Diário De Uma Paixão escrita por StayStrong


Capítulo 21
Capítulo 21 - Mulher apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora do post, pois a semana passada houve simulado, provas e recuperação, e eu fiquei nas recuperações ¬¬
Não acho que eu erro as questões com respostas erradas, é o professor que coloca perguntas que não batem com minhas respostas, rs'
Bom, mas aqui está outro capitulo. Por favor, quem não quiser as notificações me avise!
Espero que gostem, amores.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179616/chapter/21

Bom, depois de estar totalmente acordada, e sendo acordada por Kyle que estava sóbrio, me pegou no colo e me levou até a cama, ainda não conseguia andar. Me ajeitei na cama, e me cobri com o cobertor, encostei minha cabeça na cabeceira da cama e ri de Kyle me olhando.

- Parece até que ainda está bêbada – Kyle riu.

- Estou com dor de cabeça, serve? – Sorri sarcástica e fechei os olhos.

Kyle puxou minha mão e me entregou um copo de água que estava ao lado da mesa, e alguns comprimidos para a dor de cabeça poder passar mais rápido. Joguei os comprimidos para dentro da boca e bebi de uma vez. Terminei com a água que estava no copo e entreguei para Kyle. Kyle fez o mesmo que eu e deixou o copo em uma mesa que estava ao lado da sacada. Abriu as cortinas e as janelas, o sol incomodava a minha visão, mas ao mesmo tempo aquecia o meu corpo que estava frio. Eu me virei para o lado e peguei o celular, fui ver alguma coisa que realmente fazia bem para a alma. Como não dava para ligar para Justin, apenas olhei nossa foto na praia na tela do celular e tentei nos imaginar juntos mais uma vez. Kyle tomou o celular da minha mão e soltou um “huuuuuum” no ar, tirando uma com a minha cara.

- Ele é bem bonito, mas eu acho... Ah sei lá. Prefiro a mim – Kyle ria, enquanto tentava tomar o celular de sua mão.

- Me devolva, Kyle! – Esticava meu braço para cima, pois Kyle insistia em “esconder” o celular de mim. Eu me joguei sobre o garoto e os dois caímos no chão. Nós gritamos e começamos a rir histericamente.

Eu ri – Pode me devolver? – Kyle deu trégua e me devolveu o celular.

- Que bom que eu estou devolvendo, depois que você pulou em mim... Surgiu um medo do que poderá fazer – Kyle riu, se levantou e puxou minha mão, para poder levantar-me.. Eu ri e me sentei na cama.

- Não precisa ter medo... Você precisa ter muuuuito medo – Eu disse entre alguns risos.

- Ronnie, eu não gostaria de ser indiscreto, mas... Gostaria de te perguntar algo, posso?

- Claro, por que não? – Sorri gentilmente.

- Como parece tão bem, após ter saído do seu país e ter deixado... O seu namorado que eu não sei quem é... – Kyle perguntou inocentemente. E na verdade, eu não queria que ele tivesse feito essa pergunta, ele mexeu em um ponto fraco meu, uma ferida que ainda mal se cicatrizava, o meu sorriso no rosto estava se desmanchando aos poucos e Kyle me fitou.

- Me desculpe, Ronnie, eu não devia ter feito essa pergunta – Kyle parecia arrependido pelo que acabará de dizer. Mas eu entendia que ele não perguntou por algum mau ou me ver em pior estado, mas por incrível que pareça, ele estava sendo a melhor pessoa durantes esse últimos 3 dias que passei na Inglaterra, e a noite passada teria sido a melhor. Só que o assunto em relação á Justin mexeu um pouco comigo, mas ao ouvir o que Kyle tinha dito, uma parte de mim sabia que eu não poderia sofrer para sempre. Teria que algum dia seguir em frente e deixar a vida rolar.

- Tudo bem, Kyle, não se preocupe – Eu sorri levemente, mas não era de felicidade, era um ato em desculpas aceitas, chamei Kyle com o dedo e dei alguns tapas na fronha da cama, em sentido que era para ele se sentar comigo.

Kyle estava prestes a dizer algo, mas meus dedos tamparam seus lábios. Kyle permaneceu em silencio. Me aconcheguei um pouco mais para o seu lado, e deitei minha cabeça em seu ombro, soltando uma das minhas ultimas lágrimas por sofrimento, eu sabia que deveria tomar uma decisão, eu respirei.

- Eu devo esquecê-lo para não sofrer?

Kyle acariciou meus cabelos – Você tem outra maneira a não ser deixar o passado para trás e agora, nesse momento, seguir em uma nova vida?

- Mas você acha isso certo? Alias, se passaram apenas 3 dias que eu estou aqui – É isso é verdade . Pensei

- Eu não acho – Kyle me fitou – Eu tenho certeza. Mas se alguma coisa te puxa a ele, mande cartas, quanto mais demorar, você vai esquecendo aos poucos dele. E quem sabe, você conheça alguém legal por aqui.

- Não vamos falar sobre garotos, mas gostei da ideia – Eu sorri.

Kyle passando-se alguns minutos já havia ido embora do meu quarto, eu me troquei, tomei um banho, e fui ao quintal atrás da casa para comer algo. Fiquei algum tempo no sol e observando o cachorro correndo atrás de seu rabo. Coloquei meus fones de ouvido e me prendi ao meu pequeno mundo perfeito, onde ninguém poderia me atrapalhar, ao som de Keep Forgetting (To forget about you), não havia música mais perfeita. Claro, já é um pouco velha, mas não tira a razão de que é linda a música.

Todas as coisas que fizemos, o jeito que nos tocávamos
No exato momento em que eu penso sobre alguém novo
Eu continuo me esquecendo de esquecer você

***

12 anos se passaram...

“Querido Diário, eu acho que deve ser assim que se escreve, pois já se passaram 9 anos que não escrevo, e acabo de te achar em minhas memórias escondidas. Quantas coisas aconteceram, não? Agora sou uma mulher, com apenas alguns aninhos a mais... Tipo uns... 30. Sabe o que mais incrível aconteceu? Minhas melhores amigas de infância finalmente estão comigo aqui na Inglaterra, faz muito tempo que não há vejo, bom, agora faz porque elas estão aqui já a 4 meses me ajudando com os preparativos do casamento que será daqui a 2 semanas e meia, será o grande dia de minha vida. Finalmente me casarei com o homem que finalmente conquistou o meu coração e a mim toda. Eu esbanjo felicidade por mim toda, casa sorriso, cada passo, cada coisa que eu faço me faz desejar ele cada vez mais, e acreditar que me apaixonei sem querer e tão nova quando “estava” com outro. Foi ele que prometi a mim mesma que casaria e lhe daria melhor vida possível. Kyle, é o nome do tal e tão amado homem. Ele me ajudou tanto quando era mais nova e passava por momentos ruins. Um deles se não me engano era sobre o tal menino Justin Drew, ainda me lembro de seu rosto de bebê, mas acho que só foi uma amor de verão, uma amor de adolescente. Agora sou mulher e encaro as coisas como deveriam ser e verei Kyle daqui algumas semanas em frente a um altar comigo. Eu tenho que ajeitar algumas coisas para uma viajem antes do casamento. Voltarei a Kentucky para visitar meu irmão, ele está casado com uma garota que ele mesmo mais novo se apaixonou e eu o ajudei a querer ficar com ela. Mas tentarei achar velhas pessoas conhecidas... Já que Kyle, está em uma reunião de conferencia em outro país, achei que fazer algo inesperado antes do casamento seria uma boa ideia. Eu pegarei o voo amanhã cedo para minha cidade. Samantha e Alice irão comigo, é obvio. Nós teríamos que fazer nossas compras e surtar nossos amados com o limite do cartão de crédito. No caso de Samantha que não tinha nenhum amado, gastava o meu dinheiro e o dinheiro de seus país, é incrível como essa garota tem o dom de gastar dinheiro. São tantas coisas a se relatar, não? Mas terei que deixar breves noticias para uma outra hora, o tempo corre e eu ainda nem comecei arrumar a minha mala. Encontraremos brevemente, com carinho, e muitas saudades, Ronnie.”

Eu guardei o tão velho diário dentro de uma gaveta ao lado da minha cama, e fui até o quarto das garotas. Abri a porta com cautela, e vi as duas feitas mortas estendidas na cama. Eu, como uma boa pessoa – mentira – abri as cortinas, onde o sol expunha seus raios clareando o quarto, tirei o cobertor das duas e gritei “ACORDEM”. Samantha me chutou para variar. Mas se levantaram sem terem opção.

- Bom dia, fazer o que... – Samantha disse, coçando seus olhos.

- Eu avisei para as duas mocinhas não voltarem tarde da festa – Eu dobrava o cobertor e me sentei no puf.

- A Sam que me obrigou a ir, o Josh nem queria que eu fosse á esta festa , e eu boba fui – Alice reclamava, enquanto se levantava da cama.

As duas logo se arrumaram e fomos todas tomar o café da manhã. Tomamos café na piscina do jardim e ficamos por lá tomando sol e ouvindo música bem alta.

- Alguém sabe quem é esse Justin que andam falando direto? – Samantha perguntou – Eu jurava que era uma menina cantando, quando ouvi a primeira vez na rádio.

Eu ri de Samantha e seus comentários bobos – Poxa, ele é muito gato – Eu ri e gritei ao levar um tapa na bunda com força, olhei para cima e ali estava meu noivo.

- Quem é gato hein? Sra. Brooke – Kyle se abaixou e me deu um beijo.

- Estávamos falando de você – Eu sorri

- Justin – Samantha e Alice disseram em corinho.

- Meninas! – Exclamei e entrei em mil risadas.

- Não acham que está calor? – Kyle perguntou.

- Demais – Dissemos

- Se troca lá, amor, e vem fazer companhia para nós na piscina – Eu pedi.

- Ou... Eu poço fazer isso... – Kyle tirou a camisa que usava e as coisas dentro do bolso, me pegou no colo e pulou comigo na piscina.

- Uhul! – As meninas riam e gritavam, eu tirava a água do rosto. Taquei água em Kyle.

- Trouxa – Eu ri, mas Kyle me puxou para seu corpo e beijou-me com seus lábios perfeitamente molhados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam do capítulo?
Deixem os reviews, por favor!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.