Kamigami No Mafia escrita por Lady Gumi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

~Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179546/chapter/3

Chegamos no museu, Naruto estacionou a moto e pagou nossas entradas, havia muitas pessoas no museu, algumas eram estudantes da minha idade fazendo um passeio. Nunca fui para uma escola, sempre estudei em casa sendo a filha perfeita que meu pai queria.

Naruto POV

Só mesmo essa garota pra fazer eu traze-la para esse museu, ela estava observando as pinturas e alguns vasos, parecia uma criança no parque de diversão, se é que ela ja foi em um.

Prestava atenção nas outras pessoas, estava vindo dois homens na direção de Hinata vestidos de preto.

Segurei em seu braço e comecei a andar.

- Me solte, o que pensa que está fazendo?

- Estamos sendo seguidos, olhe para trás.

Ela olhou.

- Eles são...Eles trabalham para meu primo, aqueles são Shino e Kiba.

- Bom, eles não tem cara de bons amigos.

- Ora, eu vou falar com eles.

Mas como era teimosa, ja fiquei nos nervos por causa disso. Vi eles tirando suas armas peguei meu revolver RT 838 que estava no meu cinto, corri até Hinata e a puxei pela cintura antes que acertassem ela.

- Mas porque atiraram em mim? - falou apavorada.

- Falei para tomar cuidado, vamos temos que sair daqui, tem muita gente não podemos abrir fogo. - segurei em sua mão ajudando a se levantar e começamos a andar rapido para fora do museu.

Mas acabamos encontrando mais deles la fora. Estavamos no estacionamento vazio com cinco homen, eram poucos.

- O que vamos fazer? - perguntou Hinata.

- Eu tenho que te proteger, então temos duas opções, morrer depois ou morrer agora.

- Eu escolho morrer depois.

- Tem uma coisa que você não sabe sobre mim, eu nunca desisto de uma luta.

Deixei Hinata escondida e sai, peguei minha outra arma e comecei a atirar.

Hinata POV

O Naruto é louco? Ele saiu atirando sem se proteger, mas o que ele fazia era impresionante parecia Tom Cruise no filme: Encontro Explosivo.

Fiquei abaixada esperando ele aparecer, apenas ouvia os tiros e os gritos dos homens.

- Ei pequena vamos?

- AAAAAHHHH...! Você é louco? Quase me matou do coração.

- Kami-sama você que é doida.

- Baka!

Saimos andando até a moto de Naruto, ninguem parecia ter ouvido nada, o estacionamento ainda estava vazio, subimos na moto e ele deu a partida coloquei meus braçoa em volta de sua cintura e a moto começou a andar, agora que percebi o carro daqueles homens não estava mais ali.

- Naruto?

- Nani?

- Você matou aqueles homens?

- Não, só dei uma lição neles, ninguem meche na minha protegida. - com esse comentario senti minhas bochechas ficarem quentes e ele percebeu. - mandem eles avisarem que se eu encontrar quem mandou eles fazerem isso na próxima vez vou mata-los.

Deitei minha cabeça em suas costas e fechei os olhos.

- Onde quer ir agora?

- Depois disso só quero voltar para casa.

Ele me levou para casa, fui para meu quarto, Naruto disse que falaria com meu pai sobre o que aconteceu hoje.

Peguei um livro e comcei a ler sem nada para fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap, mandem reviews e comentarios positivos.