Running Away escrita por Sunset


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Os sets de roupas, a escolha dos carros e a Bia são meus. O resto é da Titia Steph.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179689/chapter/7

Acordei sozinha no quarto. Ao meu lado, onde Rose estava, tinha um bilhete, mas ao pegá-lo na mão percebi que eram dois. O de Rose dizia para eu tomar café da manhã e na esquecer de esperar Carlisle voltar com os papéis para ir encontrá-los. O de Emmett dizia para eu dirigir com cuidado e não correr muito na estrada. Ambos mandavam beijos e diziam que me esperavam às 12 horas no colégio, sem atrasos. Ri sozinha pensando na cara que ele faria se eu dirigisse a mais de 100km/h .

Cheguei ao closet e encontrei uma pilha de roupas junto com um bilhete de Alice, dizendo que aquela era a roupa que eu teria de usar assim que eu acordasse e que havia outra pilha na cômoda do banheiro que era a que iria usar para encontrá-las. Não pensei duas vezes e peguei a primeira pilha, entrei no banheiro e assim que estava pronta desci as escadas. Esme me esperava com uma bandeja de café da manhã pronta na bancada da cozinha.

Ficamos conversando sobre amenidades até que Carlisle chegou com um sorriso enorme e um envelope pardo nas mão. No envelope estavam meus novos documentos, incluindo a segunda via da carteira de motorista, tudo com meu novo nome : Bianca McCarty Cullen. Embora nos documento conste que sou filha de Carlisle e Esme, na prática meu pais seriam Emmett e Rosalie. Pedi que ele guardasse os documentos e fiquei somente com a carteira de motorista e de identidade. Fui até o banheiro do meu quarto e coloquei a roupa que Alice havia escolhido para mim. Olhei no relógio do celular e vi que já passavam das 11 horas, então resolvi que iria até o colégio esperá-los lá.

Na garagem estavam carros enormes e muito caros, eu ainda não tinha visto quais carros eles tinham, nem havia passado isso pela minha cabeça. Lá estavam um BMW M3 conversível vermelha, um Mercedes S55 AMG preto, uma Harley Davidson Fat Bob e uma Mercedes crossover preta. Eu não entendo muito de carros, mas esse eu conhecia bem. Meu pai tinha alguns deles e os que ele não tinha, já estava planejando comprar antes de me jogar pra fora de casa.

Percebendo o meu deslumbramento com os carros, Carlisle veio ao meu encontro com a chave em mãos. Com a mão nas minhas costas me direcionou para a BMW conversível e disse que aquele era o carro que eu iria dirigir hoje. Perguntei a quem pertenciam os outros.

– A Mercedes S55 é minha, a Crossover é de Esme, a moto é de Jasper e a BMW é de Rose. É esse que você vai dirigir.

Tudo o que fiz foi dar um gritinho e pulinhos. Ouvi Carlisle resmungar algo como “tão Alice”, mas ignorei. Meu sonho automotivo sempre foi dirigir um carro conversível e eu iria fazer isso em grande estilo, com uma BMW. Como não ficar feliz?!

Depois de avisos, regras e recomendações eu deixei a garagem. A viagem até o colégio foi tranqüila, não havia ninguém na rua, o que é normal quando se trata de Forks. Cheguei ao colégio em tempo recorde e sem precisar passar dos 80 km/h. O vento batendo em meu rosto e a sensação de liberdade foram ótimos, eu já estava contando os minutos para dirigir novamente. Depois de estacionar, sentei em um dos bancos no pátio da escola e não demorou muito o sinal anunciando o fim do turno tocou.

Não demorou muito para o estacionamento encher, muitos dos alunos passavam por mim e ficavam me olhando questionadores. Depois que parou o fluxo de alunos em direção aos carros, foi que os vi, vindo em minha direção, -Edward trazia consigo uma garota, acho que essa é a Bella- de forma muito elegante para um adolescente. Eu teria de ensiná-los a andar mais relaxados. Foi tirada de meus devaneios com um gritinho da Alice ao me ver com a roupa que ela escolheu.

– Céus, você está linda. Eu sabia que você iria ficar um arraso com essa roupa.

– Os pensamentos não estão lá muito puros em relação a ela. –Avisou Edward.

Na mesma hora a cara de Emmett se fechou, ele que antes sorria olhou para Edward questionador e eu percebi uma leve jogada de cabeça, isso foi Edward mostrando o bolo de meninos provavelmente falando de nós.

– Ok, se você dois – apontei para Edward e Emmett- não se importam, temos que fazer a minha transferência.

– Nós já vamos, só vamos resolver uma coisinha aqui.- Disse Emmett olhando na direção do grupo que se mantinha no mesmo lugar.

– Nananinanão. Vocês vão com a gente! E pare de mentir, isso é feio. – Edward resmungou um “como ela faz isso?” e eu fingi empurrar os dois, que se moveram como se realmente fosse afetados pelas minha mãos.

Rosalie, Alice e Bella riam da cena, Jasper não se manifestou. Fazer a transferência foi mais fácil do que eu pensei. Eu não teria nenhum período junto com meus “irmãos”, pois eles estavam no último ano e eu ainda no segundo.

Quando saímos da secretaria já não havia mais ninguém no estacionamento. Alice combinamos que eu e Rose iríamos de BMW enquanto Alice e Bella iriam de Porshe, os meninos iriam caçar e nos encontrariam no shopping no fim da tarde, já que pelo que Alice disse iria faltar espaço para as compras só – só?- com dois carros.

Nós mal chegamos ao shopping Alice jé estava com duas sacolas de marcas muito conhecidas. Fui em direção à uma farmácia com Rose logo atrás de mim, combinamos que enquanto Alice comprava roupas com Bella, eu e Rose compraríamos as minhas coisas na farmácia. Depois trocou, eu e Rose comprávamos roupas e Alice e Bella ia à farmácia. Não foi fácil escolher as roupas, Rosalie ia direto nas mais caras e mais ousadas, eu ia nas mais românticas e simples. Já os sapatos foi a parte mais divertida e esses compramos as quatro juntas. Bella se recusava a andar de salto e eu estava adorando a possibilidade de tê-los, mas não dispensei o all star ou o vans de forma alguma, mesmo abaixo de protestos de Alice que os chamava de deselegantes. Acabou que até ajudei Bella a comprar muitos pra ela.

Depois de tudo comprado, fomos para a loja de móveis e eu finalmente entendi o que Alice quis dizer com dois carros não ser o suficiente. Nós escolhemos os moveis e as decorações do meu quarto e elas disseram que levaríamos nós mesmas para casa. Rose ligou para os meninos e os mesmos disseram que estavam no shopping, estavam até mesmo nos vendo. Eles carregaram tudo para os carros. Eu e Rose voltamos com todas as sacolas de roupas destinadas a mim na BMW, Emmett voltou com os móveis no Jeep, Edward levou as sacolas de Bella e a mesma para casa no Volvo e Alice voltou com as compras destinadas à ela no Porshe Junto com Jasper.

E pelo jeito a noite seria bem longa!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí... Mais um. Espero que gostem. Quem quer ser adotada pelo Emmett levanta a mãão *mãos para cima*.
Beijos e até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.