Be mine , please escrita por vittoria


Capítulo 1
15 de julho


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179698/chapter/1

                              Saint-Étienne‎ França, 15 de junho de 2009

Lá estava eu , boba , correndo em direção á casa de Justin para lhe dizer a maravilhosa notícia que receberá á pouco de meus pais. Eu não iria mais me mudar , iria ficar aqui com ele , pra sempre.

Cheguei a frente de sua casa e nem me importante com a chuva que caia sob mim , apenas sorri, sorri verdadeiramente por pensa que ficaria perto dele , do meu amor . 

Ao chegar perto da sua porta , apertei a campainha esperançosa que ele abrisse a mesma e eu pudesse pular em seus braços e lhe dizer a notícia . Mas não , quem abriu foi a empregada , Julie .

- Olá , Vale . - Disse Julie simpática . 

Julie berava os 50 anos de idade , uma senhora bastante simpática que sempre que eu ia a casa de Justin , sempre me tratava como uma filha .

- Olá  Julie , Justin está ? - Perguntei abrindo um sorriso gigantesco só de pensar falar o seu nome . Julie me olhou e logo abaixou o olhar , fique confusa .

- O que houve Julie ? - Perguntei estreitando os olhos .

- Justin...ele...ele viajou Valentina ! - Disse subindo seu olhas para mim . Foi automático , meus olhos enxeram-se de lágrimas .

- C-como assim viajou ? Ele nem me avisou nada , disse que não tinha nada em seus planos...- Tentei justificar e limpei com as costas das mãos a pequena lágrima que teimava em querer cair . Abri um sorriso de canto esperançosa que fosse brincadeira de Julie .

- Não querida , ele disse que queria ficar sozinho um tempo e foi para a Alemanha , sem data de volta . - Falou . 

Desfiz meu sorriso e deixei as lágrimas idiotas cairem . Não disse nada , apenas sai dali . Caminhava calmamente até o portão da casa enquanto a chuva que molhava mais ainda e as lágrimas embaçavam meus olhos .

Como ele pode fazer isso comigo ? Ele não podia , ele não tinha o direito de viajar assim do nada , com a desculpa sem noção de que queria ficar um tempo sozinho .  Mentira , ele não tinha problemas como eu tinha , ele tinha a vida perfeita . Já eu não , tinha que aceitar os fatos de que meus pais vivam se mudando , tinha que fazer amigos novos a cada cidade que eu passava .  Eu tinha e tenho motivos pra querer ficar sozinha , ele não !

Quando percebi já estava na frente da minha casa . Suspirei alto e tentei conter minhas lágrimas , abri o portão e adentrei o pátio , assim que cheguei perto da porta , tentei tomar coragem . Seria difícil eu entrar dentro de casa , simplismente ignorar meus pais que provavelmente estariam na sala conversando ou vendo algo na TV e não levar esporro. Mas dane-se , quem precisa de um tempo sozinha agora , sou eu .

Abri a porta calmamente e vi meus pais sentados no sofá vendo algo de inutil na TV , respirei fundo e entrei , batendo a porta atrás de mim logo em seguida , tirando a atenção deles da TV para mim . Dei um sorrisinho fraco e sai andando até a escada , a subindo apressadamente.

Entrei no meu quarto e me atirei na cama de olhos fechados. Eu juro , se ele aparecer novamente na minha frente , mato ele ! Idiota , otaria , babaca , Argh . Eu bem que podia xingar ele , mas não eu sou muito retardada pra não ter coragem de xinga-lo assim . Tola.

Em meio as lágrimas acabei adormecendo , desejando nunca mais acordar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , me digam o que acharam nos reviews. O capitulo está pequeno , mas os próximos serão maiores ! É só para vocês entenderem mais ou menos o que se passará na Fanfic ! bem , beijos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be mine , please" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.