Feliz Natal! escrita por Chrona


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OOOIII GENTEEE O/
eu sei devia estar me concentrando na minha primeira fic "Black Cat" mas como estamos perto do natal resolvi postar essa em comemoraçao o/
espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179579/chapter/1

Amu's POV

Lá estava eu na noite chuvosa de inverno, procurando um presente para adicionar à minha coleção de "presentes que eu quero dar para o Ikuto". Poisé... Já faz um bom tempo que ele foi procurar o pai e até hoje não voltou. Sinto sua falta... e vou ter que passar mais um natal segurando vela! O porque? Porque a Utau e o Kuukai, a Rima e o Nagihiko e até a Yaya e o Kairi (que voltou pro Japão ao contrário do senhor perfeição chamado Ikuto) estão namorando. E eu? Solteirinha da silva. Aí vocês perguntam: E o Tadase? Bem, depois que o Ikuto foi em bora eu percebi que o meu amor pelo Tadase era pura admiração. Sabe aquela "paixão" que você tem por uma pessoa porque tem mais gente apaixonada? Era o meu caso. Como dizem: você só da valor as coisas quando as perde. Foi o que aconteceu com o Ikuto. Só percebi que o amava depois que o perdi.Voltando ao assunto, estou em frente a uma loja de presentes procurando algo útil para dar pra ele (leia "guardar pra ele"). Olha que bonito um colar! Eu não vou dar um colar pro Ikuto... mas é tão lindo... e parece estar me chamando... Não! Colar pro Ikuto não! Ok ok... Próximo... Vi na vitrine um travesseiro com um "I Love You" escrito e com uma plaquinha do lado: "Escrevemos a mensagem que desejar". Perfeito! Vai ser esse! Mas o que eu vou escrever? Hum... "I Love You" seria ideal mas eu não sei se o Ikuto sente o mesmo por mim... Ele ja se declarou uma vez mas eu não acreditei, e acho que isso estragou tudo. Hum... o que eu gostaria de dizer a ele sem parecer desesperada? Etto... AH! Já sei!! Entro na loja, chego na vendedora e aponto pro travesseiro.

Amu - É esse que eu quero!

Vendedora - Com essa mensagem ou quer gravar outra?

Amu - Outra!



~~~~~Dia seguinte~~~~



Ikuto's POV

Caramba! Aquele velhote é ninja! Não acho ele em lugar nenhum! Afe! Preciso de férias... pra onde eu vou...

???? - Ikuto-kun? No que está pensando?

Ikuto - Onde vou passar o natal.

??? - E onde vai ser?

Ikuto - Eu não sei... Talvez eu vá pra casa.

Me sento em um banco. No momento estou em uma praça na França junto com uma amiga que conheci aqui. Ela també é japonesa e veio pra ca a trabalho. Nós nos encontramos em uma seção de fotos... Ok ok eu admito, não era eu que estava na seção de fotos, era ela. Eu estava só de passagem indo pra uma cafeteria que eu gosto. Como estava no intervalo dela ela foi pra cafeteria também. Lá não tinha mais mesa e como eu estava sozinho ela veio se sentar comigo. Assim nós começamos a conversar e acabamos descobrindo que tinhamos muito em comum. O nome dela é Mayu, ela era morena, tinha o cabelo comprido e olhos arroxeados.

Mayu - Você vai voltar pro Japão?

Ikuto - Talvez. Eu não sei como minha irmã vai reagir depois de tanto tempo longe de mim...

Mayu - Hehe, sua irmã te ama não é?

Ikuto - Poisé...

Mayu - Então, se você for mesmo pro Japão, eu vou de carona ok?

Ela disse sorrindo. Qualquer um se apaixonaria pelo sorriso dela, mas não era meu caso. Eu já tinha um sorriso que me encantava. É eu não me esqueci da Amu, eu ainda a amo mas eu realmente não sei como ela está... se ela está namorando com o... ARGH! Tadase.

Mayu - Ikuto-kun? Ikuto-kuuun??? IKUTO!!!

Ikuto - AIMINHASANTAQUELUPITADEFENDEIMEOSANIMAL!!! QUE QUE É CRIATURA?

Mayu - Você tava viajando aí!

Ikuto - Desculpa, tava pensando só.

Mayu - Naquela garota?

Ikuto - Hein?

Mayu - A tal de Amu. Garota de sorte ter o coração de um playboy feito você hehehe

Ikuto - É... Mas eu nem sei se ela lembra mesmo de mim, então isso não importa muito...

Mayu - Cara...

Ikuto - O que?

Mayu - Isso...

Ikuto - O que?

Mayu - Saiu emo.

Ikuto - Vixe!

Mayu - KKKKK. Estou louca pra voltar pro Japão! E você?

Ikuto - Eu nem sei se vou!

Mayu - Vai sim! Agora que eu empolguei você vai! querendo ou não!

Ikuto - Droga... Pra que fui te contar?

Ela taca uma bola de papel em mim.

Mayu - Destino. kkk

Taco outra bola nela.

Ikuto - Destino nada! Você quer é me ver sendo massacrado pelos abraços da minha irmã!

Mayu - Talvez.

E taca outra bola em mim. Assim começa uma "bela"guerra de bolas de papel, saídas não sei de onde (PODE ISSO PRODUÇÃO???) no meio de uma praça em Paris.

Mayu: http://1.bp.blogspot.com/-E2m0jXn_1dU/Tcru8-3o0OI/AAAAAAAAAQo/oMj-l1qL16g/s1600/Anime_202290267_an093.jpg


continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? gostaram? odiaram? deixem reviews! eu sei q da a maior pregiça mas msm assim façam dessa autora feliz XD
beijooos o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Natal!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.