Lideres De Torcida x Clube Glee escrita por AllisonPaiva


Capítulo 4
Primeiro dia como lider de torcida .....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179619/chapter/4

Foi um dia muito triste , cheguei na escola, e a Quinn e a Sue estavam zombando de mim mesmo na porta , mas não me importei , afinal isso não foi o pior , o pior foi a noticia que recebi do Puck.

-Soube que você é a nova lider de torcida , tá sabendo que hoje tem um jogo né ?

Fiquei paralisada quando ele disse isso .

-n..n...não , eu não estava sabendo , obrigado por me avisar .

-De nada gata !

Fiquei muito feliz por ele ter me elogiado , mas na hora do jogo , tudo de ruim estava acontecendo comigo , meu uniforme tinha um buraco enorme nas costas , eu não sabia a coleografia , e o pior , tentaram me colocar no topo da pirâmide , foi tipo assim, uma tragédia , quando eu subi , todo mundo caiu , por minha culpa, dai , fiquei com medo que corressem atrás de mim no fim do jogo , e naquela hora mesmo , corrii como uma louca gritando ' Socorrooooooooooooooo , elas querem me bater . manhêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo ficou bem infantil né ? Digam a verdade !