Kamigami No Mafia escrita por Lady Gumi


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hm neste cap as coisas acontecem bem rapido, e eu coloquei um pouco do nosso Naruto baka que todo mundo gosta, acho que é isso
espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179546/chapter/10

Hinata estava começando a acordar, abria os olhos lentamente, o quarto estava escuro por isso não percebeu a presença de mais pessoas dentro do movel, apenas levantou até a pequena luminaria até o outro lado e a acendeu, e assim  que se virou ficou surpresa com a cena. Sasuke e Naruto sentados cada um em uma parte do quarto.

- O que vocês estão fazendo aqui!?

- Eu é que pergunto: o que você esta fazendo aqui? Porque fugiu? - perguntou Naruto sem desviar o olhar da Hyuuga.

- Eu queria fazer isso sozinha! Toda minha vida sempre havia alguem para fazer tudo por mim, e dessa vez eu quero salvar meu pai. Eu! Vocês entendem? Cansei das pessoas sempre me protegerem e eu não poder fazer nada, eu também quero ter minha chance de ajudar, e meu pai agora corre perigo por minha causa, e não só ele, vocês também! - a cada palavra ela gritava com lagrimas escorrendo dos seus olhos perola, ambos os dois naquele quarto podiam ver a determinação, a atitude e coragem que a Hyuuga estava demonstrando.

- Hinata seu pai disse para nós ficarmos de olho em você, para que não faça nenhuma besteira, ele confiou sua vida nas minhas mãos e nas de Naruto. - pronunciou-se Sasuke.

- Eu sei, eu sei! Mas pode parecer egoismo o que estou fazendo, mas pela primeira vez eu estarei fazendo alguma coisa pelo meu pai, ele sempre esteve do meu lado, só queria retribuir, não sendo tão fraca e inutil. - agora ja parava de chorar e cuspia as palavras para fora, pois sabia que era verdade, muitas vezes Hinata era um estorvo para seu pai e agora só queria fazer alguma coisa util.

- Se você esta disposta a fazer isso, pra mim não tem problema algum. - falou Naruto simplesmente, mas ainda com os olhos fixos em Hinata.

- Com uma condição. - disse o Uchiha.

- Qual? - perguntou Hinata.

- Que deixe que nós a ajudemos, alias vocês sabe a arte de lutar, mas não sabe usar armas. - Sasuke sorriu de canto.

- Tem razão. - disse a Hyuuga derrotada. - obrigada, a vocês dois. - deu um pequeno sorriso.

- Ja que esta tudo resolvido, que tal comermos um Ramen? Estou morrendo de fome. - levantou-se do local que estava sentado se esbriguiçando.

- Seu idiota! Só sabe pensar nisso?

- Ah cala boca Sasuke, nem tomamos café direito e depois veremos o que fazer para ir atras do senhor Hyuuga.

- Você é idiota mesmo... - Sasuke para de falar, pois acabara de escutar um barulho de uma barriga roncando. - mas quem foi...? - os dois olharam para Hinata e a mesma estava extremamente corada. - pelo jeito não é só o Naruto que esta com fome néh? Ah vamos logo sair daqui. - abriu a porta do quarto e saiu com as mãos no bolso.

- Vamos Hinata?

- Ah sim. - os dois sairam um do lado do outro em silêncio.

- Porque cortou o cabelo Hinata? -  disse sem olhar para a Hyuuga.

- Só queria mudar um pouco o visual.

- Ficou bem bonito assim, e também não foi só o visual que você mudou não é? Até parou de me bater. - riu.

Após falar a frase sentiu um forte cascudo na cabeça fazendo o loiro parar de andar e colocar a mão na cabeça.

- Ai! Porque fez isso? -  disse olhando a Hyuuga que ja estava bem na frente.

Ela parou e se virou para ele com um sorriso no rosto, um sorriso unico e belo, que somente ela poderia dar, o loiro por um momento foi transportado para um mundo totalmente diferente, apenas ao ver aquele sorriso, o sorriso de "sua protegida".

- Você não vem? - perguntou ela.

- H-hai.

Os dois ja haviam saido do prédio e entraram no carro que Sasuke esperava impaciente.

- Para onde vamos agora? - perguntou o Uchiha dando a partida.

- Aonde mais iriamos? Vá para o restaurante de Ramen mais perto possivel.

- Affs, ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minna mereço reviews? Critiquem e de sua opinião, seus reviews deixam o escritor motivado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kamigami No Mafia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.