Songfic - Tu Amor escrita por Inaye Santos


Capítulo 2
Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179573/chapter/2

Parte 2

Pov. Scorpius

            Estava tudo conforme eu planejei. Assim que entrei no salão do prédio onde eu trabalhava, recebi os parabéns. Eles vinham de todos os lados: amigos, conhecidos, companheiros de setor, meu chefe. O salão estava decorado com as flores prediletas de Rose: lírios. Estavam por toda a parte, em sincronia perfeita, e eram de todas as cores. No meio tinha um pedestal com um microfone e no meu bolso, a caixinha com aquilo que selaria meu amor eterno por Rose.

- Está tudo preparado Hugo? – perguntei para meu, em breve eu espero, cunhado.

- Tudo na perfeita ordem, ela vai amar. – ele respondeu dando um soco de brincadeira em meu ombro.

- Seus pais?

- Estão vindo, relaxa. E os seus pais também estão vindo. – ele respondeu ajeitando o cabelo bagunçado.

- Certo, certo.

                Depois disso, eu tomei pelo menos quatro copos de água com açúcar. Não sei quem inventou isso, mas essa porcaria não acalma em nada. Sentia minhas mãos suarem e percebi que não era o único quando meus futuros sogros entraram no salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Songfic - Tu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.