The Clover,Trèfle escrita por LiahOliveira


Capítulo 5
Le Cadeau




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179557/chapter/5

Nem tanto indiferente...

Quando abriu a porta do quarto não esperava encontrar aquela cena. Louise apoiava-se embriagada nos ombros de KyuHyun. Seria cômico, se não fosse trágico. Deixou que ele a guiasse até a antessala e a deitasse sobre o sofá. Observava tudo, e esperava uma explicação. Por que ele estava com ela? Nesse estado? Teria a garota engendrado uma vingança? Bom, se você isso teria que admitir que era um dos poucos calcanhar de Aquiles que possuía. Seus homens como gostava de chamá-los de forma cumplice para si mesma. O viu acariciar o rosto dela e sussurrar baixinho em seu ouvido, então virou sorrindo, havia percebido seu ciúme.

_Ah Dumais! Se eu não visse com meus próprios olhos, não acreditaria nesse seu ciúme juvenil. – disse aproximando-se dela.

_Por que ela estava contigo Kyu? – perguntou sem pode segurar-se mais.

_Ela não estava comigo, estava com SooHyun. Deus! Essa garota poderia ter provocado a Terceira Guerra Mundial. Acho que Hoon está com um olho roxo e SiWon quase perdeu seu lindo nariz. – ele agora ria despreocupadamente enquanto mexia no cordão do roupão dela.

_Como? – ela perguntava de forma curiosa, evitando pensar no contato que a mão dele fazia agora com sua cintura.

_Bom, como você deve saber, sua pequena ardilosa. – ele agora segurava os lábios dela entre seus dedos. _SiWon e Hyun Joong foram até o espelunca onde nós estamos com a intenção de fazer uma festinha particular, contudo, Louise não estava lá, então no fim foram só alguns chutes e socos trocados. – ele disse agora se aproximando perigosamente de seus lábios.

_E onde SooHyun entra nessa história toda? – ela tentava adiar o inevitável beijo.

_Bom, pelo que eu entendi a pobre e enganada Louise não confiando em nenhum de seus amores foi em busca de um ombro amigo fiel, e encontrou. Encontrei os dois dormindo, no apartamento. Fui na esperança de que ela tivesse entrado em contato com ele. Mas parece que o contato foi bem mais íntimo do que eu imaginava. Três garrafas de vinho depois, um belo jantar, e mágica, eles estavam seminus na cama. – ele agora mordiscava os lábios dela.

Então, quando já tinha todas as respostas que queria, deixou que seu desejo falasse mais alto, envolveu seu pescoço com as delicadas mãos e correspondeu o beijo com o mesmo ardor e desejo. Ficaram ali por minutos, saboreando os lábios um do outro, até que ele separou-se dela com um terno selinho e sussurrou no seu ouvido.

_Me agradeça depois Dumais, sabe por quê? Fiz isso por você. Pouco me importa o dramalhão desses quatro, mas não quero que você fique encrencada por culpa deles, tome cuidado. – então dando um último beijo ele foi até a porta sem olhar pra trás e partiu. Teria mesmo feito aquilo por ela? Talvez KyuHyun tivesse um coração afinal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Clover,Trèfle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.