Running Away escrita por Sunset


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Os sets de roupas e a Bia são meus. O resto é tudinho da titia Steph!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179689/chapter/15

Dezembro chegou e com ele o ultimo dia de aula, os preparativos para o baile de formatura, o Natal e o Ano Novo. Pelo que entendi essa seria a primeira vez que eles comemorariam o Natal e o Ano Novo, bem... Seria a primeira vez pra mim também.

Jake ainda não podia se transformar, então passava mais tempo do que o necessário na mansão. Mesmo quando Bella saia com Edward ele ficava lá, me obrigando a tê-lo por perto. Não posso mentir, eu amava a companhia dele, mas quando a Bella passava pela porta ele mudava o foco e esquecia que eu estava por perto. Isso me machucava demais, e não era fácil esconder tudo o que estava se passando, Jasper estava atento aos meus sentimentos e Edward alerta, esperando que eu deixe escapar um pensamento o autorizando a brigar com Jake, desde o dia na clube.

Eu havia acabado de fazer minha última prova do ano e estava indo até o estacionamento, hoje só eu teria de ir ao colégio, pois como comecei a estudar aqui só no último trimestre tinha que recuperar uma prova. Acho que nesses quatro meses eu não tinha visto o estacionamento tão vazio igual a hoje, além do meu carro só haviam ali os carros dos professores, outros funcionários e um ou dois alunos que estavam de provão. Fui ao shopping comprar uma roupa para a festa na casa de Cam em comemoração ao fim do ano letivo e às nossas notas altas - muito suadas-. Não que eu estivesse com vontade de festejar, mas eu não podia deixa-los perceber que há algo errado.

Recebi uma ligação de Alice me dizendo para ir até a loja número 6 e comprar o vestido, mas ela não me disse que vestido, mas se tem uma coisa que eu aprendi foi que não se deve apostar contra Alice Cullen... Chegando à loja, logo na primeira arara vi O vestido. Ele era simplesmente lindo, mas muito curto. Nem pensar que eu vou usar ele!  Meu celular vibrou e Adivinha, era a Alice.

De: Alie

Para: Baby Cullen

EU ACHO BOM VC COMPRAR ESSE VESTIDO! NÃO É PRA VC, É PRA MIM.

O SEU JÁ ESTÁ AQUI COMIGO! :D

Amo vc ♥

Beijinhos,

                          A.

É bem coisa de Alice, me fazer comprar um vestido pra ela, sendo que eu vim pra comprar um pra mim. Mas como não adianta nada discutir, comprei o microvestido por ela. Mas fiquei preocupada com essa história de que ela tem um vestido pra mim.

De: Baby Cullen

Para: Alie

FOLGADA VC, HEIN?

 E QUE VESTIDO É ESSE QUE VC ARRUMOU PRA MIM?

Tbm amo vc ♥

Bj,

     Bia.

-Folgada é a vovozinha, ouviu?!- Levei o maior susto da história, atrás de mim estava Alice com uma das mãos cheia de sacolas e na outra o celular, com a minha mensagem aberta.

Nós caminhamos muito pelo shopping, depois que ela me mostrou o look que havia comprado pra eu ir à festa. Quando chegamos à praça de alimentação foi que percebi que minha barriga já dava sinais de vida, pedindo por comida – eu havia esquecido de almoçar-.

Ao lado da praça de alimentação havia uma agencia de intercambio e aquilo me chamou a atenção. Eu sempre quis estudar fora do país, conhecer a França, talvez passar um tempinho no Canadá? E levando em consideração a minha disputa interna e o convívio diário –forçado -com o Jake... O intercambio se tornou uma ótima alternativa.

Acho que esqueci de não planejar nada, pois Alice me mandou um olhar feio.

-Se você está pensando em ir para o Canadá, esqueça.

-Mas, Alie. E se eu pedisse para ficar estudando por seis meses na França? – TOUCHE! Alie desmoronou na hora. Vi em seus olhos que ela iria fazer de tudo para que eu conseguisse. –E de quebra, eu posso comprar pra você os lançamentos dos estilistas que você mais gosta...

- Você joga sujo, garota!! Mas só se você me deixar comprar um apartamento lá e ainda decorá-lo pra você.

-Alice, isso é um intercambio, dura no máximo seis meses. Eu não vou morar lá pra sempre. Então, é melhor alugar um, não acha!?

-O QUÊ? Uma Cullen morando em um apartamento alugado na FRANÇA? Nem pensar!

...

Depois de muito discutirmos, eu cedi, como se isso fosse novidade... Ninguém ganha de Alice Cullen. Claro, que ela não ia facilitar e me ajudar com meus pais, isso eu teria que fazer sozinha.

Cheguei em casa e fui direto falar com meu pais. Rose foi contra “Mas nunca que eu vou deixar a minha bebê sozinha por aí!” , mas Emmett me salvou:

- Nós temos que ir para alguma faculdade ursinha, manter as aparências, lembra? Nós podíamos deixar a Bia escolher para nós em algum lugar que ela queria estar.

E foi assim que eu consegui o meu intercambio, que não é mais intercambio e sim uma mudança. Pedi que ficássemos o mais próximo de Seattle possível e a opção foi o Canadá.

Enquanto Rose pesquisava sobre as universidades e as datas de admissão. Fui direto me arrumar, fiquei conversando com Alice sobre o apartamento e esqueci que tinha uma festa para ir. Emmett fez questão de me levar até a casa do Cam, e eu fingi que não sabia que ele só queria assustar os meninos e verificar se não tinha ninguém me esperando por lá.

Na festa estavam todos dançando, mas eu não conseguia me animar. Peguei um drink, desses que são coloridinhos e soltam fumaça, e fui até o jardim dos fundos da casa. De um lado havia uma estufa onde ficava a piscina e do outro um campo poliesportivo, no meio um pequeno caminho de pedras que levava até um pequeno bosque, tudo muito lindo e muito bem cuidado. Haviam apenas dois grupinhos sentados na grama conversando, sentei em um dos bancos próximo ao bosque.

Comecei a pensar em tudo o que vi e vivi até hoje, no inicio desse ano eu esta achando que a minha única esperança era alcançar os dezoito anos e sair de casa, cair no mundo, fugir de tudo e agora eu estou aqui, feliz, com uma família, diferente, mas a minha família. Eu tenho amigos, sinto algo que eu não sei o que é por um cara que não sabe quem quer ... Quando eu ia imaginar que algo assim iria acontecer?

De repente eu senti uma mão no meu ombro e pela temperatura da mão eu sabia muito bem de quem se tratava.

- Penetra? Que feio Sr. Black.

-Prometo ser um penetra comportado.- disse ele, tirando o meu drink da minha mão bebendo-o.

-O que veio fazer aqui? Você não deveria estar aqui...

- Sabe que eu também não sei. Quando eu cheguei na mansão e o Emmett disse que você estava aqui eu fiquei furioso. Como que ele te deixa vir a uma festa com um monte de homem te rondando? E ainda com um vestido desse tamanho? Eu te vi caminhar até aqui e só faltou que eles quebrassem os pescoços.- o vestido nem era curto!

- Você está exagerando, e o que...- Não pude terminar a minha frase, pois Jake me cortou

-Vocês está linda!

- Brigada, mas o que o fato de eu estar aqui e ter ou não homens me olhando tem haver com você?

-Eu não gosto disso nem um pouco. – Era só o que me faltava. Ele realmente tá querendo me enlouquecer.

-Eu não te entendo sabia? Aliás, vamos sair daqui antes que alguém nos veja.

- Ué, o que tem demais? – Eu não me incomodei em responder, simplesmente dei as costas e fui em direção a porta, claro que antes fui me despedir de Cam, que estava dançando com Anne, sua namorada.

Fui com Jake até um pequeno parque perto da casa de Cam, nós conversamos muito e ele me contou o que se passava. Entre os lobos há uma coisa chamada Imprinting, que é como um amor a primeira vista, mas muito mais intenso, ele acontece quando um lobo reconhece a sua “alma gêmea” e a partir de então, o lobo esta fadado a viver atrás desse mulher. Ele será tudo o que ela precisar, irmão, amigo, pai, amante, marido, namorado, qualquer coisa. Ele nunca tinha sentido isso de fato, mas ele tinha visto na mente de Sam como era a sensação. Ele achava que tinha imprintado com a Bella, mas ao olhor em meus olhos no clube de dança ele percebeu que a Bella não é a única opção dele. Ele realmente imprintou comigo, mas mesmo assim, o lobo não se desligou da Bella, há algo nela que ainda o mantém preso, algo mais forte do que eu.

Não sei como Jake esperava que eu entendesse essa história, se nem ele mesmo consegue explica-la, mas acho que reagi bem até demais. Agora eu entendia o motivo de me sentir presa a ele, mas não entender o motivo disso. Eu avisei que eu ia precisar de um tempo afastada, pra entender tudo isso e me acostumar com o fato de que eu, de certa forma eu estava “prometida” a ele. Essa viagem veio na hora certa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae meninaaaas, como vão as coisas? To atrasada hoje, mas aqui está o capítulo novo!
Beijinhos e até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.