A Irmã Do Meu Melhor Amigo. escrita por Juliet


Capítulo 16
16º Indo até você.


Notas iniciais do capítulo

Sem notas, só espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179646/chapter/16

Acordei olhando tudo em volta, Edward ainda dormia estava escuro. Escorei minha cabeça no travesseiro lembrando da noite passada suspirei ouvindo a chuva na rua peguei meu relógio vendo que era 3:15 da manha. Eu e Edward havíamos ido deitar muito cedo.

Me levantei tentando não fazer barulho para acorda-lo fui até o banheiro tomando um banho e vestindo um pijama eu estava com fome e desci as escadas pegando um pedaço de bolo. Depois que comi voltei para minha cama e adormeci novamente.

Meu despertador tocou me acordando e acordando Edward me levantei e Edward franziu o cenho confuso então sorriu pra mim. E eu sorri de volta.

- Bella.. – chamou e eu sorri.

- Ed você tem que ir lá no quarto de Jass e pedir uma roupa emprestada a gente tem aula daqui 30minutos corre lá. – falei pegando o uniforme da minha escola. Ele se vestiu e olhou pra porta.

- e seus pais? - sorri.

- viajem pro trabalho. – falei sem olha-lo ele ficou em silencio ali por uns minutos mais logo saiu. Fui até o espelho ajeitar meu cabelo agora ele estava no ombro e liso e tinha uma franja reta e curta que escondia minha testa. Vesti o uniforme e peguei minha bolsa.

Eu não podia esconder minha felicidade eu tinha passado uma noite incrível com Edward. Sai do quarto e comecei a bater nas portas dos quartos Alice abriu e me olhou feio.

- Isabella não acorde assim... – disse sonolenta.

-  temos aula – falei – corre e se arruma.

Rose saiu pela porta balançando a cabeça negativamente pra Alice e depois sorriu.

- Vamos te esperar no carro. – disse. E pegou minha mão o dia seria longo.

[...]

Bufei enquanto sai do ultimo período antes do recreio eu não gostava muito daquela escola mais minha melhores amigas estavam ali então.  Rose disse que tinha que conversar comigo e eu fui pro refeitório pegando meu lanche de costume e me sentando na nossa mesa meu celular tocou.

- Oi? - falei e ouvi um riso conhecido.

- como vai minha Bella?. – disse Edward meu coração pulou.

- fale. – disse rindo olhando pros lados vendo se Rose estava vindo.

- nada, so queria ouvir sua voz e dizer que mal conseguimos nos falar hoje de manha. – disse sua Voz parecia chateada. -temos que conversar e você sabe disso. - suspirei. - por os pratos na mesa. - olhei minha bandeija com fome. 

- ahh sinto muito eu estava com pressa. – falei. – podemos falar mais tarde..

- claro... pode ir la em casa se quiser. – disse e eu sorri.

- que horas? - perguntei.

- a que quiser. – sorri e ficamos em silencio.

- Bella? - chamou.

- sim?- perguntei.

- eu ainda amo você. – disse e eu sorri bobamente.

- ah eu também.. – falei mais não pode terminar a frase..

- Isabella – chamou Rosalie atrás de mim murmurei um “sorry" e desliguei o telefone virando pra Rose.  – posso adivinhar com quem estava falando.? - perguntou.

- Rosalie. – falei sorrindo ela deu um sorriso irônico.

- não respondeu minha pergunta. – disse. 

- com o Edward... – minha voz foi sumindo e ela balançou a cabeça negativamente.

- não acredito que vai dar mais uma chance pra ele. – falou.

- não acredito que esta me dizendo isso. – falei triste.

- Bella nem vou te dizer mais nada ta? - soltou seu sanduíche na mesa. – poxa eu te vi sofrer por causa dele, ele ficou com outra menina e fez a maior cena agora quer dar uma chance dá mais me deixa fora disto. Tudo bem eu sei que minha "atitude" - ela fez aspas com os dedos. - foi ruim, mais eu fiz pro seu bem, e eu sei que você teria feito o mesmo. 

- com mais calma. - falei seria. 

- tanto faz, eu o vi beijar a Lauren ou ela o beija-lo mais não tem desculpa por ele ter ido a uma festa a noite, dançar com outra garota enquanto você se debulhava em lagrimas em casa com a Alice. 

- eu sei... 

- eu não quero parecer a vilão por ter agido daquele modo, sei que foi duro mais aconteceu. - ela parou. - duas vezes Isabella, depois que vocês passaram a noite juntos. Metida? obvio que sim, eu me preocupo com a unica pessoa do mundo que nunca me virou as costas, você. - ela revirou os olhos. - e a Alice. Mais o caso é que eu quero o seu bem mesmo que seja do lado dele. 

- você ama o Emm? - perguntei e ela me olho.

- claro que sim. – falou me olhando.

- como se sentiria? se coloca no meu lugar. – falei. – e se não tivesse o meu apoio?

- mal. – sussurrou chateada. - eu sei Bella, só que me doi ver as pessoas que amam sofrendo perto de mim, saber que eu podia ter feito algo e não fiz. Mais estou fazendo, estou avisando.

- exatamente. – falei. – é ótimo com ele e eu o amo...

- eu te entendo.. – disse e pegou minha mão. – estamos juntas amiga sempre.

- o que queria me falar? - perguntei e ela olhou pra trás de mim.

- deixa te conto mais tarde a Alice esta vindo.  – suspirei me sentindo mais alivia sem mentiras.

[...]

Quando a aula acabou corri pro meu carro para ir a casa de Edward eu pouco ia lá, quando namorávamos a gente costumava ir pra minha casa.

Desci do carro e apertei o interfone a casa era linda como a minha ele apareceu na porta deslumbrante como sempre e me abraçou.

- oi. – falei sorrindo quando ele me soltou.

- entra. – deu espaço e fechou a porta me olhando serio por alguns segundos. sentamos um de frente pro outro no sofá eu tinha que me preparar para o aquilo. 

- pode começar. - falei seria. 

- primeiro desculpa. - disse calmo. - o que eu fiz foi imperdoavel. 

- huum. - falei mexendo em meus dedos. - vai me contar o que aconteceu?. 

- naquele dia meu amigo esteve aqui, ele me convidou pra sair, eu até pensei em te avisar mais achei que pioraria a situação então eu fui lá a Lauren me chamou pra dançar... - me irritei. 

- e você foi... - sorri irônica. 

- eu fui porque ela disse que não me encomodaria mais... - o encarei. - ela me beijou e eu me afastei dizendo que não a queria, ela me beijou de novo então eu a afastei literalmente e eu disse que eu queria só você. - eu suspirei. - você não quis me ouvir em 3 meses, sempre que eu chegava perto, Rosalie estava perto e ela de alguma forma parecia te afastar de mim.  eu supirei - espero que tenho me perdoado.. – não o deixei terminar e o abracei me aconchegando em seus braços.

- é bom ter você de volta. – murmurei fechando meus olhos. - é nossa ultima chance Edward estou cansada deste io-io.

- esperei muito por isso. – disse dando um beijo em minha testa.

[...]

A tarde com Edward fora agradável nos olhamos TV e ficamos rindo de algumas coisas passadas foi divertido relembrar coisas que eu mesma tinha esquecido. Já era um pouco tarde quando Esme e Carlisle chegaram e ficaram felizes em ver que estávamos juntos novamente. Me despedi e fui pra casa.

Quando cheguei Rosalie estava sentada no sofá olhando uma revista eu ri e fui até ela

- Baby o que ta fazendo aqui? - perguntei franzindo o cenho.

- temos que programar o chá surpresa! – falou me olhando. Fiquei olhando ela tentando decifrar aquele enigma.. chá? que chá? eu não tomava chá!

- Esqueceu! – me olhou balançando a cabeça pasma. – os bebes da Ali. – lembrou-me.

- ah claro eu só tive um lapso. – ri me sentando no sofá e colocando meus pés pra cima.

- bem eu estava pensando em fazer tudo rosa.. bem infantil já que são meninas e a Alice é uma criança. – sacudiu a cabeça.

Fiquei olhando pra ela mais minha cabeça estava em outro lugar.. Edward.

- em?- chamou minha atenção.

- aham. – falei confirmando algo que eu nem sabia.

- to vendo que você não esta com cabeça pra isso. – disse passando as mãos no cabelo. – o que você tem?

- eu não sei – suspirei olhando.

- nossa isso me lembro quando você virou suco de acerola na sua bolsa channel você chorou e depois suspirou. Caramba! – ela disse rindo – Bella você é ridícula.

- me da um desconto faz favor eu tinha 12 anos. – murmurei chateada e rindo ao mesmo tempo.

- mesmo assim!... – disse mexendo no cabelo e eu me lembrei de algo e comecei a rir.

- e você! Pior foi você que quis pintar o cabelo como o da Tyra Banks e ficou abobora você chorou o dia todo trancada no quarto e so foi pintar denoite quando ninguém viu! – eu gargalhei – mais eu fui junto e vi.

- é você foi e ficou roxa de tanto rir. – disse se escorando em mim.

- eu sei.. e a Ali quando descobriu que ia pro internato? se trancou no quarto dizendo que so ia se eu e você fosse. 

- é eu lembro. – disse limpando as lagrimas do rosto e suspirando.

Olhei o pingente em formato de coração que Edward me dera eu estava confusa não queria me magoar denovo.

- confusa? - adivinhou Rose.

- so com medo de me magoar.. – comente e ela riu.

- se ele fazer é porque é muito idiota.... e não tem amor a vida eu mato aquele idiota desastre da acerola. – debochou gargalhando.

- hahaha. – ri irônica – cabeça de abobora. – ela parou de rir na mesma hora me olhando feio e eu ri.

Ouvi um barulho vindo da cozinha e Alice passou pela porta com um pedaço enorme de torta ela sorriu. 

- Baby – falou colocando uma colherada na boca e tirando. – o que esta fazendo aqui? - perguntou Rose olhou para ela com uma cara de nojo.

- então não sou mais bem vinda. – falou brincando.

- senta lá Rose. – falou se sentando e Rose franziu o cenho pra torta

- de onde você tira tanto dinheiro pras docuras? - perguntou.

- meu pai tinha uma conta bancaria pra mim onde depositava todo mês uma alta quantia pro meus gastos acho que ele esqueceu. – disse dando de ombros. Eu sabia que isso era obra da mãe dela.

- o que estavam fazendo? - pergunto rindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.