A Busca (Hiatus) escrita por aa


Capítulo 1
Capítulo 1 - A origem do ódio!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo é sempre sem graça, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179651/chapter/1

Era apenas uma simples floresta, com árvores grandes e de troncos largos, elas estavam por todos os lados, infinitas folhas em seus galhos e espalhadas por toda a parte, mas aquela noite em si não era simples, estava escuro como nunca estivera antes, era como se as trevas tivessem tomado conta daquele local, e realmente foi isso o que ocorrera naquela noite, aquela neblina negra não sessou até tomar conta por completo do local. Infelizmente haviam duas pessoas naquela floresta, um jovem rapaz e uma pequena garotinha. Essa frágil garotinha havia sido envolvida por um tentáculo que saía daquela neblina, o tentáculo a puxava bruscamente. O garoto estava completamente paralisado e com seus olhos arregalados, vendo sua irmã que estava sendo puxada para a escuridão.

— Yuyu! — Gritava a garota desesperadamente, antes que fosse tomada pela escuridão.

Mas o garoto não movia um músculo sequer. Após a garota ser tomada pela escuridão, dois olhos gigantes, vermelhos como o sangue se abriam diante do garoto e uma risada medonha ecoava por toda a floresta, logo após os olhos se fechavam e a escuridão se dicipava dando passagem a luz do sol, a criatura e a irmã daquele garoto haviam sumido. Toda aquela imagem se estilhaçava em mil pedaços e tudo escurecia...

Segundos depois o mesmo garoto se encontrava sentado sobre a grama e apoiado em uma árvore, ao seu lado estava uma bela garota, o rapaz estava com a mão sobre a mão da garota, ele a olhava carinhosamente nos olhos, estava tudo tão perfeito, o dia contribuía para aquele romance.

— Eu te amo...! — Sussurrava o rapaz.

O sol começava a se esconder e o dia a escurecer.

— Eu também te amo Yuyu! — Respondia a garota.

Yusui fechava seus olhos e sorria, ao abri-los notava que sua namorada havia sumido e que o dia fora consumido em trevas como naquela triste ocasião.
O garoto começava a se desesperar, enquanto olhava em todas as direções possíveis, seu coração fora consumido por uma imensa dor quando avistou uma imagem que gostaria que não fosse real. "Não, de novo não!", pensava Yusui, ao ver sua namorada desmaiada nos ombros de um gigantesco homem, bom, aquilo não poderia ser considerado um homem, pois se tratava de um Youkai, um mostro com cerca de três metros de altura, longos cabelos negros e pele esverdeava, seus olhos eram negros e suas presas pareciam ser afiadas.

"Não... de novo não! Não pode ser! Isso não está acontecendo! Isso não pode estar acontecendo! NÃO... DE NOVO NÃO!!!, pensava Yusui, que estava apavorado de inicio, mas que logo se irou, sua raiva e ódio o tomaram por completo e seu medo já não o afetava. A cólera de Yusui chega ao ápice, o mesmo explode em fúria.

— Solte ela seu maldito! — Isso era o que dizia o estrondoso grito de Yusui.

O garoto partia em grande velocidade em direção a criatura. Por sua vez, o youkai o fintava friamente, logo seu sorriso se notava entre seus cabelos.
"Maldito!", pensava Yusui, que se aproximava de seu oponente. Em um piscar de olhos a criatura desaparecia e reaparecia bem em frente a Yusui e o levantava pelo pescoço.

— Não abuse da sorte garoto! — Dizia o Youkai. — Só não o mato agora porque essa não é a vontade de Ryoto-sama. Mas não abuse! — Completava o Youkai, enquanto exercia pressão no pescoço de Yusui. — Ele o aguarda, então não o deixe ESPERANDO! — Finalizou o Youkai, que em um rapido movimento com o braço lançou Yusui extremamente longe.
O jovem fora arremeçado, antes que tocasse o chão a imagem novamente se estilhaçava...

E o mesmo acertava o chão, todo o local estava completamente escuro, apenas a imagem de Yusui era visível, lentamente o garoto se levantava e seguia andando por aquele lugar vazio.

— Yuzuki...? Mitsuki...? Alguém...? — Falava o garoto enquanto andava.
Após o garoto andar alguns metros, duas colunas de luz surgiam do nada, dentro delas estavam Yuzuki e Mitsuki, respectivamente a namorada e irmã de Yusui.

— Ah, vocês estão ai! — Dizia o garoto sorrindo.

— Por quê? Por que Yuyu? Por que deixou nos levarem? — Diziam as duas em sincronia.

— O quê?! Eu não... — Tentava dizer Yusui, mas era interrompido.

— Sim Yusui, você deixou! — Retrucavam elas.

— Não! Não é verdade! Eu só...

Antes que Yusui terminasse a frase aqueles olhos cor de sangue surgiam por trás das garotas.

— Ei, cuidado! — Gritava o rapaz.

Enquanto ele tentava alertar as garotas, alguns tentáculos negros seguravam as garotas e as puxavam para as trevas...

— Não! — Gritava Yusui ao despertar de seu pesadelo e se sentar na cama.

O jovem estava ofêgante e trêmulo.

"É sempre a mesma coisa! Sempre este pesadelo maldito!", pensava Yusui.

— Yuzuki... Mitsuki... quando eu irei encontrar vocês? — Se perguntava Yusui, logo após deitava novamente no travesseiro com as mãos em sua nuca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!
^^