Diário De Uma Paixão escrita por StayStrong


Capítulo 16
Capítulo 16 - Noite Especial


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu acho que sempre vou dizer isso...
Espero que gostem do capitulo, não ficou tão grande, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179616/chapter/16

Justin e eu aproveitamos nosso dia na praia o máximo possível. Andamos juntos pela praia, catamos algumas conchinhas, rolamos na areia, demos alguns mergulhos. Logo no final da tarde já estávamos dentro do hotel. Tomamos um banho rápido e gelado para irmos jantar. Justin insistia em pagar e aquilo estava me fazendo ficar brava. Já não bastava ele ter pagado tudo! Mas com tanto que ele me insistiu acabei cedendo que ele pagasse a conta do nosso jantar – o que não foi muito barato, pois comemos tudo que podia naquele hotel. 

Justin e eu fomos para o quarto logo a noite. Eu me sentei na sacada do quarto, com vista para a praia e fiquei observando a paisagem. A noite estava um pouco fria, peguei um cobertor e cobri minhas pernas, enquanto bebia um chá.

- Com frio? – Justin se apoiou na porta e me encarava, mordendo os lábios vagarosamente.

- Um pouco... – Eu sorri e uma expressão maliciosa joguei em meu rosto – Não quer me esquentar?

Justin riu baixo – Levanta – Justin pediu e eu me levantei. Justin se sentou e me puxou para seu colo e me abraçou – Pronto, se não esquentar a gente melhora.

Nós rimos – Você é um bobo – Fechei meus olhos

- Mas, Ronnie... Gostaria de saber o porquê que eu realmente te trouxe até aqui? Nesse paraíso – Justin riu baixinho no meu ouvido

- Diga-me

- Eu queria ter a minha primeira vez com alguém que eu realmente amasse – Justin soou baixo e eu abri meus olhos imediatamente. O fitei pelo canto do olho e dei um leve sorriso, bobo. Meu Deus, agora eu tô frita. – Mas só se você quiser também, é claro.

Eu pensei por um momento, eu queria dizer sim, mas também não acreditava que esse cavalo era virgem. Ele é muito gato para ser virgem!

- Eu quero – Disse rapidamente e um pouco surpresa com minha atitude

- Tem certeza? – Justin me olhou e eu balancei a cabeça afirmando minha decisão.

Justin começou me dando alguns beijos, e eu apertava seu corpo ao meu com cuidado. Fomos nos levantando aos poucos entrando de volta ao quarto. Caímos na cama um por cima do outro. Procurava os botões da camisa de Justin e ia desabotoando devagar. As mãos de Justin deslizaram meu corpo e tirou a minha blusa. Estando de roupas intimas nós dois, ficamos nos fitando por um tempo, tentando saber o que fazer. Vem logo, eu te quero. Pensei. Justin se aproximou e tirou minha calcinha, tirou sua cueca e nos cobriu com o edredom.  Fechei meu olhos, e Justin depositou um beijo em meus lábios, apertei firmemente os lençóis e senti Justim penetrar-me. Ardia, doía, mas era muito prazeroso, queria que continuasse cada vez mais. Eu te amo, Justin sussurrou em meu ouvido. Soltei alguns gemidos que aumentavam cada vez mais, mas se por qualquer um segundo eu deixaria de ter aquele momento com Justin. Eu realmente o amo. Não é como qualquer outro.

***

Justin e eu ficamos abraçados de conchinha e trocamos beijos e palavras amorosas um para o outro. Ficamos abraçados por horas conversando sobre o destino e o quanto nós se amávamos. Uma noite especial, uma noite eternamente especial, que jamais eu poderia esquecer. Jamais. E nada deste mundo poderia me tirar de perto de Justin.

***

Uma batida na porta interrompeu que eu e minha neta continuássemos a ler a história.

- Com licença – A enfermeira entrou no quarto – Eu não queria atrapalhar vocês duas, mas acho que esta ficando um pouco tarde, não acha que Rosalie deveria ir para casa?

- Ela nunca seria um problema em minha noite de sono. Rose, não gostaria de passar a noite aqui comigo? – Perguntei

- Para ouvir mais ainda a história? É claro que sim! – Rosalie “explodiu” de tanto sorrir.

- Poderia nos dar licença ou gostaria de acompanhar a história? – Sorri para a Enfermeira que estava plantada na porta

- Sim, gostaria – Ela se aproximou e fechou a porta, sentando-se ao lado de Rosalie.

***

Já estávamos prontos para irmos embora do resort e voltarmos para a casa. O dia estava chuvoso, então Justin e eu pegamos um transito enorme que nos faria demroar para chegar na cidade. Em todo percurso eu dormi. E só acordava para comer – Juro que no bom sentindo.

Justin parou o carro em frente a minha casa e me ajudou a levar as coisas para dentro. Enrolamos uns dois minutos na porta e depois de um beijo, Justin foi embora. Subi para o meu quarto e arrumei as coisas, peguei as roupas que deveriam ser lavadas e fui para lavanderia. Segui para a sala e encontrei minha mãe lendo um livro.

- Parece que não te vejo a meses – Mamãe riu e se levantou, já me dando um abraço

- Parece que eu cresci, não é? – Nós duas rimos, mas minha mãe se afastou um pouco e deu um sorriso falso. Tem coisa errada... – O que houve?

Ela respirou bem fundo e me olhou um pouco séria, e aos poucos seus olhos estavam se enchendo com algumas lágrimas, eu me aproximei, um pouco apavorada – Daqui a dois dias você viajará para Inglaterra.

Eu arregalei os olhos e tampei a boca, assustada – Não, eu não posso deixar a América.

- Mas terá...

- Por que?! – Eu exclamei

- Estamos falindo por aqui, e você terá que se casar com alguém que te sustente futuramente. E com seu pai você viverá melhor. Ele tem uma boa renda de vida!

- Eu não vou.

- Você irá sim, não tem discussão e ponto final.

- Não, mãe! EU NÃO VOU! Eu tenho motivos para continuar aqui.

- Se o seu motivo for aquele pobretão do Justin... É melhor começar fazer as malas novamente Ronnie Gilbert! E chega desta conversa, você irá para a Inglaterra ter outra vida e ponto.

E foi ai que eu descobri que estava ferrada, morrendo, e que minha mãe não era tão amiga de Pattie o quanto eu pensava. Como contarei a Justin que eu viajarei para a Europa? Depois de ontem a noite, ainda por cima.

Eu eu fiquei ali parada, chorando, após ouvir o que minha mãe acabara de dizer. Mas não querendo ou querendo. Eu não deixaria Justin para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo? Eu vou tentar escrever mais um. Deixem comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.