A Busca (Hiatus) escrita por aa


Capítulo 3
Capítulo 3 - Homem vs. youkai


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo sangrento XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179651/chapter/3

Yusui estava estático, seus olhos carregados de ódio e sua face fria como o gelo. Uma suave brisa soprava, balançando os cabelos prateados do rapaz. O ar ficava completamente denso, a frieza de Yusui era completamente impactante, era como se o mesmo descarregasse uma espécie de energia que deixava o local carregado. A uns quinze metros de distância estava o youkai, ele lembrava muito uma figura mitológica chamada NAGAH, era um youkai metade humano, metade cobra, sua parte superior se assemelhava muito com um corpo humano e sua parte inferior era simplesmente igual a de uma serpente, o mostro media cerca de três metros, sua parte humana media cerca de um metro, ele tinha a musculatura bem definida, sua pele era morena, seus cabelos longos e negros, seus olhos de mesma cor, o youkai não possuía dentes, e sim, presas, elas se assemelhavam as de um tubarão, também não possuía unhas, e sim, garras. O demônio segurava pedaços de uma peça que fora retalhada por ele, todo o seu corpo estava banhado em sangue, principalmente seu rosto e mãos, o youkai lançava um furioso olhar em direção ao de Yusui, que o lhe retribuía de forma equivalente.

— Ei, se despeça desse mundo, porque eu vou te matar aqui... E AGORA! — Declarava Yusui com ira em sua voz.

— Cale essa maldita boca, seu miserável! Seu ser insignificante! Acha mesmo que pode competir com um youkai?! — Falava o mostro que estava tomado por uma cólera intensa.

— Humpf! Posso matar facilmente youkais de tão baixo nível como você, então fique calado. — Dizia Yusui friamente.

— CALE-SE! COMO UM VERME COMO VOCÊ OUSA FALAR ASSIM COMIGO! — Dizia o youkai completamente tomado pelo ódio. — EU VOU TE MATAR! — Dizia o youkai que partia em direção a Yusui.

Prontamente Yusui segurava firmemente com a mão esquerda a bainha da katana, e lentamente começava a desembainhar a espada com a mão direita, lentamente a lâmina começava a ser despida, até que fora desembainhada por completo, Yusui segurava a espada firmemente com a mão direita. O jovem estava completamente relaxado, seus músculos estavam descontraídos, ele deixava os braços baixos, inclusive o que segurava a espada, era como sem nem estivesse participando de uma batalha.

— Ele pensa em lutar?! Está louco?! — Dizia Shoto para o homem que estava ao seu lado.

— Ele nunca vencerá! — Afirmava o homem.

— Vamos senhor, faça como da última vez!

Yusui se mantinha estático, ignorando por completo os comentários.

O monstro alongava o seu braço esquerdo, sua mão partia em direção a Yusui, as garras do monstro eram muito afiadas, com certeza retalhariam o pobre rapaz. Yusui se mantinha parado, quando nota que a mão do monstro se aproximava de forma veloz, no momento em que a mão iria acerta-lo, o mesmo rolava para a esquerda, a mão do monstro passava por ele, o jovem se levanta rapidamente e seguia correndo rumo ao monstro, em seguida o monstro atacava com sua outra mão, o ataque se dirigia com enorme velocidade em direção a Yusui , quando a mão do monstro iria acertar o jovem, o mesmo gingava para o lado esquerdo, assim se esquivando do golpe, Yusui estava então segurava com força a sua katana, no instante que a mão passou por ele o garoto colocou sua katana para o lado, assim atravessando a parte lateral da mão direita do youkai, quando o mesmo sentia a dor de ter sua mão sendo rasgada, instintivamente puxava sua mão para perto de si muito rapidamente e soltava um grito de dor. Yusui se mantinha parado, empunhando com as duas mãos sua katana, que estava banhada em sangue, as gotas do sangue corrompido do youkai escorriam pela lâmina e gotejavam, deixando a marca de sangue no chão.

— ... Maldito! Humano insolente! Como ousa me ferir?! Irei te despedaçar vivo seu miserável! — Dizia o youkai com ódio em sua voz.

Yusui que se mantinha parado sorria abertamente, então o rapaz partia em grande velocidade em direção ao youkai, que quando notava que aquele garoto se aproximava, iniciava outro ataque, então o youkai desferia um ataque com a sua mão esquerda, mas esse ataque foi mais veloz, pegando seu oponente desprevenido, a mão do youkai se aproximava com grande velocidade, ela vinha pela frente de Yusui que quando notava o ataque, tentava se esquivar, o jovem rolava para a esquerda, a mão do youkai passava bem perto dele, mas não o atingia. "Essa foi por pouco", pensa Yusui. "Peguei você!", pensava o youkai.

Após o movimento de seu oponente o youkai levanta sua calda e desferia um ataque vindo de cima, na ponta de sua calda havia um grande ferrão, que com certeza atravessaria o jovem espadachim ao meio. O ferrão se aproximava com rapidamente de Yusui, que quando percebia o ataque de seu inimigo tentava se esquivar, o jovem salta para trás e o ferrão perfurava o chão, bem a sua frente. "Essa foi por pouco", Yusui.

— Vai ter que ser mais rápido que isso, seu inútil! — Yusui dizia isso para disfarçar o seu medo e manter a sua pose de macho.

O youkai tentava remover sua calda do chão, mas ela tinha perfurado bem profundamente o solo rochoso daquele lugar e estava presa, demoraria certo tempo até que ela fosse liberada, Yusui após ver que a calda do youkai estava presa, segurava a sua katana firmemente e desferia um ataque na horizontal, da esquerda para a direita, dividindo a mesma em duas partes, separando o ferrão do resto da calda, o monstro sentia a dor intensa de ter uma parte de seu corpo decepada, então puxava a calda rapidamente para trás de si, por onde a calda havia passado, também havia um rastro de sangue. Todos na cidade estavam pasmos, o único som que se ouvia eram os gritos de dor do youkai.

— V-Você...! — Murmurava o youkai.

Yusui fazia sua investida em grande velocidade, indo em direção ao youkai, ele corria ao lado do braço do youkai, quando chegava à metade do braço do youkai, o rapaz desferia um ataque na vertical, indo de baixo para cima, decepando o braço do youkai. O youkai gritava desesperadamente de dor e perdia totalmente a atenção na luta, o jovem aproveitando-se disso, passava por baixo do braço de seu inimigo e corria em direção ao outro braço, quando ficava bem próximo desferia um ataque na vertical e dividia o outro braço ao meio, o sangue esguichado daquele golpe jorrava em Yusui, assim deixando suas roupas banhadas em sangue e algumas gotas em sua face, o youkai, estava agora sem os braços. O monstro vendo que seria morto resolvia então fugir, e uma demonstração de puro pavor se arrastava para longe de seu inimigo, dando a costas para o mesmo, Yusui se mantinha parando observando a reação do youkai.

— Que deplorável! — Dizia Yusui para si mesmo.

Yusui começava a correr em grande velocidade em direção ao youkai, quando se aproxima dava um salto e caía em cima do youkai, pisando nas costas do mesmo, o derrubando, o youkai caia com o rosto no chão, o jovem mantinha-se sobre as costas do monstro.

— Agora você vai responder a algumas perguntas. — Dizia Yusui com calma em sua voz.

— Eu não responderei nada, seu humano maldito! — Gritava o youkai, com fúria em sua voz.

Yusui pegava sua katana e desferia um golpe na vertical, assim arrancando a orelha direita do youkai, o mesmo gritava de dor, enquanto o sangue quente escorria por sua face.

— Você não está em posição de dizer essas coisas! Agora responda! — Dizia Yusui, dessa vez com firmeza em sua voz.

— Não colaborarei com nenhum de vocês! — Dizia o youkai, que virava sua cabeça de lado e tentava olhar para Yusui.

— Hum, será mesmo? — Dizia o homem enquanto levantava sua katana.

Após o youkai ver a reação do jovem o mesmo concordava em falar.

— E-espere, espere, eu falo, eu falo...! — Dizia o youkai com pavor em sua voz.

— Ótimo! De onde vocês estão saindo? De onde vocês veem? — Dizia Yusui, enquanto baixava sua katana.

— Nós viemos do nosso mundo. — Dizia o youkai que voltava seu rosto para o chão.

— Hã? O mundo de vocês...? Está dizendo que há outro mundo? — Perguntava Yusui, que havia ficado curioso.

— S-sim... Há outro mundo, de onde nós vivemos. - Dizia o youkai, que lentamente fechava seus olhos.

— Bom, se há outro mundo, por que vir até esse?

— É que nós adoramos destruição! Eu por acaso descobri uma passagem para este mundo, um mundo que eu destruirei sozinho. — Dizia o youkai, que em seguida dava uma gargalhada.

— Morto você não dominará coisa alguma! Fale mais sobre essa passagem.

— N-não... Eu já falei de mais. — Dizia o youkai, com voz fraca, por causa da perda de sangue.

Yusui levantava a sua katana e desferia um golpe na vertical, arrancando o pedaço que restava do braço esquerdo do monstro, o youkai, então gritava agoniado.

— Fale! — Dizia Yusui com frieza.

— Eu te odeio...! — Esbravejava o youkai.

— Fale! — Dizia Yusui, enquanto se agachava e colocava a lamina de sua espada do lado esquerdo do pescoço do youkai.

— Está bem... É uma espécie de portal de espaço e tempo, ele te leva para outro lugar... — Dizia o monstro.

— Interessante! Onde eu encontro esse portal?

— ... No mar... — Dizia o youkai, que após proferir esta frase morria.

— O mar é grande demais, seja mais especifico. — Diz Yusui sem notar a morte do youkai.

Após alguns segundos, Yusui percebia a morte de seu inimigo. Yusui estava sobre o mostro, lentamente se colocava em pé sobre o monstro. O chão estava completamente rubro, o sangue da criatura havia banhado por completo o solo, deixando uma enorme poça de sangue naquele local.

— Droga! — Diz Yusui para si mesmo.

"O jeito vai ser procurar", pensa o jovem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, se não gostarem me xinguem o/