar da sala de estar .

Respirei e fundo e pedi a Deus que me ajudasse nessa noite . Peguei minha pequena bolsa e a coloquei no meu ombro . Abri a porta do meu quarto e sai descendo as escadas com um sorrisinho fraco nos lábios .

- Calma querida , tudo vai dar certo ! - Disse meu pai me dando um beijo na testa , assim que cheguei no final da escada.

Assenti ainda com sorriso fraco e me dirigi para a fora de casa , indo em direção ao carro dos meus pais . Abri a porta , mas antes olhei para a rua , as casas estavam bem iluminadas . Aperti o casaco sob o meu corpo quando senti o vento frio passar pela minha pele . Minhas mãos gelaram , larguei a porta do carro e as assoprei numa tentativa falha de esqueta-las. Optei por entrar de uma vez no carro , lá dentro deveria estar quente .

Adentrei o carro e logo meus pais entraram também .

- Querida , por favor não fique emburra o Jantar todo.- Alertou minha mãe.

- E se ele estiver lá ? - Perguntei com um fio de voz .

- Não sabemos querida , só saberemos quando chegarmos lá - Disse meu pai .

Depois disso nenhum demais dissemos nada , melhor assim . Logo chegamos á casa de Pattie , a casa grande e de cor clara estava escura e tinha alguns pinheiros montados á frente da casa , bastante iluminados , mas que iluminavam apenas aquele local . Descemos do carro e mais uma vez apertei o casaco em mim , estava bastante frio e já passavam das dez da noite .

Minha mãe agarrou a mão do meu pai e os dois seguiram na minha frente para apertar a campainha . Logo Pattie atentou a porta eufórica e com um sorriso do tamanho do mundo .

- Boa noite ! - Disse dando dois beijos na bochecha da minha mãe e um abraço de lado em meu pai . Olhou para mim com um sorriso de pena - no qual eu não gostei- e me abraçou .

- Sinto muito querida , pelo que ele fez . - Sussurou no meu ouvido , para que apenas eu ouvisse. 

Dei um sorriso triste sem mostrar os dentes e adentramos a enorme casa de Pattie . 

Pude ver Jeremy que mesmo separado de Pattie , ainda continuavam grandes amigos , Erin que estava grávida de Jaxon e Jazzy , de 2 anos . Abri um sorriso de imediato , adorava Jazzy , ela era um amor .

- Jazzy ! - Exclamei sorridente ao vê-la . Tirei meu casaco e larguei minha bolsa no sofá , indo de encontro para abraça-la . 

Peguei a pequena no colo e a enxi de beijos pelo rosto . Ela ria , aquela risada gostosa de criança . Sorri satisfeita pelo feito , vê ela feliz já me fazia feliz .

- Erin , Jaxon ! - Disse indo de encontro a Erin , a abracei e passei a mão na sua barriga ,  apenas de 6 meses.

- Tudo bem , querida ?- Perguntou me abraçando de volta .

- Tudo e com você ? e esse garotão ai ? - Perguntei sorrindo e direcionando o olhar pra sua barriga .

- Bem , e ele está ótimo , ontem fomos ouvir o coração dele . - Falou sorrindo radiante . Dei um sorrisinho e fui abraçar Jaremy .

[...]

- Meia noite pessoal , Feliz natal a todos ! - Disse Patie abrindo um champanhe e botando um pouco na taças dos adultos , porque segundo eles eu não podia beber , era muito "pequena" ainda . Babaquisse .

Beberiquei meu suco de Laranja e olhei pra cima , vendo os fogos de artificio vermelhos e verdes no céu . O que ele estaria fazendo agora ? E me peguei mais uma vez pensando naquele imbecil . Respirei fundo e tomei mais um pouco do meu suco .

Abracei a todos dando um feliz natal  e fui em direção aos meus pais que conversavam e viam os fogos . 

- Pai , Mãe , quero ir embora , não estou me sentindo muito bem .- Disse ao chegar perto deles .

- Ok querida , espere mais um pouco , já vamos ! - Disse meu pai me dando um beijo na testa .

Sai do quintal e entrei pra dentro de casa , indo em direção a cozinha pegar um pouco de água . Assim que adentrei vi um vulto passar pela a escada correndo . Dei de ombros , deveria ser Sammy , o cachorro de Justin .

Ouvi mais um barulho e larguei o copo em cima da pia . Subi dois degraus da escada e vi mais um vulto passar por mim , agora perto. Virei e dei de cara com quem eu não queria dar . 

Justin Drew Bieber , sorrindo para mim .

- O que você está fazendo aqui ? - Perguntei com a voz falha .

- Ué , que eu saiba a casa inda é minha .- Disse irônico . Isolente .

-  Porque você fez isso comigo ? - Perguntei baixo , baixando a cabeça . Não consegui olha-lo , eu não podia .

Ouvi ele respirar fundo .

- Eu ...eu precisava de um tempo sozinho , sem ninguém , entende ?! - Falou dando um passo á mim . 

Me afastei dando mais dois passos para trás , subindo mais um pouco a escada . Meu plano era : qualquer cosia eu subo correndo e me tranco no banheiro .

- Não , eu não entendo ! - Falei e respirei fundo . 

Abri os olhos novamente e não o vi . Eu ainda estava na cozinha e com o copo nas mãos . 

Pera ai...foi um sonho ? eu sonhei com ele ? Não posso acreditar nisso . Bati com a mão na minha testa e terminei de tomar minha água , saindo rapidamente dali . 

Querida ir para casa , ficar sozinha com o meu pote gigante de sorvete , pensando em como eu fui idiota em acreditar que ele nunca me deixará .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só 3 reviews no último capitulo , tudo bem , era o primeiro de muitos !
Como estão ? estão gostando da Fanfic ? ainda está no começo e tem muito coisa pra acontecer ainda .
Vocês querem saber como a Valentina é ? os pais , amigos e etc ? só pedirem que eu posto o link pra vocês verem !
Espero que tenham gostado e mandem muitos reviews e recomendações lindas .
bjbj s2s2s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be mine , please" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.