Someone Like You escrita por Yori Suzuki


Capítulo 1
Querido Shima


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179626/chapter/1

Querido Shima,

Eu estou escrevendo hoje pela última vez, após tanto tempo eu percebi que talvez o tempo vá apagar o que aconteceu entre nós do meu coração assim como apagou do seu. Eu até mesmo sei que já foi capaz de encontrar alguém, uma garota, ela é mais nova que você, não é? Espero que ela tenha oferecido a você coisas que eu não pude lhe dar. Espero que ela realmente seja capaz de realizar aqueles seus sonhos que eu era incapaz de ajudar a virarem reais.

Eu me pergunto se das vezes que tentei ver você novamente eu fui inconveniente, e se fui, me perdoe, não era essa minha intensão, eu só sinto ainda no fundo do meu peito o sofrimento de ter lhe deixado ir. Eu queria que, se fosse possível, você percebesse que eu ainda tenho nosso amor no meu coração.

Eu ainda sinto a dor de não te ter por perto todas as manhãs, ainda peço por teus beijos quando me sinto só... Queria poder te trazer de volta para mim, mas acho que isso já não é mais possível.

Peço que me perdoe por não ter ainda podido superar.

Nós passamos tanto tempo juntos, como banda, como amigos, como amantes... Mas por erros de nós dois tudo isso se foi. Só queria que jamais se esquecesse das boas coisas que passamos juntos.

Sei que juntos fomos capazes de tantas coisas, mas talvez realmente não fosse para ser um amor de duas pessoas, talvez fosse só mais um sentimento no meio de muitos.

Eu desejo do fundo do meu coração que você seja feliz, não importa que seja sem mim, pois só de saber que você consegue sorrir eu já me sinto bem. Quem sabe um dia eu não encontre alguém como você? Talvez eu até ame outra vez. Afinal a porta de meu coração não esta completamente trancada.

Eu às vezes me lembro que você falava: "Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere".

Pena seu amor por mim ser do tipo que fere, e o meu por você ser do tipo que dura... Mas a culpa não é sua, você não manda no seu coração.

Eu só te desejo a felicidade acima de tudo.

Com amor,

Yuu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido
E se puderem comentem
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.