Running Away escrita por Sunset


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Os sets de roupas e a Bia são meus, o resto é da titia Steph.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179689/chapter/24

Jake estava do lado de fora da casa, Bella “queimava” no quarto ambulatório.  Edward babava na filha e o resto da família aproveitava os momentos de paz, depois da turbulência. Fui até Jake e percebi que ela chorava. Sentei ao seu lado, tomando cuidado para me aproximar demais.

- Eu sempre achei que amava Bella, mas quando eu ouvi o coração dela parar de bater e vi a coisinha nascendo eu percebi que não era assim. Quando vi o desespero de Edward eu pensei “Deus queira que nunca seja a Bia nessa maca. Deus queira que eu nunca a perca”. E quando eu vi a matilha atacando a casa eu pedi, e olha que eu nunca acreditei em Deus, eu implorei que você e a coisinha fugissem, eu queria estar lá pra defender vocês, mas se eu entrasse, corria o risco de alguém me seguir e eu jamais faria algo que pudesse machucar vocês. Mas agora eu entendo! Eu era ligado à Bella, pois ela me traria até essa família, essa família me daria vocês e quando Bella e Edward se juntassem, nós – ele apontou para nós dois- ganharíamos Nessie.

Quando Jake terminou de falar eu percebi que chorava novamente. Entendi então que a minha ligação com Nessie não era por proteção, mas sim porque eu e Jaka estávamos destinados a cuidar dela, era esse o motivo de ele não poder decidir entre eu e Bella.

Voltamos abraçados para casa e Nessie estava sentadinha no chão da sala brincando com um faqueiro que me pareceu de prata, todos estavam sentados nos sofás em volta dela. Esme já nem olhava, acho que ela gostava bastante deste faqueiro. Alice sorriu ao me ver abraçada ao Jake, Rose soltou um murmúrio de desaprovação e eu tive que segurar o riso com essa. Nessie veio engatinhando até meus pés, sentou e balançou as mãozinhas como havia feito no quarto, pedindo colo. Assim que a peguei, ela estendeu a mãozinha para Jake e ele aceitou, dando um sorriso em seguida, colocou a cabeça em meu ombro e dormiu. Edward olhava tudo de queixo caído... Ops, Ed perdeu o seu bebê pra nós.

Levei Nessie até o quarto de meus pais, pois o meu estava de pernas pro ar, depois da minha tentativa de trancar a porta com os móveis. Coloquei-a deitada na cama e assim que ela sentiu o colchão, abriu os olhinhos e colocou a mãozinha na minha bochecha me mostrando a imagem dela deitada ao meu lado, mas havia mais alguém no outro lado da cama, era Jake. Nós sorríamos e enquanto ela rolava de um lado para o outro do colchão. Não precisei chamar Jake, pois Edward foi mais rápido.  Assim que Jake entrou Nessie deu mais uma de suas risadinhas, nós sentamos na cama e deixamos que ela brincasse pelo colchão, quando ela cansou, puxou a minha mão e a mão de Jake e dormiu. Nós ficamos ali, bobos, velando o sono da nossa monstrinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, eu ainda to pensando, mas esse foi possivelmente o ultimo capítulo da história. Vai ter epílogo, claro!
Beijos e até o próximo!
Pra quem quiser continuar me vendo de vez em quando passa lá no santaironia.blogspot.com ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.