Pensamentos De Meia-noite escrita por Sir3na


Capítulo 1
Mais uma noite


Notas iniciais do capítulo

meu tumblr: http://aqueleteu-sorriso.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179564/chapter/1

Não conseguia dormir, não sabia por que, mas estava muito abalada com o rumo que a conversa dos dois tinha tomado naquele dia, justamente naquele dia: 28 de agosto, dia 28, uma data importante para eles, senão para ela, se revirava na cama sem sono nenhum, com o sorriso dele nos pensamentos. Meia noite, 00h00, hora de fazer um pedido, certo?

̶  Eu quero você! Sussurrou baixinho

E era assim todas as noites, ela fazendo pedidos sussurrados, desejando que ele a amasse, ou pelo menos se desse conta do amor dela por ele, desejava que ele nunca a abandonasse, que nunca partisse. Eram amigos, claro, e isso fora suficiente por um tempo, mas agora ela estava sentindo que estava perdendo aquela amizade, que estava perdendo ele, e isso doía, não sabia por que estava com essa sensação, talvez fosse por que o sorriso dele já não era o mesmo, não era aquele sorriso que fazia com que ela tivesse vontade de sorrir de volta, e ela não sabia o que tinha acontecido, não sabia onde estava o erro, ou aonde ela tinha errado, e toda vez que ela perguntava o que tinha acontecido ele insistia em dizer que estava tudo bem, que tudo ficaria bem e voltaria ao normal, assim como ela insistia em não acreditar nas palavras daquele garoto com o sorriso errado, e no final acabava se culpando, achando que ele tinha enjoado dela, se culpando por não conseguir fazer com que os olhos dele brilhassem quando olhava para ela como era antes. E mais uma vez já estava amanhecendo quando conseguira pegar no sono, ouvindo o som dos passarinhos, vendo o sol começar a brilhar em sua janela, contudo era só isso que mudava, o cenário, porque ela continuava com aquele sorriso dele em seus pensamentos, e provavelmente seria com ele que ela sonharia aquela noite, não muito diferente do que acontecia nos outros dias, talvez o desejo dela tenha sido diferente, assim como as perguntas que ela tentara responder hoje, mas isso era somente uma questão de sinônimo. Porém ela dormiu com uma certeza: a de que hoje ela o amava mais do que qualquer outro dia, e mais do que qualquer outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos De Meia-noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.