Someone Like You escrita por Seddie96


Capítulo 1
Diário dos mortos


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, essa é minha primeira fic! Criei coragem pra postar algo, pois eu sempre quis escrever, mas tinha medo, e vergonha.. E ai veio uma ideia na minha cabeça pois adoro fics que Carly e Freddie namoram e ai depois ele fica com a Sam e resolvi deixar o medo e a vergonha de lado e postar.. Bom galera é isso, espero que gostem e nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179518/chapter/1

Pov Carly
Estou no meu quarto me arrumando, pois o Freddie virá aqui jajá, iremos ver um filme aqui em casa. A Sam está lá embaixo comendo como sempre, e Spencer saiu para dormir no meião.Já estou quase pronta.. Só falta um gloss e... Pronto, perfeita!

Pov Sam

Já estou aqui na casa da Carly umas 2 horas, e nada dela descer, já estou ficando doida parece até que ela vai casar com tanta demora, e isso tudo pra ver um filme com o nerd e o pior de tudo aqui mesmo na casa dela. Fala sério... E em falar em nerd olha ele chegando todo perfumado e arrumadinho pra ver sua namoradinha.

Heey Sam, cade a Carly? Freddie diz entrando sem bater como sempre...

Oi pra você também rei dos nerds, ela tá se arrumando já faz umas 2 horas. Digo revirando os olhos...

Hum.. E você vai ficar e ver o filme com a gente? Freddie fala se sentando no sofá e virando em direção a mim, que estou sentada na bancada da cozinha.


Não obrigado, vou lá pro estúdio achar algo melhor pra fazer do que ver vocês dois todo melosos. Digo fazendo uma careta ao dizer melosos..


Fica Sam iremos ver um filme de terror,  e eu sei que alguém aqui gosta de filmes de terror... Freddie diz fazendo cara de pidão e vindo em direção a mim.

Só se você pedir uma pizza de bacon, e só pra mim! Falo cruzando os braços e olhando fixamente nos seus olhos.

Tá ok sua loira esfomeada eu peço uma pizza de bacon pra você. Freddie diz rindo, me fazendo rir também.

Pov Freddie

Estava rindo com a loira, quando de repente uma morena desce as escadas, sim aquela morena que eu corri atrás por anos, e que agora finalmente é minha.. Mas percebi que não é tudo isso, eu gosto sim da Carly, mas não parece o mesmo que antes, sei la tudo está tão diferente, crescemos e mudamos tanto.. Eu quem diga, olha só como eu era antes e como estou agora, ou a Sam também, ultimamente ela não anda me maltratando como antes, estamos mais amigos agora e ela não só mudou nisso como também fisicamente.. E meu Deus como mudou.. Foco Freddie você tem uma namorada agora.

Oi meu amor. Diz Carly me dando um selinho e me tirando dos meus pensandos.

Oi Carly, pondo o filme? Digo pegando sua mão.

Claro, qual vamos ver? Ela diz sorridente.

Diário dos mortos. Digo e percebo a cara dela ficando com medo.

Relaxa meu amor eu protejo você. Digo a abraçando.

Nyeeeh, já vai começar a melação? Diz Sam com cara de tédio.

Relaxa loira, vai pondo o filme que eu peço a pizza. Digo soltando a mão da Carly e pegando meu pear phone pra ligar pra pizzaria.

Pov Sam

Putz esse filme tem cara de ser bom, vou pondo ele e esperar o Freddonho pedir as pizzas.

----------------------------------------------

Já se passaram uns 20 minutos e estamos aqui assistindo o filme, e de repente a campanhia toca. Carly da um pulo do sofá de susto, eu e o nerd rimos e eu fui pegar as pizzas... Depois comemos, e voltamos a prestar atenção no filme que por sinal está ficando aterrorizante.. Carly dá um grito e esconde a cabeça no ombro do nerd, que a abraça carinhosamente.. Eu fico só vendo aquilo e pensando se algum dia eu teria alguém pra fazer isso comigo também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gente acham que devo continuar? Parar por aqui? No próximo capitulo vai ter a viajem inesperada e é isso.. Me mandem reviews contando o que acharam, se querem que mude algo ou não.. É isso, desde já obrigada! Beeeijos a todos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.