Part Of Me escrita por Kyla


Capítulo 2
Capítulo 2 - And the pain attached to them


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior:
É melhor que eu não o encontre minha rosada... Os olhos azuis profundos miraram os lábios da menina-mulher, contornaram sua face como em uma caricia suave, absorvendo cada traço na memória, e por fim, concluiu. ... Ou vou matá-lo
Nothing ever stops all these thoughts
(Nada nunca pára esses pensamentos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179585/chapter/2

Nothing ever stops all these thoughts

(Nada nunca pára esses pensamentos)

And the pain attached to them

(E a dor que eles trazem junto a eles)

Sometimes I wonder why this is happening

(Às vezes, penso por que isso está acontecendo)

It's like nothing I can do would distract me when

(É como se nada que eu possa fazer me distrairá quando)

I think of how I shot myself in the back again

(Eu penso em como me apunhalei pelas costas de novo)

-

Traidores, nuke-nins, desertores. Todos unidos contra a vila da folha. Orochimaru ou a Akatsuki, não importava, estavam todos atrás de Konoha. Sabia, sabia que era um monstro, ou melhor, que tinha um mostro dentro de si querendo sair e banhar-se de sangue, das vidas de todos aqueles a quem amava. Mas o mantinha sobre controle, dentro de si. 

And the pain attached to them

(E a dor que eles trazem junto a eles)


            Mas aqueles caras não. Pensou com raiva. Matavam e destruíam por sua própria vontade, e queriam o monstro dentro dele, para que, não sabia. Mas além de procurar um traidor que havia sido seu amigo um dia, tinha de se proteger e correr, como odiava essa palavra covarde. A idéia de proteger o monstro dentro de si ainda era estranha. Mas fazia por Konoha, e por ela.

- Sakura-chan..

- Olá Naruto!

Dois segundos para entender quem o chamava. Antes de se levantar em um pulo e abraçá-la forte. Como era bom tê-la em seus braços, e por um momento, pensou em como seria se a pequena fosse sua. 

O costumeiro soco não veio.

- Sakura-chan? - O loiro se afastou para poder mirar o rosto dela, e encontrou olhos distantes, mirando os portões da vila e mais adiante. Pensando nele. Notraidor. A raiva tomou conta dele, porque era sempre assim? Sempre tinha que se lembrar dele?

- Naruto-kun..

- Naruto!!

- O que foi Sakura-chan? - Incrível como não conseguia ficar bravo com ela. Tudo o que queria era carregá-la até uma cama confortável e cobri-la com seus beijos, até que ela sentisse vontade de tirar a roupa e se tornar a mulher dele. Deixar pra trás esse traidor.

Assim finalmente poderia ir até a prisão de Konoha e eliminá-lo. Os estudos sobre o Sharingan já haviam terminado mesmo. A vila não precisava mais dele. Poderia enfrentar Itachi e Madara com facilidade. A única coisa que ainda o impedia era ela. Por mais que a vontade de ter a cabeça do Uchiha fincada em um bastão lhe agradasse, aqueles olhos chorosos lhe impediam de matá-lo. 

- Como foi a ultima busca?

- Nada.

Não queria vê-la pensando nele, e por mais que soasse possessivo. Sua pequena, sim, sua, não saberia, e se dependesse dele, nunca mais saberia noticias do traidor.

Nothing ever stops all these thoughts

(Nada nunca pára esses pensamentos)

And the pain attached to them

(E a dor que eles trazem junto a eles)

Na sala da Hokage

- Vovó, vovó!

- O que foi Naruto-baka?

- Como está o Uchiha?

Tsunade sorriu de um jeito safado, e uma inteligencia que só os atigos conheciam. E a velha ja sabia o que eu queria. 

- O conselho irá julga-lo amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.